TRF-3 nega habeas corpus a Joesley e Wesley

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região manteve as prisões de Joesley e Wesley Batista no inquérito que apura o uso indevido de informação privilegiada.

A 5ª Turma do tribunal acolheu as manifestações do Ministério Público Federal, contrário à soltura dos irmãos donos da JBS.

Para os procuradores, continuam presentes os riscos que autorizam a prisão –garantia da ordem pública e da instrução penal, que correria risco caso Joesley e Wesley fossem libertados.

11 comentários

  1. Por que Eike Batista não está preso? Ele roubou muito mais fazendo essas operações de mercado! Os Esleys precisam ser mantidos calados por toda a ORCRIM, de todos os partidos! Lembram-se? Foram 1829 parlamentares!

  2. Se ditado fosse bom não de dava, se vendia. Cauto nessa hora seria a dupla Joesley & Wesley entregar a outra metade da estória, fitas, vídeos envolvendo principalmente o PT, antes que seja tarde.
    Não é crível que só o PMDB, PP e o PSDB tenham se lambuzado no “mel” da J&F. Agora, HC só se for no STF ,naqueles sorteios inexplicáveis e, BINGO! caia no colo do Gilmar e seus asseclas. Aí é o imponderável.

  3. Também é preciso derrubar a delação da J&F. Aquele absurdo acordo de delação premiada tem que ser explicado. Inclusive o papel daqueles que participaram dele. Tem muita coisa mal explicada.

    1. As quadrilhas escolhem seus alvos preferenciais. A múmia Sarney também gosta de mandar na Justiça, em todas as instâncias e reforça as ordens do mordomo maldito.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.