Tomou pito e desistiu?

Consta que Dilma Rousseff não falará em “golpe” na ONU. Deixará a mentira para entrevistas.

Ao que parece, o pito de Celso de Mello surtiu efeito.

A ver.

110 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Vem cá Dilma….seja “homem”, quem construiu toda essa situação foi seu mentor, você e a cambada do PT….Não teve oposição não…. A incompetência do PT foi muito grande e a capacidade de roubar e se locupletar com dinheiro público superou todas as expectativas…. A cadeia é pouco para vocês….Deveriam trabalhar para pagar pelos desvios e roubos que fizeram……

  2. Dilma é o espelho da maioria dos políticos brasileiros. Analfabetos políticos, formação academica deficiente, péssima oratória, desconhecem as leis, são sem noção, medíocres, mentirosos e arrogantes.

  3. Marrio 1 minuto atrás Antagonistas, vocês não percebem que esta mulher tem graves problemas cognitivos? O que estão esperando para mostrar a incapacidade dela de gerir quaisquer coisas! Incapacidade mental. Preciso ser mais explícito? PelamordeDeus mexam-se.

  4. Curioso que ela fala pela sociedade, mas não dei procuração a ela, mesmo porque não votei nela nenhuma vez. Devia ser submetida a uma avaliação mental aberta ao público.

  5. Ora,gente,há sociedades utópicas socialistas bolivarianas não humanas,tais como as dos cupins,formigas e abelhas.Dilma só acha que ela é a rainha ,e o JEC e o mercadosante os zangões,ou,falando em dilmês,”abelhas-machas”(isto está no google-parece inacreditável mas é verdade: o google também fala dilmês!).A diferença entre as abelhas e os socialistas é que as primeiras trabalham e produzem.

  6. Já absorveu o discurso de um palhaço ontem sobre tortura. Tortura é o q essa maluca fez com o Brasil. Eu só queria dizer que hoje ouvi que o problema do impeachment era o Cunha presidir a mesa, que a CUT/MST partiriam para a guerra civil para “não deixar barato”… O mais importante? O impeachment, junto com os terremotos e marremotos dos últimos tempos, foi sinal do fim do mundo, da raça humana, já que 2012 foi só o início do fim do mundo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… tenha dó! Obs.: Eu respondi q seria ótimo acabar c/ a praga humana na terra.

  7. Bandilma, e a sociedade dos bichos, aceita? Sonhos torturados devem ser a dose de rivotril que está pouca, toma lexotan também. Ou será que são os fantasmas de seu passado terrorista em ação? “O Espírito de 64” está te visitando, para a relembrar de seus crimes.

  8. Seus sonhos torturados, , presidenta, eu lhe digo quais são:- 10 milhões de desempregados. A perda da Petrobras. 100 bilhões para o ralo. Milhões despejados para os vizinhos comunistas. Recessão total do país. Etc.com milhões despejados nas bolsas dos indivíduos falsos ou não. A sra deve ter mesmo muitos pesadelos.

  9. Pô, Otávio, não compara essa Anta com nosso brilhante Diogo Mainardi. Nosso Mainardi escancara, de forma brilhante, as entranhas obscuras desse governo Ptralha, da OCRIM do Chefão Lullarápio, para a felicidade dos brasileiros de bem. Ao passo que essa Anta é uma guerrilheira semi-analfa, um “poste” arrogante (com o perdão das pobres antas).

  10. Para quem vive num mundo rodeado de animais como gatos, cachorros vira-latas, chupins, sanguessugas, gafanhotos e parasitas de todas as espécies esta questão está no contexto. Mas há alguns grupos de insetos que trabalham duro então não se enquadram à esta malta .

  11. Vcs sabem quais são os “sonhos torturados” dela, não sabem? Implantar o comunismo no Brasil. Ela só esquece que nós não temos formação, nem talento, nem disposição para ser um país comunista.

  12. Talvez a Sociedade dos Poetas Mortos goste, já que ela falou em sonhos. Isso é uma doida, que já está começando a causar pena, pela iminência do confinamento em instituição de saúde mental..

  13. Não dá mais.Boa parte dos brasileiros vão morrer de inanição, enfarte,virus, pq esta dona, seu maldito partido comunista, há 13 anos resolveu nos arruinar, desonrar a gestão e a infraestrutura nacional, e não cuidou do Brasil, exceto do caixa do tesouro, e das riquezas minerais, distribuídas,35% do territorio nacional, para ONGS suspeitississimas, quilombolas de ocasião e indios que estao sobre zonas ricas enquanto os donos do pudê compraram imensas terras para latifundio. Ou Dilma morre ou mata a gente.

  14. A sugestão de livro da leitora Claudia Fernandes até procede, mas só um pedido: não precisa ofender nem as antas, nem qualquer animal . Eles não merecem ser comparados com essa criatura abjeta!

  15. Antagonista sejam claros a rainha sapiens pirou, saiu da real, ninguém pode governar sob efeitos de drogas tarja preta, ela PODE cometer desatinos inimagináveis junto e a mando de inescrupulosos asseclas petistas que a cercam…isso está claro, pelas ações absurdas de Lula/Jaques Wagner no comando do país….ela transborda insanidades , precisa de tratamentos em casa psquiátrica/ espiritual… isso não vai acabar bem, tenho certeza, minha intuição não falha !!Hello, juristas o Brasil tem uma louca no comando que não quer seguir as decisões jurídicas e leis do país.

  16. Tai o péssimo resultado de deformados mentais serem eleitos presidentes. Vice-presidente Temer escute: quanto + esta mentirosa rotular o senhor negativanente mais a maioria, que deseja ver o Brasil sair da ruína que ela e Lula provocaram, deseja que o senhor assuma a presidência e esta louca seja apeada do Palácio do Planalto. Eduardo Cunha fez um grande serviço ao conduzir a votação do impeachment com muito conhecimento e experiência. Se tudo der certo chegará logo a sua vez de tentar tirar o país da desgraça onde seres reprováveis como estes dois: criador e criatura puseram. Deus o ajude !

  17. Os brasileiros cada dia mais estarão desempregados, doentes (H1N1, Chico, Zyka, etc etc), sem fundos de pensão e ela vai estar sorrindo. Se ela não cair, Maduro da Venezuela vai parecer a Madre Tereza de Calcutá Ela é perigosíssima !

  18. … se faz de besta pra sobreviver. ainda a chamam de ” doutora”.Ela insiste em “tetomar a narrativa”, usando termos de descontruções da lógica mental, Friso ” mental”, pois parece ser algum tipo de ” lavagem cerebral” de engenharia de massas, que a esquerda safada comunista, adquiriu do treinamento na kgb, mas dá com os burros n”água, pois fundiu a cuca deles, de forma que querer manipular o coletivo mental de uma nação evacuando narrativas, nestes tempos alvissareiros para seres livres, não cola.

  19. A sociedade,” humana” que é, não aceita mesmo, Dilma, que lhe passem o atestado de trouxas! Afraternidade dos canalhas se ressente com lágrimas de crocodilo, enquanto a verborragia é acompanhada de cusparadas, tons esganiçados, tipo pregação de pastor fanático,camisa vermelha ou gravata, mas a canalhice cruel e mentirosa é sempre a mesma.O que impressiona é que parece um monstro com várias cabeças e uma só voz e cantilena.Robôs que repetem ad infinitun os velhos ideologos marxistas leninistas, e estas merdes tds.

  20. Pior do que a conspiração de um vice é a conspiração da titular contra a nação. Ou ela não ouviu o grampo em que foi flagrada com o chefe do bando? Nada é mais detestável nos petistas do que essa mania de que tudo vale para eles, mas só para eles.

  21. A Dilma fala a mesma linguagem que o Mainardi, não sei quem gagueja mais se ela discursando ou se o Diogo respondendo as perguntas do Lucas Mendes… Pede pra ele decodificar o que ela disse… tenho certeza que o Diogo entendeu tudo…

  22. Um vice não exerce nada, sua função primordial é conspirar. Seria ruim se o governo fosse bom. Como o governo é uma tragédia, então é a salvação da “sociedade humana” do Brasil. Que os sonhos totalitários de Dilma não sejam somente torturados, mas totalmente inviabilizados, e ela volte a tentar administrar uma loja de R$1,99 pra ver como é difícil empreender neste país que ela e o PT criaram…

  23. Nós estavamos sendo torturados por 13 anos….. Que tal dia 13 de maio para a saída definitiva dela? Seria algo bem petista…..libertação do “escravos do bolsa família”

  24. Meu Deus!! Torturados estamos nos com esse monte de impostos e sem retorno algum! Hospitais em crise! Eduacao pessima! Seguranca entao!! Temos de viver presos em casa!! Estradas cheias de buracos, pessimas!! Isso eh tortura “presidenta”

  25. Dilma falar em democracia com o dinheiro das empreiteiras na campanha? Aonde existe democracia no Brasil em eleições fraudadas??? E nenhum político setalheopau@…..tudo eleito com o mesmo modusoperandi….

  26. A sociedade humana não gosta de ladrões, mentirosos, guerrilheiros, canalhas, terroristas; de gente desvia dinheiro, que usa leis apenas quando convém e quando insatisfeitos simplesmente as ignoram ou passam por cima das mesmas; a sociedade humana não suporta que lhe cerceiem os direitos, com seus planos imundos de comunismo, onde todos são iguais na miséria e vocês, sua safada, no topo da pirâmide se lambuzando e usufruindo dos frutos do “malvado capitalismo”. Vá fazer comunismo na prisão, que como disse o Sílvio Santos é o único lugar onde “todos são iguais”.

  27. Ai vai o repórter do UOL e pergunta qual tortura ela acha pior… meu Deus… que repórter mais vendido. Pegar o microfone e perguntar isto? Tá zuando com nossa cara mesmo, Que vergonha….