Traído pelo ‘WhatsApp’

O Antagonista confirmou que foi o próprio Michel Temer que enviou por engano, a parlamentares do PMDB, a gravação com mensagem em que trata a vitória do impeachment na Câmara como fato consumado.

Temer gravou o áudio para que fosse debatido entre assessores e, caso necessário, alterado posteriormente. Normalmente, ele dita os discursos a uma secretária. Desta vez, resolveu gravar no celular.

Ao enviar, se embaralhou no WhatsApp. O grupo que recebeu a mensagem é de parlamentares que apoiam o impeachment.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 42 comentários
  1. Ao contrário da tucanada que faz uma oposição morna, lerda e praticamente não diz a que veio, Romero Jucá está distribuindo porrada e bomba (no bom sentido) nos petralhas. Nessa hora estamos vendo com quem podemos contar, e digo que estou virando fã desse cara !

  2. Randy Marshal PMDB é bandido PSDB é bandido DEM é bandido PT / PSOL / PC do B / PSTU é um bicho diferente Não são apenas BANDIDOS São ALÉM DE BANDIDOS, FANÁTICOS TOTALITÁRIOS INIMIGOS DA LIBERDADE DEFENSORES DE UMA IDEOLOGIA ASSASSINA E DE UM ESTADO ONIPRESENTE NA VIDA DAS PESSOAS E DESTRUIDORES DE ECONOMIAS DE MERCADO (vide a história da Rússia, Camboja, China, Hungria, Polônia, Tcheco-eslováquia, Cuba, etc, etc, etc,etc, etc…) Vamos comparar bandidos com bandidos, monstros com monstros…

  3. Jucá, Dê ao DePUTAdo o dobro do que o Lula oferecer. Depois que Temer assumir diga ao Vendido que não se lembra da promessa feita. Gente ordinária se paga com dinheiro falso.

  4. Esse Realista aí, de Realista não tem nada. Se fosse ao menos um pouco realista, perceberia que nesse jogo, temos que ir arrancando um bandido de cada vez, em ordem de periculosidade. Primeiro, os petistas. Todos eles, sem exceção. O partido precisa ser extinto. Depois, os PMDBistas. Na sequência, os fisiológicos afins (PP, PR e afins). Só assim a gente vai conseguir realizar a limpeza necessaria. Vai tomar tempo, vai ser cansativo, mas só assim conseguiremos nos livrar de todas as quadrilhas que estão no poder.

  5. Viu “Realista”? Nós queremos só os que querem encher o bolso dos seus coronéis. Estes outros doidos ai muy amigos do Bolivar ( que neste momento rodopia no túmulo), queremos é que eles sumam da face da Terra e nos deixem trabalhar e viver em paz.

  6. Lá embaixo, no fim dos comentários, um colega frisou que o temmer teria ministros do pt em seu governo. Tem que ter, meu caro. Você sabe quantos petralhas existem como deputados e senadores? Um, bando(em todos os sentidos). Sem uma ajudazinha dos petralhas, não tem governabilidade! Inteligente o pmdb e o jucá! Realista.

  7. O “realista” de 1 h atrás é o típico ISENTÃO que não entende a diferença básica entre o PT e o PMDB Vamos lá “Realista”, Tanto o PT quanto o PMDB são corruptos A diferença é que o PT é um PARTIDO TOTALITÀRIO defensor do socialismo cleptocrático bolivariano. O PMDB quer só encher o bolso dos seus coronéis.

  8. Senhores, não dá para ser freira em um prostíbulo nem para combater BANDIDÕES com luvas de pelica. O Cunha é um oponente à altura da quadrilha que assaltou e ainda assalta o país, liderada pelo larápio que, finalmente encontrou um adversário mais bem preparado e dotado de inteliêencia muito superior. O Jucá só está utilizando das mesmas armas do gigolô de ANTA, com execução muito melhor. É o que dá menosprezar o adversário por 14 anos. Vão tomar na tarraqueta na ida e na volta. Até para ser bandido o sujeito tem que ser profissional. Tchau PeTralhada. LuLLa para você: TIC, TAC,TIC, TAC…

  9. A missão to Temer é a mesma do falecido Itamar Franco. Colocar o Brasil nos trilhos. Se houver eleição agora cobras e lagartos voltarão. É necessário um tempo para que uma nova geração de políticos apareça. A lava jato ainda fará uma limpeza. Até 2018 o Temer guiado pelas ruas entregara um País melhor ao próximo governante. Yemer é a solução no momento porque abrirá uma clareira em direção a um futuro melhor.

  10. Infelizmente os métodos continuam sendo os mesmos, seja a.J. ou d.J.. Chama-se cooptação, compra de voto, troca troca, corrupção, ou que nome se queira dar. Se o governo Temer tiver cargos para esses parlamentares de quinta categoria, o Braziu não vai sair do atoleiro que está. Cargos tem que ser entregues a técnicos de alto nível, nunca colocados nas mãos de políticos que não conseguem realizar nada que preste. Senão que se entregue o Ministério da Fazenda para o Tiririca (um dos indecisos) e deixemos logo esse lixo de pais para trás.

  11. Estamos em um momento grave do País, não é hora de nos posarmos de bons moços, a guerra é árdua e o inimigo é forte demais, afinal, eles tem quase todo um STF no bolso, é aquela história, se alguns canalhas Deputados podem ser comprados, então, vamos às compras, posteriormente veremos outras limpezas na nossa casa.

  12. Se o PMDB fechar questão no impeachment, os vendidos serão obrigados a votar pela saída da anta ousarão,expulso do partido. Avante Juca, bote quente nos vendidos começando pelo líder.

  13. O objetivo imediato é extirpar o PT do Brasil: Ou o Brasil acaba com com o PT ou o PT acaba com o Brasil. Será pelo menos um década de recuperação do estrago. Verdadeira Operação Rescaldo, implicando na imediata extinção do fogo, impedimento da reignição e recolocação do país em condições de segurança.

  14. Romero Jucá está fazendo igual ao Luladrão dividindo cargos para o pós-Impeachment!!! Esse cara é um pørco imundo, estava em todos os Governos, do FHC, do Luladrão e da Anta da Dilma!!! PMDB é o partido mais imundo e oportunista que existe!!! Espero que o TSE casse o mandato todo rapidamente depois do impeachment

  15. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO NAS RATAZANAS ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  16. O Antagonista também adora relativizar a justiça. Antigamente, se empolgava com a possibilidade de a chapa Dilma/Temer ser cassada até meados deste ano. Agora, por motivos obscuros(?), aparenta completa satisfação com a possibilidade de um mandato completo. e ilegal, de Temer. Que vexame, O Antagonista, que vexame. Vocês são imorais como os que criticam. Eu, assim como muitos brasileiros, quer JUSTIÇA, e não arranjos que estão sendo feitos incessantemente para a manutenção do status quo e, consequentemente, da grande máfia chamada Estado.

  17. Mas ele tem sujeira. Não podemos esquecer. Rezo para que a Dilma caia, mas não podemos parar por aí. É necessário continuar investigações e uma reforma política severa.