TRF-3 nega habeas corpus a Joesley e Wesley

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região manteve as prisões de Joesley e Wesley Batista no inquérito que apura o uso indevido de informação privilegiada.

A 5ª Turma do tribunal acolheu as manifestações do Ministério Público Federal, contrário à soltura dos irmãos donos da JBS.

Para os procuradores, continuam presentes os riscos que autorizam a prisão –garantia da ordem pública e da instrução penal, que correria risco caso Joesley e Wesley fossem libertados.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 10 comentários
  1. Por que Eike Batista não está preso? Ele roubou muito mais fazendo essas operações de mercado! Os Esleys precisam ser mantidos calados por toda a ORCRIM, de todos os partidos! Lembram-se? Foram 1829 parlamentares!

  2. Se ditado fosse bom não de dava, se vendia. Cauto nessa hora seria a dupla Joesley & Wesley entregar a outra metade da estória, fitas, vídeos envolvendo principalmente o PT, antes que seja tarde.
    Não é crível que só o PMDB, PP e o PSDB tenham se lambuzado no “mel” da J&F. Agora, HC só se for no STF ,naqueles sorteios inexplicáveis e, BINGO! caia no colo do Gilmar e seus asseclas. Aí é o imponderável.

  3. Também é preciso derrubar a delação da J&F. Aquele absurdo acordo de delação premiada tem que ser explicado. Inclusive o papel daqueles que participaram dele. Tem muita coisa mal explicada.

    1. As quadrilhas escolhem seus alvos preferenciais. A múmia Sarney também gosta de mandar na Justiça, em todas as instâncias e reforça as ordens do mordomo maldito.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.