ACESSE

Torquato x Pezão: panos quentes

Telegram

O ministro Raul Jungmann (Defesa) atuou na sexta-feira para baixar a temperatura entre seu colega Torquato Jardim (Justiça), que acusou o comando da PM do Rio de Janeiro de vínculo com o crime organizado, e o governador Luiz Fernando Pezão, informa O Globo.

“Tudo o que Temer não quer é comprar briga com a grande bancada do PMDB fluminense.”

Comentários

  • Francisco -

    Que vergonha, essa declaração. Quer dizer que aceita qualquer coisa para não perder apoio da bancada do Rio? Um presidente querer isso? É por isso que a cidade maravilhosa ficou sitiada por marginais, dentro e fora do poder. Já não basta o vexame da ministra dos direitos humanos"? "Tem que manter isso, viu!"

  • Vai -

    "Vai O PEDÓFILO disse ESSA IMBECILIDADE: 4 de novembro de 2017 às 11:16 Vai chegar no Porto de Santos, né, Vampirão?" VAI CHEGAR NO RABICÓ DA SUA MÃEZONA BALEIA, LUCAS SILVA!!! TODO SANTO DIA VEM POR AQUI COM ESSA LADAINHA EXTREMAMENTE CHATA, REPETITIVA E IMBECIL. ALÉM DE ENCHER O SACO DOS COMENTARISTAS COM ASNEIRAS PRÓ PETRALHAS POR AQUI, ESSA CAVALGADURA TRAZ ESSAS PÉROLAS DA IMBECILIDADE QUE JÁ TORRARAM O SACO DE QUALQUER UM. NÃO ADIANTA LUCAS SILVA, PEDÓFILO TARADO, O SEU deusinho CACHAEIRO SEM ESCRÚPULOS, LADRÃO E CORRUPTO A C A B O U !!!! FOI PRO SACO!! ESCAFEDEU-SE!! FINITO!! PEDÓFILO TARADO AMA O PINGUÇO!! PEDÓFILO TARADO AMA O PINGUÇO!! PEDÓFILO TARADO AMA O PINGUÇO!! PEDÓFILO TARADO AMA O PINGUÇO!! PEDÓFILO TARADO AMA O PINGUÇO!! PEDÓFILO TARADO AMA O PINGUÇO!!

  • Nestor -

    Se esclarecer os fatos é comprar briga, não é bom sinal, é indicativo que Torquato está corretíssimo.

Ler 19 comentários