TRF-4 amplia de dez para 28 anos pena de Duque

O TRF-4 manteve a condenação de Renato Duque por corrupção passiva e aumentou sua pena de dez para 28 anos, cinco meses e dez dias de prisão.

E tem gente que acha Sergio Moro muito duro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 32 comentários
  1. Sérgio Moro duro ?? Nem tanto pois se dependesse do juíz Sérgio Moro,esse ladrão que roubou milhões de dólares estaria em casa daqui dois anos e meio.ainda bem que o TRF está aí para barrar er

  2. Quando saquearam com fúria os cofres públicos, não se importam com viúvas, crianças, velhos ou qualquer outra coisa. Mereciam perpétua. São mais danosos à sociedade do que assaltantes.

  3. Esse imbecil quando estava sendo levado preso, nas imagens deu pra ver a mulher dele saindo pela garagem com malas, com certeza documentos, deve ter se desfeito das provas agora precisa delas. fudeu!

  4. KKK! Sifu! quem mandou afundar a empresa em proveito de ninefingers/dilmanta! Tem mais é que apodrecer na prisão! Balofa idiota! Que seus filhos sofram depressão e a mulher tenha avc, pelos vinhos.

  5. Ha ha ha ha ! Xuuupa que eh de UVA! Alkimim ta desesperado ha ha ha, Nao sabe usar o buraco da privada da cadeia! Calma, ate o ano que vem ele aprende antes de ser preso! XUXUNACADEIA! CADE A MERENDA?

    1. Ô Mauro, você tá confundindo as coisas. Renato Duque (de quem fala a notícia) não tem absolutamente nada a ver com o Alckmin. Ele é petista, era diretor na Petrobrás e roubava para o PT. Acorda

  6. Pelo jeito fazer Delação Premiada não está adiantando muito. Curiosamente a pena para políticos corruptos é infinitamente menor do que a de empresários ou funcionários públicos. Interessante.