TRE-SP reprova contas de Mara Gabrilli

O TRE-SP reprovou hoje, em sessão plenária, as contas eleitorais de Mara Gabrilli, deputada federal e senadora eleita pelo PSDB-SP, informa o Estadão.

Segundo o desembargador Fábio Prieto, foram constatadas “despesas de R$ 2.903.281,64 efetuadas antes da entrega da prestação de contas parcial, mas não informadas à época”.

A desaprovação das contas não interfere na diplomação de Mara, mas a Justiça Eleitoral vai remeter cópia do processo ao MP, para eventuais providências.

O Estadão não conseguiu contato com a senadora eleita.

Este é o assunto desta semana. E da próxima semana. Você tem mesmo as melhores informações a respeito? CLIQUE AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 20 comentários
  1. Levara décadas para desfazer o aparelhamento feito pelo PT no judiciário. Esses petralha da justiça eleitoral de SP, também reprovaram as contas da Janaina Paschoal, que não gastou quase nada

    1. O aparelhamento na Justiça em SP é enorme. Mesmo tendo uma estrutura e um orçamento imensamente superior, a Lava-Jato paulista não progride, ao contrário da Lava-Jato carioca e a paranaense.

    2. Em São Paulo, a justiça está nas mãos de Michel Temer! Ele indicou Márcio Tomás Bastos a Lula. É tudo a mesma ORCRIM!

  2. Justiça Eleitoral é mais uma aberração funcional. Um rombo enorme no nosso bolso sem devolver nada em troca para a sociedade. Deveria ser extinta urgentemente, junto com a Justiça do Trabalho.