Três hurras para Marcelo Odebrecht

A Odebrecht toma iniciativas na área de marketing e comunicação, tentando vender-se como empresa que já fez a sua expiação — mas aí vem Marcelo Odebrecht e estraga todo o circo.

Ele, sim, está expiando as suas culpas de verdade.

Três hurras para Marcelo Odebrecht.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 23 comentários
  1. Marcelo Odebrecht deveria estar no xilindró junto com seu pai. Esta empresa nem deveria estar nas mãos desta família. Deveria ser vendida e o dinheiro de volta aos cofres públicos. Que fiquem á mingua.

  2. Pessoal , o rolo todo do Marcelo é porque ele pagou o pato sozinho na construtora . O problema maior foi propositalmente deixado de lado que é a Brasken esta saiu impune e esta não esta no controle do Marcelo e sim do velho Emilio . A grande jóia da cora é a petroquimica Braskem , esta está intacta e vai continuar mandando e elegendo qtos eles quiserem , a não ser que algum Marcelo detone o esquema . Urra Urra Urra.

  3. marcelo nao interessa,talvez a vcs que tentaram assessoria de imprensa com ele.o que deveria deixar em paz e a empresa e seus milhares de empregados que a lava jato tentou quebrar

    1. kkkkk a lava jato tentou quebrar a odebrecht….. quem tentou quebrar a empresa foi a planilha de corrupçao. Incrivel gente ainda pensar assim. E o Facebook, coitadinho, não? Tentaram quebrar ele também? que gente não. Quebram odebrecht, facebook. Deveriam deixar tudo em pé, né cara?

  4. O Emilio é mais Bahia e o Marcelo é Odebrecht. Acho que O Antagonista fez essa piadinha, mas me lembro bem. O Emilio nem sabia quanto dinheiro já tinha “doado” a politicos, mas ainda bem que o Marcelo inventou aquela planilha por que senão não há limite para “essa gente”. O Marcelo foi bem mais organizado na sua sanha corruptora aos corruptos passivos que foram os politicos.
    Ainda tem a turminha que insiste em ficar falando de psdb nessa hora. Nâo adianta seus lulistsa enrustidos, a lavajato não foi o escandalo do governo fhc. Foi tudo corrupção super organizada do petê, pp e pmdb. Mas esses esquerdinhas insistem em colocar o psdb na onda. Então coloquem também o PSB, PSC, PSD, PTB, PODEMOS, REDE, PR, PMB, PDT, etc etc. Não adianta ficar remoendo psdb, não.

  5. O Marcelo odebrecht parece esconder a corrupção praticada por figurões tucanos, peemedebistas e aliados por isso tem agradado o moro e toda a turma da lava jato em todas as instâncias do judiciário federal brasileiro.

    1. e os figurões do PP, PR, PSB, PDT, PSD, PSC, REDE, PODEMOS, PMB, etc etc? Ele não esconde? Ahhhh vai passear.

  6. A Simone tebet ” a Magda tebet” lá do senado defendeu candidatura do ladrão temer…a Magda tebet deveria defender a candidatura do corrupto Marcelo odebrecht, aliás o Marcelo venceria o temer porque o Marcelo é corrupto primário e o temer é corrupto das antigas.

  7. Não acredito nessa suposta expiação do Sr. Marcelinho. Tem mais contornos da prática de sua “Vendetta”. Afinal foi um dos poucos da turma do (a) Bolinha das Empreiteiras que, sentido literal e figurado, pagou o “pato – que puxaram a escada e deixaram-no com a brocha na mão” cumprindo mais de 2 anos em regime fechado. Como dizem na gíria da cadeia: Está com “Sangue nos olhos”.

  8. e EO, o maior responsável não ficou um só dia preso.
    O cara que hackeou o cel da Marcela ficou preso quase quanto MO, que roubou bilhões.
    Injustiça total!!!
    MO e EO deviam pegar no mínimo 30 anos!!!!

  9. É Marcelo Odebrecht o importante é assimilar logo que não precisamos conseguir tudo o que queremos a qualquer preço, na vida existem valores que não precisam ser quebrados para alcançar certos objetivos e existem outros que se forem para serem alcançados de maneira não honesta, então é melhor deixar pra lá. O importante é se recuperar!

  10. Marcelo.pode ter temperamento ruim , mas é inteligente e preparado. Ao contrário do pai, coronel…Marcelo sentiu na pele que o mundo, e o Brasil estão mudando. E SABE que ele sobreviverá…mas já a Odebrecht…
    E ele vislumbra um.futuro diferente para os filhos! Fora do clã…mas brilhante! Dizem até que virou fã da inteligência da equipe da lava- jato…Não duvido nada.

  11. RA deve estar mordendo os cotovelos por tê-lo defendido tanto… MUITO BOM, MO!
    .
    PS: Deve estar educando bem as filhas agora: não é dedo-duro, mas a justiça sendo feita!

  12. Esse pode se tornar um CORRUPTO em recuperação. Pagou 3 anos em regime fechado, é parece estar disposto a delatar tudo/todos de verdade. Aí sim, poderá olhar pra sociedade de frente. Vamos torcer.