Toffoli suspende decisão que impôs derrota bilionária à Petrobras

Responsável pelo STF na reta final do recesso, Dias Toffoli, informa o Jota, suspendeu decisão do TST que impôs derrota bilionária à Petrobras que considerou irregular a forma de pagamento de uma verba salarial.

Toffoli atendeu recurso da estatal.

“O ministro estabelece que a decisão vale até que o Supremo analise recurso da Petrobras pedindo que a mais alta corte do país suste os efeitos da decisão até que o próprio TST julgue recurso apresentado pela empresa. Os advogados alegam que, se os pagamentos forem feitos imediatamente, a empresa terá prejuízo financeiro com poder de comprometer seu total funcionamento.”

O Jota acrescenta que, segundo cálculos da empresa, ao o dar ganho de causa aos empregados da estatal, o TST onerou a empresa em ao menos R$ 17,2 bilhões.

Uma bola dentro de Toffoli.

Veja AQUI a íntegra da decisão.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 25 comentários
  1. só um analista de M falaria isso….Tendo que arcar com um prejuízo desta monta só restaria ser vendida…Tofolli não fez por si, foi mandado fazer isso…e vcs acham bola dentro….kkkkkk

  2. Os processos não tramitaram perante a justiça? Não foram procedentes? Como o Toffoli suspende a regular tramitação, alegando efeitos econômicos? Como o Toffoli acha correto o pagamento parcelado dos professores de MG, alegando problemas econômicos? Eles está retaliando a própria Justiça!!! Perigoso!

  3. Bola dentro, OK, mas temos que ficar alerta, esse petista ta querendo passar a imagem de mediador, do bem, ajeitando o terreno pra soltar o Molusco ou minar a Lava Jato.

  4. Tofolio arrumou mais inimigos para assinar o pedido de impedimento dele: os 90.000 petroleiros e barnabes da elite q tiveram sua ultima tentativa de extorsao salarial negada.

  5. Será que o TOTÓFFOLI começou a pensar no país?

    o TST é completamente irresponsável e condenou os brasileiros que prestam a pagar R$ 17 BI para os vagabundos, inúteis, parasitas(os que não prestam) e isto vai explodir novamente o preço da gasolina, diesel, etc…

  6. Bom. Será que Toffoli leu a matéria de capa da Crusoé? Acho que ele deveria pedir exoneração do cargo, fazer as malinhas e partir para um paraiso fiscal. Só assim terá sossego.