Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Topam?

Algumas sugestões para que os fatos sobre o "orçamento secreto" sejam passados a limpo (se houver limpeza nessa história)
Topam?
Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente da República, ministros, lideranças de seu governo e parlamentares querem mesmo passar a limpo o Bolsolão (entenda aqui)?

Vamos lá:

1) Que cada ministro de Bolsonaro divulgue detalhadamente os nomes de deputados e senadores que indicaram a aplicação de cada centavo que saiu da respectiva pasta e explique por que esse parlamentar e não outro teve direito a fazer tal indicação.

2) Que cada parlamentar escancare a lista de indicações que fez — para além das emendas impositivas e de bancadas, claro — e, em parceria com as prefeituras dos municípios beneficiados, divulgue as notas fiscais da aplicação desses recursos públicos em suas bases eleitorais.

3) Que Jair Bolsonaro diga se tem conhecimento dessa distribuição de recursos sem critério definido e sem transparência e, em caso positivo, com qual intenção tem autorizado o funcionamento desse esquema.

Topam? O espaço está aberto.

Leia mais: A prisão do deputado Daniel Silveira, que ofendeu ministros do STF num vídeo, é mais um capítulo da avacalhação da democracia brasileira.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO