Três bebês venezuelanos nascem todo dia em Roraima

Venezuelanas grávidas continuam cruzando a fronteira para dar à luz no Brasil.

A estimativa, segundo a Folha de S. Paulo, é de que três bebês venezuelanos nasçam em Roraima a cada dia.

“Meu bebê teria morrido se eu tivesse ficado. Não havia comida, remédios ou médicos”, afirmou Maria Teresa Lopez, mãe de Fabiola, nascida na noite da última segunda-feira em Boa Vista.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 47 comentários
    1. Milhões de brasileiros (de 0 a 80 anos) também não têm comida p/ si e p/a família, médicos, remédios, ou teto p/ morar, escolas p/ estudar e nem a certeza de que vão voltar para casa no final do dia.

    2. Não é xenofobia, é o meu direito de cidadania que não é garantido minimamente no meu próprio país. É assim que vai se destruindo uma sociedade, qualquer uma. Pauta globalista, esquerda mundial, NOM.

    3. Você deve ser mais um cretino da esquerda que acha que o brasileiro que rala o ano inteiro pra pagar impostos suecos com serviços de Botsuana tem a obrigação de bancar estrangeiros. Hipócrita.

  1. Caos venezuelano e tragédia em Roraima…e os comunistas no pder aqui ficam enrolando em vez de despejar o ditador matador Maduro. Quanta incompetência neste desgoverno Michel T, só sabe comprar votos

  2. “Programa de importação de mendigos reprodutores”. Exportamos dólares arrancados de nossos bolsos e recebemos mendigos bolivarianos que se procriam em nossas terras. Mais um bem-sucedido “case” do PT.

  3. Acho que, atualmente, é a única “produção” positiva da Venezuela. E como o Brasil está sempre despreparado, vamos pagar essa conta também. Vai aumentar as nossas estatísticas de desempregados.

  4. Reflexo do absolutismo.P/t fez gambiarras,que terrível pecado estão cometendo,dispostos a matar parentes e amigos pela cobiça do poder. Desarmados e não oferecendo resistência. Lula! MERECIDA PRISÃO.

  5. Venezuelanos são informados sobre o Bolsa Família, SUS, Creches, Bibliotecas, Parques, Cesta Basica, Minha Casa Minha Vida, Universidades Públicas, Auxílio Reclusão, etc

  6. Os brasileiros devem acolher estas vítimas da ditadura de Maduro. Mas também deve enviar o 6 divisões do Exército para expulsar os 40.000 cubanos que tomaram o país e sustentam a ditadura.

  7. Pois é, vem atrás de tratamento de saúde, auxílio maternidade, bolsa família… podiam ao menos agradecer ao pagador de impostos brasileiro, mas desse só lembram na hora de cobrar as taxas e impostos.

    1. Viu…. eu acho brega, mas não é de graça não. Você sabe quanto custa? Lá o governo não dá nada de graça não….. É bem diferente do que está acontecendo por aqui.

  8. Antes de ser implantado o Socialismo do Século XXI na Venezuela, era o país com o melhor IDH da América Latina.Era um país recebedor de pessoas, com o Socialismo/Comunismo empobreceu e é exportador.

  9. A Folha de Sçao Paulo tem parte de culpa na tragédia da Venezuela, como patrocinadora do PT aqui no Brasil. PT que sempre deu apoio ao criminoso Maduro.

  10. A Saúde Pública é precária no Brasil e em comparação com a atual Cubazuela é um Paraíso. Esse é o legado da ideologia dos Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados. O pior que o fanatismo cega.

  11. O PT pode cometer os piores crimes, por exemplo, patrocinar o regime criminoso da Venezuela, que nada muda. Vai acabar elegendo o próximo o Haddad em outubro. Natural que o dólar suba mesmo.

  12. Os Venezuelanos tem ir pra os outros Países da América do Sul. Onde tem saúde e segurança.Aqui é País de quarto mundo.Que vergonha olha o que temos e os outros!!! Roubaram a dignidade do brasileiro.

  13. Africanos têm mais sorte do que os Venezuelanos. Quando atravessam a fronteira (por pior que seja o Mar Mediterrâneo), estão na Europa, enquanto que os Venezuelanos saem de seu país e caem no Brasil.

    1. Antes de ser implantado o Socialismo do Século XXI na Venezuela, era o país com o melhor IDH da América Latina.Era um país recebedor de pessoas, com o Socialismo/Comunismo empobreceu e é exportador.

  14. PT RESPONDA a essa Mãe algo!!!!!!!!!!!!! voces que defendem o assassino!!!!!!!! E ainda querem terminar de acabar com o BRASIL ?????????? ANDRADE fala alguma coisa!!!! Pode a Venezuela matar ?????????

  15. Pena que a muchacha veio para o lugar errado… Logo terá de fugir de volta e com uma horda de brasileiros também fugindo atrás dela. Basta ver o que apontam as “pesquisas” no país.