ACESSE

Três barreiras para a recuperação

Telegram

Com dois trimestres seguidos de alta, o país já pode dizer que tecnicamente deixou a recessão para trás, mas a recuperação ainda enfrenta três grandes barreiras, segundo Míriam Leitão:

1) A crise fiscal, que depende das medidas de ajuste que o Congresso e o governo Temer ainda não aprovaram;

2) O desemprego, que, embora caindo, está muito elevado;

3) O próprio ritmo de crescimento do PIB, que nem de longe lembra o vigor da saída da crise de 2008/2009. “Na taxa acumulada em 12 meses, só se espera um número positivo no final deste ano, em torno de 0,5%, agora com viés de alta.”

Comentários

  • Galo -

    kkkkkkkkk,o grupo Globo sempre contra Temer!!!!Deixem de fazer papel de otários Antagonistas,o Brasil está mudando para melhor.Claro que depois do atoleiro petista a coisa vai devagar.Acordem os senhores estão PATÉTICOS!!!

  • Já? -

    Ainda bem que Miriam Leitão tá na Globo e não na RedeTV ou na Band... Já pensou se fosse o contrário? Estaríamos lascados...

  • Mauro -

    Pergunta que nao quer calar: Por que temos um israelita de Haifa no comando do BC BRASILEIRO? Será que Israel aceitaria se fosse o contrario? Hummm... Por que temos na Fazenda um banqueiro travestido de "ministro" que mais parece ser gringo pelo sotaque?

Ler 47 comentários