‘Tradicional jurisprudência restritiva’

Edson Fachin diz que o STF tem “tradicional jurisprudência restritiva” a respeito da imunidade parlamentar.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 9 comentários
  1. O maior inimigo do povo brasileiro é o stf, há umas duzentas evidencias de pisarem na constituição igual aconteceu no episódio do fatiamento do impeachment da dilma, no caso renan, no caso do cunha, delcídio, na reeleição de rodrigo maia, na soltura de centenas de criminosos de grande influencia e endinheirados tipo eike batista, barata, dirceu, etc. a vontade dos ministros sempre esteve muito acima da lei e da constituição e são hipócritas por excelência capazes de entrar em contradição em qualquer julgamento à luz do dia.

  2. Se existisse judiciário não existia lula, dilma, renan, pimentel, gleise, lindberg, wagner, edinho silva, etc. soltos então o culpado maior são janot, pgr, stf, stj e tse que sem explicação prevaricam a favor dos criminosos.

  3. O site O Antagonista perdeu completamente a mão

    Agora defende que o Congresso não precisa validar medidas cautelares impostas pelo STF a parlamentares. Isso é gravíssimo!

    A questão não é se Aécio é ou não culpado. A questão é que Executivo, Legislativo e Judiciário são três poderes da república. Um não é subordinado ao outro como pensa a maioria das pessoas. São independentes!

    A função do STF não deveria ser julgar crimes como tem sido e sim ser o guardião da constituição, mas o que o próprio STF está fazendo pós era PT é justamente ser o detrator da constituição rasgando-a continuamente.

    Também não importa se esta constituição é ou não perfeita. O que importa é que não existe nação sem que haja respeito à constituição de seu país. Ela não pode ser rasgada a bel prazer e mediante interesses de grupos ou de ministros a serviço do PT.

    No caso de Aécio, a constituição é clara… parlamentares só podem ser afastados ou presos em caso de flagrante e mediante autorização do congresso. Nem foi autorizado pelo congresso e muito menos houve flagrante.

    Infelizmente, ao explicar isso tenho de lidar com boçais que raciocinam pelo intestino grosso dizerem que estou defendendo Aécio.

    1. Pare com essa bobagem de independentes todos são dependentes do dinheiro fácil, do corporativismo, da troca de influencia da advocacia criminosa dos escritórios da parentela e apadrinhados, tudo se resume numa farsa de tribunais a desserviço da nação e serviço de si mesmo.

  4. Um sujeito eleito com recursos da JBS, que passeava no jatinho privado e frequência tava festas décadas a moças e álcool até de manhã na mansão do Joesley em Brasília…. falando em justiça e valores… Só no Brasil! Davergonha só em assistir.

  5. .
    IMUNIDADE PARLAMENTAR = ESCUDO PARA CORRUPTO E
    LADRÃO DE DINHEIRO ADVINDO DE IMPOSTOS.
    ENQUANTO NÃO ACABARMOS COM O FORO PRIVILEGIADO
    E IMUNIDADE PARLAMENTAR……
    NÃO TEREMOS ISONOMIA!!!!
    PORTANTO, NÃO TEREMOS DEMOCRACIA!!!!
    A CONSTITUIÇÃO E VIOLENTADA TODOS OS DIAS
    PELOS MARGINAIS INCRUSTADOS NOS
    3 PODRES PODERES!!!!!!
    ACORDA, BRASIL!!!!
    CADA CIDADÃO REVOLTADO TEM DE SE TORNAR UM “MOURÃO”!!!!!
    .

  6. O STF, deve ser contra o FORO PRIVILEGIADO. Não existe nação democrática no mundo que permita este anacronismo jurídico contra os seus cidadãos.

    1. Vamos ver se o STF tem a Jurisprudencia sobre esse caso , onde realmente eles interpretam a favor do Povo mesmo , da honestidade , nao da roubalheira , nem da safadeza ……..agora quero ver ????

Os comentários para essa notícia foram encerrados.