Toffoli vai a evento no Congresso sem a presença de Alcolumbre

Em meio à crise entre Legislativo e Judiciário, Dias Toffoli foi ao Congresso hoje para um evento em homenagem aos portadores de síndrome de Down.

No entanto, o presidente do STF não foi recebido por Davi Alcolumbre, que estava em sua residência oficial tomando café da manhã com Rodrigo Maia e uma delegação do PC chinês.

Segundo a Folha, o presidente do Senado era esperado na Casa desde as 10h, mas não havia aparecido até o final da tarde.

URGENTE: LAVA TOGA EM RISCO Saiba mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ele citou que tem um irmão com Síndrome de Down? Uma família tão digna e vendo (não os pais. Já falecidos) o ministro que deveria ser motivo de orgulho, aprontar tanta baderna. E agora cria a Ge

Ler mais 30 comentários
  1. Ele citou que tem um irmão com Síndrome de Down? Uma família tão digna e vendo (não os pais. Já falecidos) o ministro que deveria ser motivo de orgulho, aprontar tanta baderna. E agora cria a Ge

  2. É uma esbórnia! Quatro poderes com seus terríveis presidentes, nunca antes na história do país tivemos líderes tão ridículos, descolamos da realidade. Esses homens vivem numa outra esfera. 4 l

  3. Lembrando que o Partido COMUNISTA Chinês apoiou no Brasil a candidatura do CORONEL Ciro Gomes, que agora tenta emplacar relator da Reforma Previdencia pra melar a coisa e DESTRUIR o resto do BR!

  4. Se colocar na peneira, não salva ninguém. Coitado do povo brasileiro, ter esses senhores a frente das Instituições. Vivem de conchavos para atender seus interesses pessoais. Pilantras!!!!

  5. Não é só o irmão do zé antônio dias toffoli que sofre dessa terrível doença, a síndrome de Down, o próprio ministro também é portador de uma leve anomalia no cromossomo 21.

  6. Esse alcolumbre, está com a síndrome do ku.apertado! maia, ñ passa sequer pensamento no rabistek; gilmar, lewando e toffoli, se ñ fugiram, irão fugir, aguardem…e, marcelinha…sozinha……….

  7. Quiça estava num “Five O´CLOCK” ? Os brasileiros atarantados,perplexos com mais um presidente á ferros.Será que o “Intermezzo”presidencial,irá alcançar Janete/Iolanda? Chi lo sa …….

  8. ASCOlumbre e o Maia BOTAFOGO serão os próximos a ver o SOL NASCER QUADRADO. Moro é imbatível e INDESTRUTÍVEL: O povo brasileiro do BEM está ao seu lado para o que der e vier. Maia Botafogo VI

    1. Maia BOTAFOGO viu e como VIU. Pagou pra ver e SE LASCOU-SE “seu” Minino. MORO é PHODA. O Brasil inteiro e DEUS estão com ele. Avante Dr. Moro. Avante Presidente Jair. Avante Brasil!

    1. Só que não está ficando não, quer engavetar a CPI da Lava-Toga e se recusar a botar para o plenario os pedidos de impeachment dos Ministros do STF.