“Trágico para o PT e para Lula”

Murillo Aragão, da Arko Advice, resumiu no Estadão o impacto do depoimento de Antonio Palocci:

“Foi trágico para o PT e para o Lula.

Em poucas palavras, relevou a extensão da tragédia política do País. Então, é seríssimo o que ele disse e não há por que não acreditar nele”.

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 13 comentários
  1. E ai ?
    E o audio que ja viralizou na internet, é verdadeiro ou falso ?
    Instituto Lula diz que o audio é falso, mas como as palavras daquele instituto e de gente ligado à ele não se confia…..
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=ISI0SE_0FFU
    .
    SE O AUDIO FOR VERDADEIRO já estão gastando uma grana pra tentar desmentir : globo/veja/boatos.com/toda midia comprada já foi paga pra desmentir/ etc…etc.

  2. “e não dá para não acreditar nêle”. Isso serve só para militontos que ficam babando quando ouvem a gutural voz do ogro de garanhuns. os petistas lá da CÚpula, incluindo aí o Ogro de Garanhuns, não tem que acreditar ou deixar de acreditar porque já tem pleno conhecimento de que foi isso mesmo que ocorreu conforme a narração sóbria, segura e lúcida do Palofffffi . Que vão K H em pé.

  3. A tradução mais perfeita desse momento que vive Lula está naquele áudio, que pode até ser falso, mas traz a o molusco em cada palavra. Se foi outro que não o próprio na gravação, houve uma incorporação mediúnica ali! O espírito do molusco baixou e pôs tudo o que pensa e seante naquel fala

  4. Se tivéssemos acreditado piamente no truculento General João Figueiredo, essa atrocidade chamada de PT jamis teria colocado o Brasil nessa “eme” que vivemos. E os patifes ainda buscam a volta “triunfal”, Portanto, ministros do TSE: o que é que vocês aguardam para cassar essa seita criminosa e afrontadora dos ditames da Ordem e Progresso?

    1. Faltou ” no truculento. João não tinha nada de durão. A esquerda, pra variar mentiu muuiiitttoooo sobre a ditadura, na época mais democrática que hoje com mais qualidade de vida… e porrada naqueles comunistas que jogavam bombas nos militares, afinal ninguém é de ferro!!!