Toffoli suspende decisão de Marco Aurélio que dificultava venda de ativos da Petrobras

O ministro Dias Toffoli decidiu derrubar a decisão de Marco Aurélio Mello que dificultava a venda de ativos pela Petrobras.

Diz o Estadão:

“Com a decisão de Toffoli, volta a entrar em vigor o decreto 9.355 de 2018, que permite que a estatal venda, por exemplo, blocos de petróleo para outras empresas sem necessidade de fazer licitação.”

Em sua decisão, Toffoli destacou o “gravíssimo comprometimento” das atividades do setor com a manutenção da determinação de Marco Aurélio.

O sucesso (ou insucesso) do 'posto Ipiranga' vai determinar se o Brasil se entrega ao passado de vez ou se nos lançamos ao futuro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 75 comentários
  1. 😠 baseado em que ele faz essa afirmação, a empresa nunca precisou disso. Seria debaixo da mira de um canhão e já? Vão entregar tudo para os donos do dinheiro=mundo, a quem servem. Traíras.

    1. Se balas Toffoli continua implicando com o Marquinhos ele faz beicinho e chola, ein? Ah! Quem faz beiçola é o sapão…oops.

    2. A única coisa boa que o imperador louco, assassino de microfones fez na vida foi mandar prender o Renan… Sifú! Finge que vai ao banheiro e se aposenta!

  2. Tofoli agora virou o garoto-propaganda do governo bolsonaro-desde q nao cortem as mordomias dele ou investiguem suas mesadas.Este he o estado de direito da republica bananesca-sovietica do brasil.

    1. Bem assim ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Destas decisões, do Toffoli contra as coisas do Marco Aurélio, alguém sabe me dizer, qual maternidade ele está internado? Deve estar a dar a luz, uma criança de duas cabeças, de nomes: Raiva e I

    1. Penso o mesmo Odorico ! Um detalhe Francisco: o pt, para a felicidade da nação, morreu, acabou; ainda agoniza no nordeste mas, lá, os seus dias estão contados e, lulavaiapodrecernoxilindró ! kkkk

    2. He pq o toto ta com o ku na seringa sabendo q alguma khada dele socialista acaba com essa corte de picaretas.Nao he por patriotismo,garanto.

  4. Depois que Renan não atendeu oficial de justiça, MAM se tornou um ex.ministro. Com sua decisão de soltar 169 mil presos numa situação dessa que o país atravessa, deve estar louco.

    1. Mais 2 anos ou vencer a presidência do senado e acolher todos os pedidos de impeachment que o Eunício deixou de lado.

  5. Eu comecei a perceber que o Marco Aurélio Mello não tem nenhum prestígio, quando ele mandou o Maia abrir processo de impeachment contra Michael Temer e o Rodrigo Maia não tomou nem conhecimento..

    1. Eles tao em choque la na taba bolivariana,nao caiu a ficha ainda q os militares sao o governo.Vao ficar se digladiando entre eles ate esse tribunal farsante se tornar figurativo,merecem he o paredon.

  6. Não precisamos deste STF. Suas decisões são tão temporárias e sem critério que em vez de segurança provoca insegurança jurídica. É melhor fechá-lo e discutir novo modelo enquanto é tempo.

    1. Perfeito NILO,venho dizendo isso a tempo;extingue o atual STF e cria-se a Corte Constiticional com 7 ministros escolhidos den tre DESEMB c 20 anos de MAG;só julgaria questoes CONST.

  7. Vender alguns ativos pode, o que Bolsonaro jamais fará é privatizar a Petrobrás, pois, ele como Militar, sabe muito bem sua importância estratégica para garantir a nossa Soberania.

    1. 😠 soberania se mantém com a Casa da Moeda e o Banco Central controlados pelo governo, coisa que o Bolsonaro entregou para o sistema financeiro através da entrega da economia para os bancos.

  8. Depois do RECESSO …..XIIIIII….o bicho vai pegar ……PTooli X Mela Aurelio…..Tempos estranhos…..Se apenas fossem JUIZES, isso nunca teria acontecido….mas tem que ter politico de extimaçao.

  9. Marquim! O Toffolino agora resolveu tirar um sarro e sambar encima de sua cumeeira. Já perdi a conta de tanta desautorização que esse “adevogado” trabalhista de porta de sindicato, já tomou.