Topa tudo por dinheiro

Michel Temer e Silvio Santos conversaram hoje por 15 minutos nos estúdios do SBT na via Anhanguera, principalmente sobre reforma da Previdência, relata Sonia Racy.

Na saída, Temer brincou com o apresentador: “Você dá dinheiro pra todo mundo, não vai dar pra mim?”. Antes que Silvio Santos respondesse, o presidente prosseguiu: “Então eu que vou lhe dar”.

O Globo acrescenta que Temer deu uma nota de R$ 50 a Silvio Santos.

A conversa entre os dois clientes do cabeleireiro Jassa deve ir ao ar no domingo. Temer também falou com Ratinho, em entrevista que pode ir ao ar nesta noite.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O Silvio Santos já está fazendo a parte dele de sempre… Esses dias no programa dele, já começou falar bem de candidatos com experiencia e usou a máxima de que para gerenciar um empresa precisa ter experiencia e não um novato.

Ler mais 13 comentários
  1. O Silvio Santos já está fazendo a parte dele de sempre… Esses dias no programa dele, já começou falar bem de candidatos com experiencia e usou a máxima de que para gerenciar um empresa precisa ter experiencia e não um novato.

  2. Vem negociata com o dinheiro do povo, a última investida de Silvio Santos foi com o lula para socorrer o banco panamericano quebrado através da Caixa Econômica Federal em contrapartida de turbinar a campanha de dilma.

  3. …modus operandi político “tudo como dantes (como na ditadura militar) no quartel de Abrantes”. Somente SS mudou: ficou mais senil jovial pelas mãos de tesoura do Jassa.
    Tudo muda para que nada mude… O horror, o horror.

  4. No caso do Banco Panamericano (atual Banco Pan), do Grupo Silvio Santos, o dinheiro que fez a Caixa comprar o Banco de Silvio Santos veio dos pagadores de impostos, escravos dessa cleptocracia.
    De onde será que vem o dinheiro para os proximos planos dos dois? Alguma suspeita?

  5. PECADO CAPITAL
    .
    Na conversa entre Michel Temer e Silvio Santos, em meio ao assunto Luciano Huck, o presidente acabou perguntando ao dono do SBT por que ele resolveu se candidatar em 1989.
    .
    “Vaidade pura. Me senti todo importante sendo recebido por políticos”.

  6. ESSE SILVIO SANTOS É UMA DAS MAIORES FARSAS DA TELEVISÃO, SEMPRE GANHOU DINHEIRO ENGANANDO AS PESSOAS MAIS HUMILDES E DESAVISADAS, SEMPRE GANHOU DINHEIRO COM SEU CASSINO PARA POBRES. UM GRANDE SAFADO, AGORA O TEMER IRÁ ENCHER O RABO DESSE HIPOCRITA NOJENTO, COM PROPAGANDAS DA PETROBRAS, BCO DO BRASIL. CAIXA ECONOMICA E SEI LÁ MAIS DE QUEM.

  7. o silvio ja faz muito tempo que esta babando nos ovos do temer.
    Acho que está com medo de perder as concessões de TV que ele e as filhas ainda possuem.
    Ou talves, perder o direito desse bingo que é a Telesena.