Torquato foi voto vencido na PF

Telegram

O ministro da Justiça, Torquato Jardim, preferia Rogério Galloro —nomeado para o Comitê Executivo da Interpol— para a vaga de Leandro Daiello na PF, que agora será ocupada por Fernando Segóvia, relata o G1.

Galloro também era o favorito do chefe do Gabinete de Segurança Institucional de Michel Temer, o general Sérgio Etchegoyen, conforme O Antagonista publicou em junho.

O lobby de José Sarney venceu mais essa.

 

Comentários

  • Maria -

    Vitória de Aécio Neves e Sarney. É só ouvir as gravações de Joesley e Sérgio Machado.

  • O -

    A sabotagem contra a lava jato e Curitiba está a todo vapor, primeiro desmontam a equipe. Agora, estão minando a operação através da asfixia da PF, estão sucateando a PF com o único objetivo de destruir a lava jato, para isto estão usando esta desculpa esfarrapada e canalha de falta de dinheiro, é pura falcatrua !!! A única intenção é controlar e adestrar a PF, submetendo aos interesses dos quadrilheiros, que infestam a praça decomposta dos 3 poderes. Querem fazer uma contenção de danos, tornando a PF dócil e obediente, impedindo que ela investigue de forma independente e transparente. Se a maioria da população realmente defendesse e apoiasse a lava jato mostrariam agindo; porém o que vemos é silêncio, apatia, inércia. O silêncio da maioria é = a conivência e leniência com o banditismo.

  • Carlos -

    Um cara apoiado pelo Sarney, Padilha e Moreira Franco!!!! Deve assumir com a missão de sufocar a Lava Jato.....

Ler 40 comentários