ACESSE

A transferência de votos do PT na Bahia

Telegram

O senador baiano Otto Alencar, que tem mais quatro anos de mandato garantidos, diz que em seu estado o PT não terá qualquer problema em transferir os votos de Lula para Fernando Haddad.

“Na Bahia, é 13. O povo vai votar no 13, pode ser Lula, Haddad, quem for. Cada dia que o Lula passa preso, mais ele fica vitimizado e, consequentemente, forte.”

Para o senador do PSD, quem “ainda pensa que o Brasil é a Avenida Paulista” pode acabar fazendo uma análise equivocada destas eleições.

“Na cabeça do eleitor, não faz sentido o Lula estar preso e outros aí que compõem uma corporação de bandidos estarem soltos.”

Comentários

  • Rafael -

    “Na cabeça do eleitor, não faz sentido o Lula estar preso e outros aí que compõem uma corporação de bandidos estarem soltos.” Os defensores de Lula aqui na Bahia pensam exatamente assim.

  • cisa -

    Hoje respondi uma pesquisa eleitoral, que começou assim: em quem votaria 1 haddad, candidato do lula, bem direcionada para o PT. Esperei um pouco ai começaram com o 2, 3 ai em diante. bem direcionada

  • eleitor -

    Tática da segunda turma do STF soltar todos corruptos enquanto Lula continua preso, mantendo assim o discurso de vítima do presidiário

Ler 62 comentários