Três patetas

Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias e Vanessa Grazziotin protagonizam um vexame na comissão especial do impeachment.

É uma incapacidade de dar dó.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 52 comentários
  1. Brincam com aquela dos 2 neurônios dela… Sempre tive dó. Percebi, de cara, que os tais neurônios “não se bicam”: Se ela foi, REALMENTE, torturada, mereceu. Mas, esse “povo”… [paranóia, TERRORismos… já vai tarde… Não chute! É (dil)MÁ(cumba)!

  2. A loucura quando atinge o ignorante é de efeito pirotécnico!!!! Ela e Lula estão transtornados, abandonados, rejeitados e nem Freud, Jesus Cristo, qualquer padre cantor ou Buda dariam conta para aplcara tamanho desesespero. BEIJINHO NO OMBRO , QUERIDìSSIMOS!

  3. Só uma prece: Senhor, dai-me força e paciência para suportar as intempéries da vida! E uma pergunta: – a partir do dia 12 de maio ella vai sair pelas ruas de Porto Alegre pedalando SOZINHA e sem seguranças?

  4. “Segura o Antagonista?” Tá de brincadeira? Deixa eles uma semana sem comerem, amarrados numa árvore com meio metro de corda, tira a placa de cachorros brabos do portão e, solta ELES DEPOIS QUE A PTSADA ENTRAR NO JARDIM!

  5. Para quem assaltou uma casa de família de sexagenarios, na companhia de um bando de psicopatas armados até os dentes, crime de responsabilidade soa mesmo ridículo. Pô, ela nem dou coronhada em alguém ou arrastou pelos cabelos, peguem leve com a rainha louca!

  6. Milha filha, desculpe, filha do Lula olhe no espelho e veja quem é o cúmulo do ridículo. Ainda mais presiDENTA, isto é horrível de tão ridículo, fora todas as cagad… que fez.

  7. Ridícula e sem noção da realidade é a postura desta presidente fazendo viagem para o exterior com comitiva de 42 pessoas após ter literalmente quebrado o país com sua gastança desenfreada.

  8. Como essa praga é meio retardada, ela quase se entregou, porque sabe os crimes horrorosos que cometeu e está sendo julgada por coisas que, em comparação, são realmente ridículas.

  9. SACANAGEM NA PAUTA TA NA COLUNA DIARIO DO PODER PLANALTO QUER O ERÁRIO BANCANDO ‘GOVERNO PARALELO’ Plano secreto do Planalto, ao qual esta coluna teve acesso, prevê uma manobra que obrigaria os cofres públicos a bancar o “governo paralelo” anunciado por Dilma após seu afastamento. A ideia é nomear ainda no governo atual, antes do dia 11 (data de votação do impeachment), os membros do futuro “governo paralelo”. Ao serem demitidos pelo novo governo, pedirão o “direito a quarentena remunerada” por 4 meses.