A transferência de votos do PT na Bahia

O senador baiano Otto Alencar, que tem mais quatro anos de mandato garantidos, diz que em seu estado o PT não terá qualquer problema em transferir os votos de Lula para Fernando Haddad.

“Na Bahia, é 13. O povo vai votar no 13, pode ser Lula, Haddad, quem for. Cada dia que o Lula passa preso, mais ele fica vitimizado e, consequentemente, forte.”

Para o senador do PSD, quem “ainda pensa que o Brasil é a Avenida Paulista” pode acabar fazendo uma análise equivocada destas eleições.

“Na cabeça do eleitor, não faz sentido o Lula estar preso e outros aí que compõem uma corporação de bandidos estarem soltos.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. “Na cabeça do eleitor, não faz sentido o Lula estar preso e outros aí que compõem uma corporação de bandidos estarem soltos.” Os defensores de Lula aqui na Bahia pensam exatamente assim.

Ler mais 61 comentários
  1. “Na cabeça do eleitor, não faz sentido o Lula estar preso e outros aí que compõem uma corporação de bandidos estarem soltos.” Os defensores de Lula aqui na Bahia pensam exatamente assim.

  2. A política no Brasil é mesmo asquerosa, imunda,purulenta, contaminada de tudo o que não presta! Senador defendendo BANDIDO e justificando seu eleitorado, eleva o Brasil à desonestidade e ignorância!

  3. Então senador Otto, faça aí no seu estado o papel de desmistificador contando aos eleitores desinformados quem realmente é Lulla. Ou você também está com essa corruptela? Escolha o lado.

  4. Sou vendedor e trabalho por todo interior da Bahia, e diferentemente do que diz essa pitonisa, o que percebo é uma aceitação enorme do nome do Bolsonaro. O buraco vai ser mais embaixo senador.

  5. É, parece que todos os indolentes e malandros a que se referiu o Gal.Mourão escolheram a Bahia para viver. Difícil o Brasil seguir em frente com esse Estado sempre puxando o país para trás.

  6. Só Lula está preso? E o Eduardo Cunha? E o Sérgio Cabral? Existe muita gente solta? Claro, mas o que queriam? Que todos fossem presos ANTES de Lula? Por que esse privilégio?

  7. Eis aí uma cria do ACM velho. Quando , como e onde , o Dr. Otto é petista.? Na verdade, Dr. Otto herdará o espólio petista em 2022, já que conta com 1/3 das prefeituras da Bahia.

  8. Esse garganteiro aí é um grande oportunista. Passou a vida inteira babando o ovo de ACM. O velho morreu e ele se bandeou pro lado do PT. Infelizmente a Bahia ainda dá lugar a um safado desses.

    1. Por ter gerado desconfiança ao ACM velho , foi aposentado no TCE. Depois que o velho morreu , aí saiu de novo para política . Rui Costa sabe o que o espera . 😉

  9. Seu Otto Alencar pode até falar em nome de seu rebanho de aloprados, mas se ousar em falar em nome de baianos esclarecidos como eu é, no mínimo, uma grande falta de respeito. A Bahia não é 13.

  10. O Estado da Bahia é o covil da organização criminosa PT. O bandido Lula Pixuleco montou todas as quadrilhas, do mensalão, do petróleo e outras, aqui na Bahia com os patifes dos políticos baianos.

  11. Senador Otto Alencar, o Brasil evoluiu em muitos aspectos. Mas, desde sempre, baianos e outros do nordeste, quando com problemas de saúde e emprego, acabam em São Paulo. Portanto, não despreze

  12. Lindinho, Gleise, Cabral, Garotinho, FHC, Suplicy, Mercadante, “Andrade”, Marta, Katia Abreu, Aécio, Pimentel e tantas outras desgraças foram eleitas aqui na Bahia e no nordeste… “çei”

  13. “Cada dia que o Lula passa preso, mais ele fica vitimizado e, consequentemente, forte.” – vai sair da cadeia como super-homem então pq ainda tem 11.9 anos pela frente (fora as condenacoes por vir)

  14. O Brasil hoje é prova que a Segunda Emenda da Constituição dos EUA é sabedoria pura, de uma nação que prezou pela liberdade de seu povo.

  15. o único problema é que a av Paulista é que trabalha e gera impostos para sustentar esta turma, até quando? capitalista gosta de trabalho, comunista é que gosta de $, principalmente o alheio.

  16. Otto Alencar lambe botas do dono do curral eleitoral da vez. Foi, por décadas, capacho de ACM, depois virou cachorrinho de Lula. Vende a alma pra estar do lado do puxador dos votos dos semianalfabetos

  17. Independentemente do resultado dessas eleições, uma parte do país morreu em 2002 quando elegeram o PT. A divisão causada pela esquerda parece ser irreversível, principalmente por ser irracional.

  18. Dizem que baiano burro nasce morto, é só lenda urbana, Otto é a prova viva que baiano burro também consegue sobreviver e pior consegue procriar que nem coelho. Otto era lambe botas do velho ACM.

  19. Pois é…votam nos PTRALHAS os ignorantes, analfabetos e os atrasados. Depois vem os seguidores da seita ou facção criminosa, que de alguma maneira lucram com a bandidagem petista. Pobre Brasil 🇧🇷!!

    1. Na Venezuela a “verdadeira democracia”, segundo lula, ja estão vendendo carne podre a preço mais baixo.

  20. Hoje respondi uma pesquisa eleitoral, que começou assim: em quem votaria 1 haddad, candidato do lula, bem direcionada para o PT. Esperei um pouco ai começaram com o 2, 3 ai em diante. bem direcionada

  21. A Bahia é uma oligarquia de camaradas. Tanto faz direita ou esquerda. Tanto faz PT ou DEM. Lá, como em outros Estados do Nordeste, a política do servilismo e a teoria do coronelismo prevalecem.

  22. O baiano gosta de uma rede e do bolsa família. Quem tem empresa por lá prefere o paulista como empregado porque ele trabalha. Já ouvi isso de um paulista que foi para lá.

  23. Os baianos nunca não decepcionam o PT . Por essa e outras que fazer “baianada” significa lambança. Esperar o quê do povo brasileiro, esta experiência genética que deu errada!! Pobre país

  24. Quem é esse sujeito para dizer o que passa nas nossas cabeças? Parece que eles estão apostando todas as suas ficha nos pobres nordestinos. A miséria é o combustível de políticos como Otto Alencar.

  25. E o Cunha, não conta não??? Se bobear, vão se ver obrigados a dar o voto “crítico” em Alckmin, ou, se fosse candidata, a Maria Silvia!!! Presidiários não elegem ninguém, NINGUÉM MESMO!!!

    1. Vai ser 45 de ponta a ponta, com alguns traços de 15. Lula está PRESO e continuará assim. E dê-se por feliz caso Marina vença.

  26. eu nao duvido nao! estive la mestes atras no interior e o povo me dizia ‘nao gostamos de trabalhar nao, a gente gosta é de bolsa e credito !”…Lula ali é um Deus (do mal) .Esmola é esmola.