ACESSE

TRF-3 condena blogueiro por calúnia e difamação contra Moro

Telegram

A 5.ª Turma do TRF-3 condenou Miguel Bargas, do blog “Limpinho & Cheiroso”, por calúnia e difamação contra Sergio Moro, informa o site jurídico Migalhas.

Em 2015, o blog publicou um post com o título “Paraná: Quando Moro trabalhou para o PSDB, ajudou a desviar R$ 500 milhões da prefeitura de Maringá”.

Na ação, o juiz federal afirmou que “nunca trabalhou para o partido dos tucanos, nunca auxiliou ou advogou para a prefeitura de Maringá e nunca auxiliou em desvio de dinheiro público”.

O TRF-3 impôs ao dono do blog uma pena de 10 meses e 10 dias de detenção, em regime inicial aberto, e 15 dias-multa, substituída a pena privativa de liberdade por uma restritiva de direitos.

Comentários

  • MINISTROS -

    “Essa é a BOMBA💣💣💣 que vai DETONAR o que resta da legitimidade do STF. Imperdível! Só fiquei sabendo agora, após assistir a entrevista do jurista Modesto Carvalhosa. Lula disse que se for preso arrasta Ministros do STF com ele pra prisão. Ah, então agora está explicada aquela palhaçada de habeas corpus que virou liminar! 😱😱” TAÍ O VEADO PETRALHA, FILHO DE UMA GRANDE PUTA, TENTANDO ESPALHAR O TERROR POR AQUI. UMA MENTIRA E MAIS UM MONTE DE ASNEIRAS BASTAM PARA ESSA MERDA PARASITA FAZER TERRORISMO! ESSA PREVISIBILIDADE BURRA DE VCS PETRALHAS É MARCA REGISTRADA!! LUCAS SILVA VC É O VERME DO COCÔ DO JUMENTO DO CACHACEIRO!! VOLTA PRO LUGAR ONDE VOCÊ FOI CAGADO!! O FUNDO DA PRIVADA!!! 🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽 PETRALHA DE 💩💩💩💩💩💩💩💩💩

  • #LavaToga -

    Daqui 5 anos talvez ele cumpra a pena.

  • SALVE -

    Deveria cumprir sua pena em regime fechado para aprender a não levantar calúnia e difamação contra O HERÓI BRASILEIRO:NOSSO GRANDE MAGISTRADO MORO

Ler 50 comentários