ACESSE

"Toffoli vai construindo seu universo pessoal de poder"

Telegram

Fernando Gabeira diz que um “monstro” foi gerado pela democracia brasileira:

“É o Big Toffoli navegando pelas contas de todo mundo, conhecendo os segredos financeiros que ele mesmo impede de serem investigados adequadamente. Como é possível o país conviver com essa barbaridade? Mesmo os aliados de Toffoli deveriam temer essa concentração de poder. Nos últimos tempos, aproximou-se de Bolsonaro para salvar a pele do filho senador. Mas, no passado, foi um funcionário do PT, um assessor de José Dirceu.

Acho que tanto o PT como Bolsonaro deveriam temer Toffoli. A quem servirá com esse acesso ilimitado aos dados pessoais e empresariais? (…)

Lula precisou de Toffoli. Bolsonaro também. Mas eles ignoram, talvez, que Toffoli seja muito mais do que um simples auxiliar para encrencas. Diante da vulnerabilidade dos líderes populistas que polarizam o Brasil, ele vai construindo seu universo pessoal de poder.”

A delação (parcialmente) arquivada — e o 'irmão problema'. LEIA AQUI

Comentários

  • Julieta -

    Não se preocupe Gabeira, este é inteligente mas o povo já está de olhos abertos, e já cansou tbém!

  • Lais -

    Ele é 'orquestrado'... o tal do ignorante que faz aquilo que outros desejam fazer, mas por terem inteligência não fazem, sabem das consequências. Toffoli é manipulado por mais gente do que se imagina.

  • Tercia -

    Gabeira, como sempre, lúcido e cirúrgico. Toffoli, definitivamente, não pensa ou trabalha pelo bem da nação, do povo brasileiro ou de qualquer um que não seja ele mesmo.

Ler 102 comentários