Torquato, o crime organizado e as freiras da PM

As declarações de Torquato Jardim criaram um alvoroço no governo do Rio de Janeiro, na Assembleia Legislativa e no comando da Polícia Militar.

Tem gente exigindo do ministro da Justiça que apresente “os nomes” de quem estaria envolvido com o crime organizado.

Torquato provavelmente teve acesso a informações sigilosas, mas uma simples pesquisa no Google confirma o envolvimento criminoso da elite da segurança pública fluminense.

“Próprio bandido é quem comanda batalhão”, diz uma manchete do Fantástico de 2014.

Reportagem de maio deste ano, do El País, traz um raio-x do problema: Dos 4.082 investigados pelo Gaeco, de 2010 a março de 2017, 1.886 são traficantes e 563 são policiais ou já exerceram a função.

Integrantes do Bope vazavam operações ao Comando Vermelho, vendiam fardas e armamentos.

Recentemente, a Corregedoria da PM abriu investigação para apurar se policiais militares deram carona a traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP) em um caveirão, na Cidade Alta, em Cordovil, Zona Norte do Rio.

Agir como se o Rio fosse governado por freiras beira o ridículo. Mas Torquato poderia fazer um bem à Nação e entregar, sim, todos os nomes.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 119 comentários
  1. Fim da hipocrisia. O crime organizado do Rio de Janeiro não tem pararelo com lugar nenhum do mundo. Por quer será? Clima, vegetação, fauna… Brincadeira. O que tem aqui que não tem em lugar nenhum do mundo? Simplesmente policia sócia do crime

  2. O crime comanda o Rio de Janeiro há décadas, qual a novidade? O Estado finge que manda e os bandidos faturam alto sob os olhos complacentes de policiais corruptos. E não vai mudar, nada adianta o Exército fazer papel de bobo e ficar passeando às nossas custas. É o Brasil que deu certo…

  3. Fiquemos só no básico Tem milícia ? Tem. Alguém nega ? Não. Então, qual a dúvida ? O faz de conta e a indignação hipócrita são a frágil cortina usada para tentar encobrir um fato notório.

  4. Enquanto isso, filhos e filhas e esposas e maridos de cidadãos, comuns, pagadores de impostos , trabalhadores , cumpridores das leis , nem sempre justas, pagam o pato morrendo na mãos de bandidos, isso já vem de anos.

  5. Até que enfim alguém do governo Federal que só manda dinheiro ( nosso dinheiro ) para o RJ e não exige uma contra partida, tirou o pau pra fora e bateu na mesa. Há anos a bandidagem manda nos governos do Rio de Janeiro e a população é quem paga a conta.

  6. ele apenas falou o óbvio. Resta à assembléia legislativa do Rio fazer uma CPI e, ela mesmo, colocar os nomes. Se ficar berrando, somente demonstra – ao restante do Brasil – que ele está absolutamente certo.
    À propósito, Maia disse que o Brasil ficou irritado. Não, o Brasil ficou estarrecido com o presidente da câmara tentando esconder o óbvio.

  7. Infelizmente, esta declaração é verdadeira e contundente.Como um coglomerado de facções criminosas incluindo as milícias tomando contado do estado.Alias tem muito político envolvido com o narcotráfico.

  8. Ah! Como devemos aos chineses. O papel aceita tudo, até mesmo o conhecimento de causa de quem nunca foi policial, nunca administrou, nunca comandou, mas do alto de seu pedestal jornalístico é capaz de julgar centenas de homens e mulheres e, numa “simples pesquisa no Google” fundamentar teses pueris de momento, induzindo e aliciando desavisadas e frágeis mentes.
    Também fiz uma “simples pesquisa no Google” e encontrei isso:
    “Jornalista é preso por extorquir empresário”
    “Jornalista é preso em flagrante após receber R$ 7 mil de prefeito”
    “Jornalista de Eunápolis condenado por estupro é preso em Itabuna”
    Darei, contra a minha essência, o mesmo tratamento “jornalístico” no próximo parágrafo.
    A pesquisa confirma o envolvimento criminoso da elite jornalística brasileira e agir como se Imprensa fosse dirigida por freiras beira o ridículo. Mas a Polícia poderia fazer um bem à Nação e entregar, sim, todos os nomes, mormente os de publicitários, donos de TV, jornais, revistas e todos os jornalistas que recebem dinheiro público dissimulado como “propaganda oficial”, que todos sabem tratar-se de corrupção.
    Entenderam o que é embuste? Não se trata de ignorância cultural, mas sim moral.

  9. O que já sabíamos foi ratificado por Torquato e em vez de tentar impedir o trabalho da Lava Jato, ele poderia fazer um bem: divulgar o nome dessas aberrações. Mas pela reação virulenta de alguns, foi fácil identificar vários envolvidos.


  10. Esta área de comentários tornou-se o maior lixão de brasileiros lixos.

    Reduto de lixos imundos da esquerdalha, direitalha e liberalha liberaus de liberais proxenetas que liberam as bundas das próprias mães.

    Brasileiros lixos, trastes inúteis, abominações hediondas repugnantes, aberrações mentais, deformidades e hienas coprófagas afluem para cá quais porcos que avidamente adentram o chiqueiro e chafurdam alegremente em sua pŕopria lama de abjeção mental/moral pútrida e fétida.

    Corja de otários, imbecis, estúpidos e débeis mentais escravizados que trabalham quais jumentos decrépitos depauperados para pagar impostos escorchantes e manter a boa vida nababesca de seus bandidos idolatrados. Com certeza irão ao matadouro do pleito eleitoral Smartmatic “democrático” (hehe!) em 2018 qual manada de gazelas e jegues, todos panacas trouxas empinados.

    Lixos que não valem aquilo que depositam nos vasos sanitários.
    São uma laia imunda de hipócritas abomináveis, uma raça de víboras.
    Merecedores da piroca vermelha instalada em suas bundas molengas.

    Não apreciaram o dito? Concedo-lhes palavras de consolo:
    Danem-se! Phodam-se! Vão dar a bunda!
    Save the planet, kill yourself!
    __

    1. Há décadas o Rio clama por uma total e completa INTERVENÇÃO MILITAR FEDERAL.
      Mas não é isso o que diz esse torquato.
      Ele quer eleger Rodrigo Maia.

  11. Se o Torquato estiver certo, o caso é de intervenção federal, pois a população seria vítima do Estado bandido. Já falaram em Estado policial, será que existe o Estado bandido? Literalmente.

  12. FINALMENTE um ministro q toca na ferida do rio de janeiro, BEM SE VIU QUE MUITOS DO RIO NAO GOSTARaM DA INTERVENçAO MILITAR NAS FAVELAS DO RiO ESTES DIAS, FOI DITO QUE POLICIAIS BLINDaRAM- TRAFICANTES P NAO SEREM PEGOS É TEM Q VIR A TONA a lama tem q investigar sobre tambem o que disse o ex governdor Garotinho sobre membros do judiciario e legislativo cairioca, sobre picciani, cabral, pezao , eduardo paes, o ex secretario de segurança franciso beltrao e varios outros nomes , empresarios, copas, obras, olimpiadas é eu vi a entrevista de Garotinho dada ao ROBERTO CABRINI DO SBT é de apavorar de assustar mas a midia esquerdalha calada nao comentou nada a bomba que garotinho tem em maos p explodir o rio de janeiro, é ele é um arquivo vivo com provas, pendrives, documentos, video de cabral na penitenciaria andando livre pelos corredores , documentos do panamá , ele citou sobre gente que acha que manda no pais hum- deve ser a rede globlo é cade o garotinho tem q ser ouvido pela justiça p colocar os pingos no is o material de provas dele e imenso

    1. Desconfio que tenha traído a confiança de todos os Serviços de Inteligência.
      Não serve, não é assim que se faz.
      Ele não investigou. Traiu.
      Está a soldo de quem, afinal, se não respeita as instituições …
      Apenas um maricota, um fofoqueiro.
      Fosse um homem de consequência, agiria em silêncio. Mas é … político.

  13. FINALMENTE um ministro q toca na ferida do rio de janeiro, BEM SE VIU QUE MUITOS DO RIO NAO GOSTARaM DA INTERVENLAO MILITAR NAS FAVELAS DO RiO ESTES DIAS, FOI DITO QUE POLICIAIS BLINDaRAM- TRAFICANTES P NAO SEREM PEGOS É TEM Q VIR A TONA a lama tem q investigar sobre tambem o que disse o ex governdor Garotinho sobre membros do judiciario e legislativo cairioca, sobre picciani, cabral, pezao , eduardo paes, o ex secretario de segurança franciso beltrao e varios outros nomes , empresarios, copas, obras, olimpiadas é eu vi a entrevista de Garotinho dada ao ROBERTO CABRINI DO SBT é de apavorar de assustar mas a midia esquerdalha calada nao comentou nada a bomba que garotinho tem em maos p explodir o rio de janeiro, é ele é um arquivo vivo com provas, pendrives, documentos, video de cabral na penitenciaria andando livre pelos corredores , documentos do panamá , ele citou sobre gente que acha que manda no pais hum- deve ser a rede globlo é cade o garotinho tem q ser ouvido pela justiça p colocar os pingos no is o material de provas dele e imenso

  14. Se não tomarem atitudes drásticas, o Rio de Janeiro será transformado na Colômbia da era de Pablo Escobar.
    Na verdade, parece que estamos perdendo o Brasil inteiro para os criminosos de todas as espécies. Inclusive para os políticos delinquentes.

    1. O Rio de Janeiro já é muito pior do que a Colômbia da Era Escobar!
      Poder Executivo, mais Secretaria de Segurança Pública, mais ALERJ, mais Poder Judiciário, mais Defensoria Pública, mas advogados defensores de bandidos da OAB, mais ONGs internacionais e nacionais de Direitos Humanos e até grande parte da mídia brasileira, como a própria Rede Globo de Televisão/GloboNews, que dia e noite fazem a defesa escancarada da bandidagem e glamouriza o tráfico de drogas!

  15. Intervenção ou debacle total. Os que controlam os partidos políticos, os Tribunais da vergonha o Turco que se diz presidente todos são réus. Só uma palavra serve para esse caos total – Intervenção!

  16. Como é que o carioca cidadão de bem consegue ter tanto sangue de barata, minha gente?
    Por esses dias os criminosos do alto e baixo clero estarão tomando o sangue do carioca direto na fonte, de canudinho.
    Agora entendo como a Venezuela chegou onde chegou

  17. MUITAS FESTAS EM GOIÁS COM VÁRIOS BOYS
    DEPOIS MAIS FESTAS EM SP COM MAIS BOYS
    FESTINHA DAS 1001 NOITES QUE ADOREI FICAR DE ODALISCA
    ATÉ CASEI DE FACHADA!
    QUERO SER VICE PRESIDENTE…SABE COMO É , VANTAGENS DO MERCADO$$$ NÉ?

  18. A função de Ministro da Justiça e Segurança Pública deveria ter alguém que reprimisse a criminalidade em todo o território, coordenasse as ações da PF nas fronteiras e não um moleque que lança uma “bomba ninja” e no dia seguinte fica mudinho, evitando questionamentos sobre suas declarações. Esperamos sim que abra uma investigação e aponte o ou os parlamentares que citou e os Comandantes de Batalhões ligados ao crime. Quanto à acusação contra o extinto Ten Cel PM Teixeira é covarde, infame e mentirosa. Afrontou seus Familiares e Amigos de forma gratuita, pois o mesmo não tem como retrucar.

  19. QUERO MEXER NA PREVIDÊNCIA DO BRASIL PARA EMPURRAR O POVO PARA A MÃO DOS BANCOS E SEUS FUNDOS DE PREVIDÊNCIA E LEVAR ALGUM CERTO? $$$$$ POR ISSO TODO DIA DEFENDO A REFORMA E PAGO A BOCA DE MUITOS JORNALISTAS PARA CACAREJAR O QUE EU E MEUS GOLDEN BOYS REPETEM OK BOFES!

  20. CPI da Previdência aprova relatório final por unanimidade (FONTE SENADO NOTÍCIAS)
    O documento alega haver inconsistência de dados e de informações anunciadas pelo Poder Executivo, que “desenham um futuro aterrorizante e totalmente inverossímil”, com o intuito de acabar com a previdência pública e criar um campo para atuação das empresas privadas. Segundo o relatório da CPI, as empresas privadas devem R$ 450 bilhões à previdência e, para piorar a situação, conforme a Procuradoria da Fazenda Nacional, somente R$ 175 bilhões correspondem a débitos recuperáveis. Uma das propostas do relatório é aumentar para R$ 9.370,00 o teto dos benefícios do Regime Geral da Previdência Social (RGPS), que atualmente é de R$ 5.531,31.

  21. UMA LUZ NO FIM DO TUNEL??? …..TORQUATO JARDIM VEIO PRÁ SALVAR O TEMER , O LULA,E O CUNHA???? TORQUATO VEM LÁ DO TEMPO DA DITADURA ……………..CARIOCA MANEIRO, CARIOCA MALANDRO… DESDE O PALÁCIO DO CATETE!!!!!!!

  22. CPI da Previdência aprova relatório final por unanimidade (FONTE SENADO NOTÍCIAS)
    O documento alega haver inconsistência de dados e de informações anunciadas pelo Poder Executivo, que “desenham um futuro aterrorizante e totalmente inverossímil”, com o intuito de acabar com a previdência pública e criar um campo para atuação das empresas privadas. Segundo o relatório da CPI, as empresas privadas devem R$ 450 bilhões à previdência e, para piorar a situação, conforme a Procuradoria da Fazenda Nacional, somente R$ 175 bilhões correspondem a débitos recuperáveis. Uma das propostas do relatório é aumentar para R$ 9.370,00 o teto dos benefícios do Regime Geral da Previdência Social (RGPS), que atualmente é de R$ 5.531,31.

    1. BARNABÉ VAGABUNDO, sua moleza acabou!
      Tá na hora de pagar a conta!
      Funcionalismo público dos Três Poderes e trabalhadores rurais vão ter que pagar a fatura!

  23. Os cariocas são gente muito estranha! De maneira geral, escolhem mal seus governantes que quebram o estado e depois chamam todos os brasileiros para bancarem o prejuizo! Está mais do que na hora do estado do Rio parar de mamar nas tetas do Tesouro Nacional.

  24. CPI da Previdência aprova relatório final por unanimidade (FONTE : SENADO FEDERAL)

    O relatório aponta erros na proposta de reforma apresentada pelo governo; sugere emendas à Constituição e projetos de lei; além de indicar uma série de providências a serem tomadas para o equilíbrio do sistema previdenciário brasileiro, como mecanismos de combate às fraudes, mais rigor na cobrança dos grandes devedores e o fim do desvio de recursos para outros setores.

    1. … É, ajudou muito, um espetáculo o ministeco : no Rio nós só temos a PM, nem governo, nem justiça muito menos a Praça dos três poderes em Brasília.
      Só a PM leva o Rio nesta coisa infernal em que vivemos.
      Vem o bonitão … e ? E depois ? SEM a nossa pobre e bravíssima Polícia Militar trabalhando feito ente sobre humano o Rio é varrido do mapa em horas.
      Horas.
      Destrutivo. Perverso. Inconsequente.
      Um ímpio. Mais parece um terrorista dos velhos tempos … Destrói. Não tem solução a buscar. Só destrói. Trata-se de um simples maluco. Doido. Estrabulegas.

  25. olhem o video —-23 de outubro video- dossie completo garotinho conexao reporter
    -levaram o celular dele com converas gravadas MAS ELE TEM OUTRO GRAVADO levaram mas ele tem outro é quando prenderam tambem ele conta q foi ameaçado e diz o nome de quem o ameaçou fala de um empreiteiro que ta preso e nao fez delaçao ele da o nome, fala de piciani,eduardo paes, olimpiadas, empresas , cabral, pezao e outros olhem o video

  26. A população do Rio de Janeiro não está nem aí, já acostumaram, bala perdida então entra num ouvido sai no outro. Já vai trabalhar querida? Sim, se por acaso não voltar a gente se encontra na outra vida. Nada como achar tudo normal, stress pra quê.


  27. Meu Partido: → { FFAA }
    Meu Candidato: → { Intervenção Militar ! }

    A ORCRIM, formada por toda a laia imunda existente na Terra, por comunistas/socialistas, bandidos vagabundos e abominações hediondas está consciente e apavorada com a crescente aquiescência e ascensão da vontade popular pela imprescindível Intervenção Militar.

    Os sórdidos demônios imundos fazem o diabo, tentam por quaisquer meios e a todo custo dissuadir o povo para conduzi-lo ao matadouro do pleito eleitoral Smartmatic “democrático” (hehe) de 2018.

    Esses malditos inqualificáveis querem obliterar a consciência do povo suprimindo-lhe o entendimento de seu verdadeiro poder soberano e da única solução de salvação para o que ainda resta da nossa maltratada, espoliada e depauperada Nação Brasileira.

    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !

    Edição do Alerta Total – http://alertatotal.net
    Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net

    http://www.alertatotal.net/2017/10/vamos-esperar-mais-uma-fraude-eleitoral.html

    Vamos esperar por mais uma Fraude Eleitoral?

    […]
    Agora, se não definirmos e debatermos o Projeto de Nação para o Brasil, certamente, nada mudará… Mesmo que muita gente poderosa leve tomatada ou (se bobear) porrada…
    ____

  28. E a turma do “eu não sabia” cada vez aumenta mais.
    Pezão, que aparentemente não sabia, reage com indignação.
    E nós somos obrigados a engolir que a morte do coronel (ou comandante?)
    Luiz Gustavo Teixeira se deu por tentativa de assalto(!).
    Mais de 17 (DEZESSETE) tiros!
    Nós, pobres e potenciais mortais, também estamos indignados.

    1. Vc está enganado! 17 tiros foi o total na viatura, ele morreu com 1 tiro na aorta torácica.
      Sou Médico plantonista do HSF no Méier!

    1. Nunca. Mourão não aceitaria louco, falastrão. Ao fim e ao cabo o que esse ministreco fez foi uma baita arruaça. Ação zero, nenhuma.
      Apenas um inconsequente escandaloso.
      É dele, da pasta dele agir. Preferiu bagunçar. Não serve. Indisciplinado, irresponsável, cretino.

  29. Torquato, o imprevisível. O louco. Todos percebem que o ministro age de modo meio diferente. Tinha que ser alguém assim para falar dos fatos. Diferente, jeito de doido, direto ao assunto. Tinha que ser ele.

  30. OLHEM O VIDEO – O DOSSIE GAROTINHO – COMPLETO CONEXAO REPORTER 23 DE OUTUBRO DE 2017
    GAROTINHO TEM PILHAS D EPROVAS FALA DE CABARAL,PICIANI, T DE JUSTIÇA DO RIO, JUDICIARIO, LEGISLATIVO, PEZAO, OUTROS NOMES, E DE UMA EMISSORA DE TV QUE ACHA A MANDA NO PAIS ELE TEM PENDRIVE, PILHAS D DOCUMENTOS E PROVAS POR ISO QUEREM O PRENDER ELE TEM PILHAS DE PROVAS A ENTREVISTA FOI DOMINGO RETRASADO A MEIA NOITE NO SBT COM O CABRINI OLHEM O VIDEO= É D ESTARRECER ELE DISSE Q FOI PRESO PORQUE QUERIAM O PENDRIVE DELE ELE RTEM VARIAS PROVAS LEVARAM O PENDRIVE MAS ELE TEM OUTRO É TEM PILHAS DE PROVAS Á MIDIA ESQEURDALHA ESCONDE ISTO OLHEM O VIDEO O MINISTRO TORQUATO JARDIM TEM RAZAO TEM Q VIR A TONA A PODRIDAO DO RIO DE JANEIRO QUEREM PEGAR GAROTINHO A GLOBO NAO GOSTA DELE O PERSEGUE GAROTINHO ABRE O BICO E TRAS A TONA A PODRIDAO

    1. 23 de outubro video- dossie completo garotinho conexao reporter
      levaram o celular dele com converas gravadas MAS ELE TEM OUTRO GRAVADO levaram mas ele tem outro é quando prenderam tambem ele conta q foi ameaçado e diz o nome de quem o ameaçou fala de um empreiteiro que ta preso e nao fez delaçao ele da o nomeolhem o video

  31. OLHEM O VIDEO – O DOSSIE GAROTINHO – COMPLETO CONEXAO REPORTER 23 DE OUTUNRO DE 2017
    GAROTINHO TEM PILHAS D EPROVAS FALA DE CABARAL,PICIANI, T DE JUSTIÇA DO RIO, PEZAO, E DE UMA EMISSORA DE TV QUE ACHA A MANDA NO PAIS ELE TEM PENDRIVE, PILHAS D DOCUMENTOS E PROVAS POR ISO QUEREM O PRENDER ELE TEM PILHAS DE PROVAS A ENTREVISTA FOI DOMINGO RETRASADO AMEIA NOITE NO SBT COM O CABRINI OLHEM O VIDEO= É D ESTARRECER ELE DISSE Q FOI PRESO PORQUE QUERIAM O PENDRIVE DELE ELE RTEM VARIAS PROVAS LEVARAM O PENDRIVE MAS ELE TEM OUTRO É TEM PILHAS DE PROVAS Á MIDIA ESQEURDALHA ESCONDE ISTO OLHEM O VIDEO O MINISTRO TORQUATO JARDIM TEM RAZAO TEM Q VIR A TONA A PODRIDAO DO RIO DE JANEIRO QUEREM PEGAR GAROTINHO A GLOBO NAO GOSTA DELE O PERSEGUE GAROTINHO ABRE O BICO E TRAS A TONA A PODRIDAO

    1. A PF já confiscou todos os pen drives dele a mando do Judiciário Fluminense!
      As provas contra o o Cabral e a corja dos togados já foram devidamente deletadas!

  32. Existe alguma coisa no Rio de Janeiro que não seja corrupta? O pior é que seus habitantes se dividem em três categorias: a turma dos bandidos, a turma dos evangélicos nem tão evangélicos e a turma dos comunistas-artistas-drogados. E ainda acham que são o grande coisa!

  33. Esse ministro não disse isso sem alguma intencao. Acho que a situação no Rio e tão grave que não havia outra saída. Daí, só menos, revoltadinhos ou não, a assembleia do Rio, o governador e a PM começam a ter medo. O povo agora sabe que é oficial.

  34. Isso tudo é fácil de se apurar se é verdade ou invencionice do ministro, é só quebrar o sigilo fiscal
    e bancário de todos os policiais e seus parentes próximos, caso nada de errado fosse encontrado
    é processar o ministro.

  35. O Ministro tem duas saídas, mostra as providências prévias do Ministério da Justiça para processar esses criminosos ou deve ser processado por revelar informações sensíveis de investigações em curso.
    Luladrão teu lugar é na prisão!

    1. … se revelou coisa em andamento, não tem conserto nem perdão, trata-se de neófito ou de um louco.
      Nem todo erro é um escândalo.
      Mas todo escândalo é um erro.
      Esse indivíduo “ministro” é mais um equívoco do equivocado vice da dilma …

  36. Por que será que as Forças Armadas resistem a entrar pra valer no Rio de Janeiro? É evidente que traçar estratégias de combate ao crime com os próprios criminosos não dá. Infelizmente o Rio de Janeiro virou uma terra sem lei, sem governo, sem rumo.

  37. DIGA Á QUE VEIO,HOMEM………E A VERDADE.
    DESPIROCOU ?
    EM OUTRA OCASIÃO,TEVE UMA REUNIÃO COM DR.LEANDRO DAIELLO,E O DEIXOU SÓ,DO NADA,SEM DAR SATISFAÇÕES,POR SINAL UMA ATITUDE ASSAS ESTRANHA…………

  38. Aqui no Rio isso é de conhecimento de todos. Mas, nunca nenhuma autoridade tenha falado isso na lata…PM e socia do tráfico. Lembre-se que até juíza foi morta por coronel em São Gonçalo. Foi bem o Torquato.

    1. Depois dessa entrevista “barra pesada”, por via das dúvidas é melhor o ministro Torquato Jardim reforçar sua segurança pessoal, 24 horas por dia… e isso se aplica também ao juiz federal Marcelo Bretas.
      As Orcrims do RJ são muito eficientes.
      Modelo tipo exportação.

  39. Somente quando ficar exposta a relação dos políticos com o tráfico de drogas (a mais rentável forma de comércio que existe) aí sim a coisa vai ficar séria. Antes disto, pode-se dizer que tudo o que for divulgado não passa de perfumaria.

    1. Avião oficial já carregou coisa muito pior lá pra África! Sabe de nada! Tipo talco Pom Pom pra comprar africanos pra Rio 2016!

    1. Não vai, nada. Jungmann é F-R-O-U-X-O.
      Esse torquato está “a comando”. De quem ?
      Se falasse como ministro ele não falaria, ele agiria. Mais um palhaço do governo fake desse velhaco elias que está sendo “explicado” por Lucio Funaro …

  40. Trata-se mesmo de uma verdadeira “guerra interna”. Séculos de privilégios descabidos, sempre às custas do grosso da população – mantida na mais completa ignorância e quase-escravidão. Vai ser preciso correr muito sangue (algo como uma verdadeira guerra civil) para que a população desta grande gleba chamada BRA$IL possa tomar as rédeas do seu destino.

    1. Só com muita luta e sangue! Ou então, é melhor fazer como muitos estão fazendo: vendendo tudo e dando o fora desse país!
      Deixa essa porcaria explodir, estourar! Quando isso acontecer, quem sabe o circo pegue fogo e o povo enforque todos esses bandidos em praça pública.

    1. Por que esse “ministro” não AGIU ?
      Ele quer fofoca.
      Junto desse sujeito está o General que pacificou o Congo. O que faz o General que não aparece ? Certamente o General dos Santos Cruz não recebeu carta branca para AGIR. Ele saberia o que fazer. Não deixam. Por quê ?

  41. Tb beira o ridículo e’ exigir Q o povo brasileiro pague pelo rombo no cofre carioca Até ontem o bandido Cabral era o “rei do Rio”, incensado por presidentes petistas – tão corruptos quanto, pela imprensa alienada – Glob osta inclusive, e pelos cidadãos Q o elegeram. Todos surfaram na onda de Copa/ Olimpíada, roubalheira, como se não houvesse amanhã. Agora querem se fazer de ofendidos, de povo ordeiro e ainda pede socorro – e Temer ainda ajuda!! Me faça o favor! Se toquem e aprendam a votar. Caiam na real: seu estado e cidade quebrou e é podre!! A beleza não adiantou de nada, só prejudicou. O ministro fez muito bem de jogar umas vdd na cara dessa gente alienada.

    1. Van, pensando da mesma forma, vc e toda a população brasileira errou ao eleger o cachaceiro e a besta anta de Iolanda Dilma, portanto, assim como temos juízes honestos, também temos juízes desonestos, não jogue toda a culpa nos cariocas, eles também foram enganados.

    2. Amazonas, me desculpe mas só foi enganado quem quis ser. Até os cachorros da minha Rua sabiam no que ia dar votando em Cabral e cia.

    3. Amaz// não errei não! Nunca! Porque nunca votei na esquerda, tampouco no cachaceiro e menos ainda na Anta burra. Eu não fui enganada. Sempre soube Q não prestavam E esperei muito pela queda deles Me esforço p Q não voltem nunca + p nos destruir e me esforço + ainda p sempre eleger alguém da direção oposta à esses bandidos petralhas. Registro q amo o Rio onde morei estudei e tenho profundos laços na cidade e visito frequente//

    4. Nunca votou na esquerda? kkkkkkk
      Então você sempre anulou seu voto, não é otária e mentirosa.
      Que lixo se tornou esta área de comentários.
      Era o sonho do Antagolixo Fake News.
      Parabéns, vocês conseguiram reunir em um só lugar, asnos, estúpidos, e esta gentinha hipócrita que não se importa em mentir e esconder a verdade para manter a retórica, como vocês. ESGOTO a céu aberto.

  42. O Torquato foi o primeiro Ministro que teve coragem e tocou no ponto nevrálgico da questão no Rio de Janeiro.
    O que fez o Jornal O Globo? Uma matéria tendenciosa, um perfil denegrindo o Ministro!
    Depois, quando a gente fala que a Rede Globo joga a favor dos bandidos, do tráfico de drogas, vocês ficam brabinhos e nos xingam de MAV do Temer!

  43. O ministro tem um grave defeito..não é politico. As forças armadas, segundo o blog do Josias, percebeu que coronéis informavam detalhes das operações para os traficantes. Daí que muitas deram errado. O assunto é de conhecimento até da PGR, mas não poderia vazar. Um advogado famoso como Torquato resolveu falar o que não se podia falar. Michel Temer já terá que buscar solução. O ministro reiterou tudo para o Datena.

    1. IMBECIL! JUMENTO!
      Você ao menos se deu ao trabalho de ler a nota do blog?
      Não viu que tudo isso já foi divulgado pela mídia desde 2010, animal?

  44. Parece-me que no Brasil estamos travando uma guerra interna; é todos contra todos. Ninguém presta, as autoridades são solapadas a todo momento e ninguém faz uma análise de onde isso vai nos levar. Não se ouve uma voz de consenso em canto nenhum. Acho que na real ninguém está preocupado.

  45. Google é tudo Fake News! Vocês tem que ler Folha, Estadão, Veja e G1, não ficar pesquisando no Google! Temos que combater o Google e as Fake News! General Etchegoyen, presidento Temer e o imperador Gilmáfia Mendes já estão dando conta de acabar com isso, fiquem tranquilos!