TRE condena governador petista do Piauí

O TRE do Piauí condenou o petista Wellington Dias, governador do estado e candidato à reeleição, por propaganda eleitoral irregular.

A corte entendeu que Dias usou informações inverídicas em seu programa no horário gratuito, ao alegar que o Piauí não tem dívida com a União.

Na verdade, a dívida do estado é superior a R$ 2,4 bilhões, e o governo está proibido de contratar novas operações de crédito com garantia da União até julho de 2019.

Recentemente, Dias se destacou no noticiário graças ao caso dos cybermortadelas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 8 comentários
  1. O que NÃO NOS DESTROI NOS FORTALECE! Tem tambem MANIFESTAÇÃO de indignação ao ATENTADO covarde contra BOLSONARO DIA 30 de SETEMBRO. Horarios e locais no face do Vem Pra Rua e outros #Mito17

  2. Faltam APENAS nove meses para que possam fazer novos empréstimos para construir navios e outras embarcações de grande porte, para navegar nos Rios que serão construídos depois…

  3. e o Parangolé? vai ficar igual na campanhado Lula(Hadad)Podem fazer tudo os outros que naopodem?Eu se fosse candidato ia para aONU.A imprensa está do lado deles e sabendo que serao cortadas por el