TRE-RJ nega habeas corpus ao presidente do PR

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio negou hoje habeas corpus para o presidente nacional do PR, Antonio Carlos Rodrigues.

Rodrigues teve a prisão decretada na Operação Caixa d’Água, a mesma que resultou na prisão de Anthony e Rosinha Garotinho –os três foram acusados de envolvimento num esquema de arrecadação de R$ 3 milhões em propinas da JBS.

O presidente do PR ficou foragido por dias e só se entregou à PF em Brasília na semana passada. De lá, foi transferido para a cadeia de Benfica, no Rio.

Os desembargadores do TRE-RJ negaram o habeas corpus por unanimidade.

Comentários

  • Luizs -

    Para quem não poderia ser preso, pois não tinha "estrutura" para ficar atrás das grades, até que esse cara está se saindo bem no xilindró.

  • -

    O tribunais regionais estão fazendo um "joguinho" de "gato e rato" e de quem "prende e solta" levando para o lombo dos tribunais superiores todo o desgaste das decisões inferiores que são CONTRA LEGEM (ilegais) e, também, do "politicamente correto" fugindo de suas atribuições legais e constitucionais "jogando para a torcida". Triste pais que tem no judiciário "ativistas judiciais" e não JULGADORES DE VERDADE... MAS AINDA HÁ JUIZ EM BERLIM... Esses caras togados de primeira e segunda instâncias estão destruindo o Judiciário... Mas ainda há quem zele pela lei...

  • Macaco -

    PR- partido rasgado

Ler 10 comentários