Trabuco, o poste e o presidente do STF

Os marqueteiros do poste, como registramos, querem colher depoimentos de Luiz Carlos Trabuco, do Bradesco.

Trabuco esteve na posse de seu conterrâneo Dias Toffoli como presidente do STF — ambos nasceram em Marília, no interior de São Paulo — e, na ocasião, disse achar que é “momento de entendimento”.

Reveja aqui:

Trabuco: “Momento de entendimento”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 68 comentários
  1. “ENTENDIMENTO” = conchavo, abafo da Lava-jato, O Mecanismo, safadeza, pau no… do povo, ORCRIM, STF, congresso, mais lucro p/ meu banco, “vamos deixar tudo como está”, ignorância, MORTE

    1. Miguel Jorge esteve enrolado com a Odebrecht. Miguel e Lula eram dois lobistas da empreiteira.
      Veja em__https://goo.gl/aKMrYU

  2. Ele não está envolvido no Escândalo da ZELOTE???? Do Bradesco ele já foi demitido, sendo amigo de infância do DT, vai nadar de braçada. Eta Brasil, ontem foi o Renam, hoje o Trabuco e amanha????

  3. Vote. Mude o quadro de inépcia e gatunagem. Sepulte os zumbis, inclusive os de orifícios vidrados. Empale os vampiros e suas crias parasitárias. Nada há mais subversivo que o voto. Vote, pois.

    1. Davi derrubou Golias, atingindo a testa do gigante com uma pedrada certeira. Seu título, eleitor, é o seu estilingue e seu voto é a pedra que abaterá os zumbis e vampiros carcomidos.

    1. Se dos 45 tirarmos a continuação do mesmo , i,e, o 15, ficsmos com 30 se tirarmos então o desgraçado do 13 que nos levou a ruína , ficaremos com a solução o 17., é disso que o Brasil precisa

  4. Entendimento tem implicado cabala, conchavo, conluio, Acordão. Acordões têm-se traduzido em quadrilhões multipartidários. Basta! O candidato bom prestigia a Lava Jato e rejeita reeleição.

  5. Precisamos decidir ou é Bolsonaro ou o PT volta ao poder. Não podemos dividir o voto em Amoedo, Alkmin e Álvaro Dias. Vamos nos unir com Bolsonaro e levar no primeiro turno. Se o PT ganhar adeus à

  6. Para os donos de bancos o governo petista foi a melhor mãe do mundo. Juros na estratosfera. Imposto baixo. Facilidade na incorporação de bancos menores, etc. Grandes doadores ao PT nas campanhas.

  7. Na CBN CIRO flecha, detona e arrasa o Haddad: Ele se acha no 2º turno e sabe que é o candidato MARCADO PARA PERDER! Disse ainda: Apoiar o Haddad? NEM A PAU JUVENAL. Este é o Ciro velho de GUERRA!

  8. Momento de entendimento. Traduzindo o capial Trabuco: Enterrar a Lava-Jato. Fazer o Brasil voltar à situação anterior à Lava-Jato, onde todos se locupletavam sem medo de serem presos.

    1. O Bradesco foi o banco que mais lavou dinheiro do Petrolão. Tá atolado até o pescoço na Lava-Jato. Trabuco prefere um golpe bolivariano, com Toffoli, com Lula-Haddad, com tudo!

  9. O Dublê também tem encontrado apoio em declarações da Colunista Social infiltrada da Foice de SP para criar, segundo a negativa de Bolsonaro, manchetes duvidosas para prejudicar Bolsonaro. 17

  10. O que podemos entender por “governo de coalizão”, “polo democratico e reformista”, “pacificação” e “momento de entendimento”, sem esquecer da velha “nova republica” [comunista c/ a cf de

  11. Trabuco, o banqueiro traidor do povo brasileiro. Tirem o dinheiro do Bradesco. Deixem ele morrer à míngua! Toffoli, trabuco e Lula-Haddad preparam um golpe contra o povo brasileiro! Bolsonaro nelle!