Torquato Jardim: “Reações são normais”

Na saída de um encontro nesta manhã com Cármen Lúcia, o ministro da Justiça, Torquato Jardim, disse que já esperava as reações sobre suas declarações envolvendo a alta cúpula da segurança pública do Rio de Janeiro com o crime organizado.

“Normais, são normais. Tranquilo. As pessoas reagiram como reagiram mesmo”, afirmou, segundo registro do UOL.

Do encontro com a presidente do STF, para tratar de iniciativas socioeducativas para jovens apreendidos, também participou o ministro da Educação, Mendonça Filho.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 19 comentários
  1. “iniciativas socioeducativas” tinham que ter esses SAFADOS da política e da justiça caolha do STF.
    CADEIA, seria a melhor delas.
    Isso seria o melhor exemplo socioeducativo para a sociedade: Lugar de BANDIDO é a CADEIA.

  2. É caso de Intervenção Federal no Rio de Janeiro, e, aproveitando a ocasião extingue o Ministério da Defesa e volta como estava e dava certo ,Ministérios das 3 Forças Militares e a Polícia Militar dos Estados subordinados às FFAA, no mais, cumprimento fiel das Leis e da Segurança Nacional. Não podemos falar em “pacificação” com bandidos fortemente armados e aparelhados, afrontando o Brasil , seu Povo e as Instituições, estamos numa Gerra, e Ministro frouxo e que não conhece as Forças Armadas não pode comandar a Defesa do País !

  3. “ebe O PEDÓFILO disse ESSA BARBARIDADE: 1 de novembro de 2017 às 13:08
    Se um ministro da justiça SABE de alguma coisa e não toma providências… O cara também é bandido, oras.”
    O PETRALHETE BICHINHA LOUCA E PEDÓFILO HJ ESTÁ ATACADA! O TAL DO NICK AGENTE 86 DELE ESTÁ PARECENDO UMA MARIA LOUCA. XINGA TODO MUNDO, FALA M ERDA EM CIMA DE M ERDA, UMA DESVAIRADA.
    NÃO ADIANTA PETRALHETE PEDÓFILO, O SEU deus CACHACEIRO LADRÃO A C A B O U !!!!
    PODE ESPERNEAR, MORDER A FRONHA E ETC.
    O REINADO DO MAL, DE VCS PETRALHAS FOI PRO SACO!!!
    ESCAFEDEU-SE!!!
    FINITO!!!
    PODE FICAR FAZENDO O SEU PAPEL DE OTÁRIO POR AQUI QUE NINGUÉM MAIS LIGA PARA UM SUJEITNHO BURRO, QUE É RESPONSÁVEL POR MAIS DE 80% DOS COMENTÁRIOS, ATRAVÉS DOS MAIS DE 800 NICKS FALSOS, DE TODOS OS POSTS DESTE BLOG FALIDO.
    O ASNO PETRALHA SE SATISFAZ COM A RESMA DE CAPIM DIÁRIO QUE ELE RECEBE DOS ANTAS PRA FICAR FAZENDO ESSE PAPEL RIDÍCULO E O INFELIZ AINDA ACHA QUE INFLUÊNCIA ALGUÉM!
    LUCAS SILVA É O NOME DO RETARDADO!
    ELE É O BURRAV – BURRO + MAV- DOS ANTAS!
    BURRO É ELOGIO PRA ESSA FIGURINHA INDECENTE!
    ELE É MAIS DO QUE BURRO!
    É O SUPRA SUMO DA BURRICE!
    PEDÓFILO TARADO!!!

  4. Mais uma evidência do DIVERSIONISMO puro de Temer, para tirar a atenção sobre isso. Na primeira denúncia, ele pôs o exército no Rio! Não cola mais, Elsinho Mouco!

  5. O que disse, a população já sabia: envolvimento de autoridades com as facções, claro que ha exceções. O errado seria declarar que todos os policiais e autoridades da cúpula de segurança são exemplos de santidade, pureza e honestidade. Quando as tropas federais fizeram a última intervenção, chefões do tráfico tiveram a audácia de propor “acordo” com o general em comando, para que as tropas não entrassem nas vielas do morro. se eles tiveram essa audácia com o general, imaginem com a PM local? E as milícias, são compostas por quem? E aquele coronel, comandante de batalhão que foi preso? Quem foi o responsável pela execução daquela juíza que era durona com os PMs fora da lei? Quem estava ordenando traficante ir para as ruas assaltar para poder pagar a propina acertada? Por que, só depois da morte do coronel é que efetuara uma apreensão tão grande de drogas? Antes, nunca teve? Se um ministro da justiça faz uma declaração dessas, ele tem que estar amparado em sólidas informações e provas.

  6. Basta de demagogia! Discutir medidas socioeducativas para criminosos di menor? Ora, vão sifuder! Quero ver é diminuir a menoridade penal e essa gente parar de parir irresponsavelmente!

  7. Dois inúteis. Uma é servidora pública que não sabe se vai ou não vai. Mas apoderar-se dos supersalários e mordomias ela não hesita. O outro é um bajulador do Temer que está deslumbrado com o cargo. No fundo é bom. Assim o Lula tem mais chances de virar presidente e afunda de vez essa bagaça, transformando o país no quintal da Venezuela e jardim da Bolívia. O povão brazuca vai adorar, já que gosta de eleger lixo e viver no meio dele.

  8. Já disse é reitero por motivo de censura ao meu comentário à matéria “Caiu para cima”: SE É NOTICIA DO TIPO P H O D E M O S FAZ UM GIF QUE DÁ MAIS T GRANDE ÀS PRELIMINARES! Depois da dupla, vou fazer um tripartite didático!!!

    1. Minhas DIABETES estão exitad@s. Coloquei T Grande de Vaca no café da manhã e dei pra elas… Todos que tentaram já caíram…

  9. Essa Carmem Lúcia é outra INÚTIL, outra que NÃO VALE NADA!
    Medidas “sócio-educsfivas” para BANDIDOS!
    Tudo em prol dos VAGABUNDOS e nada em favor das VÍTIMAS dessa gente!
    Outra malandra que deveria pedir as contas e se aposentar!