ACESSE

Torcedores marcam novo protesto contra Bolsonaro na Paulista

Telegram

O coletivo “Somos Democracia”, formado por grupos de torcedores de clubes paulistas, marcou novo protesto contra Jair Bolsonaro para o próximo domingo (14), dessa vez na avenida Paulista.

Ontem (domingo, 7), ato semelhante aconteceu no largo da Batata, depois de uma decisão judicial impedir protestos pró e contra no mesmo lugar –no mesmo horário, os bolsonaristas promoveram um ato na Paulista.

“Vamos novamente para às ruas em defesa da democracia, contra o racismo e fascismo”, afirma a descrição do evento no Facebook, que pede também “respeito ao distanciamento social” e o uso de máscaras e álcool em gel.

SAO PAULO, SP, 31.05.2020 PROTESTO-SP - Torcidas organizada e manifestantes realizam ato pela Democracia na Avenida Paulista neste domingo, 31durante a Pandemia de Coronavirus Covid-19 no Brasil. ( Foto: Andre Ribeiro/ Brazil Photo Press/Folhapress)

Leia também: Brasil precisa dos DADOS REAIS sobre a Covid-19

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 80 comentários