ACESSE

TRF-2 mantém condenação de Garotinho por calúnia

Telegram

O TRF-2 manteve a decisão que condenou Anthony Garotinho por calúnia contra o juiz federal Marcelo Leonardo. A decisão, de dezembro, só foi divulgada agora.

O ex-governador do Rio foi sentenciado a dois anos e oito meses de cadeia por acusar Leonardo de corrupção e prevaricação. A pena de prisão foi convertida em pagamento de mais de 200 mínimos e prestação de serviços.

A defesa de Garotinho afirmou que vai recorrer.

 

Comentários

  • Getulio -

    Quando é que os seus padrinhos o chamarão de 'Meu Garoto'? A política no Brasil não amadurece. A República da Geleia Real tem suas filiais, inclusive a republiqueta do Baba Ganoush, também em crise. Nada contra o faláfel, que aprecio. O que me desagrada é a prática da picaretagem político-religiosa num sistema de governo que se proclama secular. O que tampouco me apraz é um regime republicano baseado na proliferação de dinastias, aptas a manter no poder capitães-de-assaltos, gângsteres do waterfront marítimo, lacustre e fluvial, pelegos de diversos matizes, boiadeiros de araque além, naturalmente, dos picaretas político-religiosos. Se eliminarem a obrigatoriedade do voto, o Brasil terá, provavelmente, muito mais legendas políticas de aluguel que eleitores. Caos à vista, amigos!

  • Gilmar -

    GAROTINHO É AMIGUINHO DE GILMAR MENDES, ELE VAI REVOGAR ESSA CONDENAÇÃO, NINGUÉM PODE MEXER COM OS AMIGUINHOS DELE NÃO.

  • Dario -

    Malandros como todos e CORRUPTO por igual. Gente mostra todos os documentos que tem na policia e deixa de onda. É igual a TODOS que foram condenados. Problema que a justiça é politica e não o DURA LEX SED LEX, dura a lei, mas sede um pouquinho de $$$$$$ que a lei é aplicada $$$$$

Ler 9 comentários