Top Top

Mais um que acompanhará Dilma no enclausuramento a partir do dia 12, segundo Lauro Jardim: Marco Aurélio Garcia, o aspone de assuntos internacionais aleatórios.

Top.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lembrei do Tony Soprano e do drama que vivia com sua mãe. Acho que desejava esganar ela… Se bem que era uma chata. Aquilo foi muito bom… E aquele filme italiano, “Parente é serpente”. O problema dos filhos adultos com seus pais idosos.

  2. Ler mais 37 comentários
    1. Lembrei do Tony Soprano e do drama que vivia com sua mãe. Acho que desejava esganar ela… Se bem que era uma chata. Aquilo foi muito bom… E aquele filme italiano, “Parente é serpente”. O problema dos filhos adultos com seus pais idosos.

    2. Esta mulher é maravilhosa, inteligente, culta, sabida e multifacetada. Igualmente delicado é o seu “”Carta do Filho”, livro bem escrito, quase um relato de vida. E, segundo ela, diz “quase tudo”. Com certeza, vou ler o da mãe. Obrigada Mário.

    3. Salvo engano o Planeta Diário também indicava um clássico: “Mãe só tem uma: mais de uma ninguém aguenta”.

    4. – Bom, pra vc que é um do 11M de desempregado da Dilmentira sem grana e quer ficar deprê no conforto do seu lar ai vai um teaser de Comfortably Numb. A Marco Bettega com amor : There is no pain you are receding A distant ship smoke on, the horizon You are only coming through in waves Your lips move, but I can”t hear what you”re saying When I was a child I caught a fleeting glimpse Out of the corner of my eye I turned to look but it was gone I cannot put my finger on it now The child is grown The dream is gone And IIIIII… have become Comfortably numb. –

    5. De muito bom tom a sugestão; – Leve, terna e flutuante. O Vaticano perguntou às mulheres do mundo qual teria sido a maior invenção do século XX. A resposta;- A máquina de lavar roupas. As feministas bufaram e perderam; – As 3 ou 4 horas diárias a mais pesaram. O velho Schop tem razão; – Burro de tanto ler. Esta é uma questão de fundo, e este livro não apresenta qualquer elemento capaz de levar as pessoas a serem infiéis a si mesmas.

    6. Comprei . Vou ler e vou presentear uma amiga pelo aniversário . Obrigada. Valeu a dica. A saída de Dilma é um presente , porém não implica que não possamos falar de outras coisas. Aliás, devemos, esse assunto “Dilma” e a tragédia brasileira, exaure a paciência, precisamos de outras possibilidades ,intercaladas, para amenizar o pesadelo.

    7. O dono do blog está promovendo o livro de uma amiga. Ninguém está obrigado a comprar o livro, nem a concordar com sua autora. Nestes dias terríveis, algumas mães poderiam preferir ler “Impostures Intellectuelles” de Alain Sokal e Jean Bricmont ou “Thinkers of the New Left” de Roger Scruton, por exemplo.

    8. A VELHICE QUANDO VOCE VESTE ELA INVOLUNTARIAMENTE COM A MENTE JOVEM–É UMA AMORDAÇA DO QUAL VOCE SÓ LIVRA-SE DELA QUANDO A MORTE CHEGA OU VOCE A ABREVIA –MORTE ASSISTIDA

    9. Marcelo menos de um minuto atrás Dilma Rousseff: 68 anos. QUANDO A EXPECTATIVA DE VIDA INFELIZMENTE VAI CONTRA O BRASIL…

    10. Obrigada pela dica! já havia escutado uma amiga falar sobre o livro que achou maravilhoso. Continuem nos presenteando com esse tipo de sugestão, porque só temos a ganhar!

    11. O ateísmo (e a sua doutrina e ritos como a eutanásia) não é a solução dos problemas que atormentam o homem desde que ele foi criado por Deus.

    12. Conheço garoto mais preguiçoso e menos combatente( “a vida é luta que aos fortes eleva e aos fracos abate”) do que muitos idosos. Fernando Henrique Cardoso: quase 85 anos. Papa emérito Bento XVI: 89 anos. Helio Bicudo: 94 anos. Bibi Ferreira: 95 anos. Silvio Santos: quase 86 anos. Barbosa Lima e Oscar Niemeyer viveram até 103/104 anos. O próprio Papa atual tem quase 80 anos. Michel Temer: quase 76 anos(a fazer em setembro). E são tantos e tantos os exemplos, tantos japoneses vivem mais de 100 anos, que o que se discute é melhorar a velhice futura.

    13. f de photografia 4 minutos atrás Vou comprar, dar e ler. Não precisa chegar a esse extremo. Apenas compre e leia. No caso, de dar, deixe pra fazer isso em outra oportunidade! O livreiro não está cobrando isso!

    14. minha opinião 1 minuto atrás se não for com o MEU dinheiro pode anunciar até chiclé, é a minha opinião.

    15. Meu Deus, como as pessoas são rudes… Obrigado, Mário! Tenho minha mãe acamada em minha casa… Vou ler!

    16. Feminista “cagona” foi professora infantil da prefeitura e vive às custas de editais estatais… http://www.ilisp.org/noticias/feminista-cagona-foi-professora-infantil-da-prefeitura-e-vive-as-custas-de-editais-estatais/

    17. T. S. Eliot 22 minutos atrás “Hino á vida” vindo de um ateu soa um tanto como indigesto. Cara, eu tô bem longe de ser um ateu, mas o que tem a ver o c* com as calças?

    18. ForaVermelhos 4 minutos atrás Seguindo sua doutrina, se lermos Kafka, nunca mais dedetizaremos nossas casas!

    19. Betty,a vida vale a pena até o último segundo! Não se deixe levar por opiniões malévolas e também não acredite em ateus.

    20. “Hoje quem estuda em universidade pública e não é comunista, é ostracizado e perseguido. Os professores dão notas baixas se os alunos não forem a favor da agenda. E ainda tem gente que diz que não existe golpe comunista no Brasil.” http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/04/30/em-mg-juiza-proibe-reuniao-de-estudantes-que-iam-discutir-o-impeachment.htm

    21. Obrigado pela recomendação e pelas palavras, Mario. Parabéns ao imbecil que se esconde atrás de T.S.Eliot, gênio da raça!

    22. Um ótimo filme nesse tema é “a hora de morrer”, apesar do título é um filme muito sensível da diretora polonesa Dorota Kedzierzawaska.

    23. – “A Mãe Eterna — Morrer é um Direito” EXCELENTE livro pra quem gosta de depressão. Uma maneira muito requintada de ler é ouvindo “Comfortably Numb” de Pink Floyd. Só tenha cuidado de manter distancia de remédios, drogas, álcool, armas de fogo, facas etc… Boa deprê !!!!!!! –

    24. Os brasileiros e brasileiras estão precisando deste livro já há muito! Grande Nelson Rodrigues também faz muito bem ao povo tupiniquim!

    25. T. S. Eliot : traduz , por favor . Meia dúzia de palavras não são suficientes . Eu gostaria de ler os seus argumentos .

    26. Como faço pra comprar esse livro nos EUA? Tem algum site de confiança que vende livros do Brasil aqui?

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.