TRF-2 mantém condenação de Garotinho, livre graças a Lewandowski

Anthony Garotinho, condenado em segunda instância a quatro anos e meio de prisão por formação de quadrilha, teve a condenação mantida hoje pelo TRF-2, registra o G1.

O tribunal julgou os chamados “embargos de declaração”, o último recurso disponível para o ex-governador do Rio na corte.

Apesar da decisão, não será expedido mandado de prisão contra Garotinho para que cumpra imediatamente a sentença.

Em outubro, Ricardo Lewandowski determinou que o ex-governador do Rio não pode ser preso até ter esgotadas todas as possibilidades de recurso na Justiça, o que inclui o STF.

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Aí está Lewandowsky em ação para livrar bandido da cadeia. Depois não gosta de ouvir que o STF é uma vergonha. Ele e Gilmar representam o que há de pior nesse tribunal vergonhoso.

Ler mais 30 comentários
  1. Aí está Lewandowsky em ação para livrar bandido da cadeia. Depois não gosta de ouvir que o STF é uma vergonha. Ele e Gilmar representam o que há de pior nesse tribunal vergonhoso.

  2. Lula tem razão… é um perseguido da Justiça! Como é possível que apenas ele, Geddel e Sérgio Cabral não sejam beneficiados por ficar livres da cadeia até que o supremo julgue os crimes prescr

  3. Não sei quem é mais bandido, Garotinho ou o Ministro do STF que o libertou!!! Deve ser julgado em última instancia para então ser preso? Então que trabalhem rápido nas instâncias superiores!!!

  4. SUPREMO TRIBUNAL DA FALCATRUA…. Local em que a justiça como conhecida morre pouco a pouco a cada sentença dada por estes APROVEITADORES…… A justiça do STF é pior que prostituta de esquina

  5. Para estes bandidos do STF que recebem pingado todo mês na conta de 150 a 200 mil reais da Orcrim e do Narcotráfico só há uma solução: generais no STF urgente para moralizar este p.uteiro!

  6. Não se fará Justiça no Brasil com o STF composto por essa quadrilha de toga. Existem juízes honestos assistindo a esse descalabro e que poderiam reagir solicitando ajuda das Forças Armadas. Já c

  7. Esse é o único dos milhares de processos que o levalouca acertou. Garotinho denunciou a quadrilha inteira de Cabral que envolve quase todo o judiciário do RJ. Pura vingança dos capas pretas.