TRF-4: defesa de Lula não pode reabrir matéria superada

O TRF-4 enviou ao STJ, a pedido de Felix Fischer, informações sobre as decisões que culminaram na ordem para Lula iniciar a execução de pena na Lava Jato, informa a Época.

No ofício, assinado pelo juiz federal convocado Nivaldo Brunoni, o TRF-4 afirma que “não se pode supor a possibilidade inesgotável de a defesa buscar a reabertura da discussão sobre matérias já superadas”.

Fischer já negou a liminar no HC apresentado pela defesa de Lula. O julgamento definitivo compete à Quinta Turma do STJ, composta por Fischer e mais quatro ministros, mas não tem data para entrar em pauta.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 10 comentários
  1. É que agora está na moda o Fake news. Basicamente: mentir, mentir, mentir, mentir, mentir…………….
    Até que os mais estúpidos começam a acreditar. Enfim, a técnica é velha, mas funciona em países onde a educação é esta porcaria que temos. E também é mais fácil em cleptocracias, onde todo mundo tá de rabo preso.

  2. Não sei porque tanta celeuma por causa de um prisioneiro comum. Está condenado por inúmeras instâncias e esses advogados (claro, não querem perder a teta) entram até com recursos inexistentes, cada coisa esdrúxula para tentar soltar o bandido. Já foi confirmado até pelo STF (última instância), não tem mais fuçar, esgotou!

  3. É como diz o professor Olavo de Carvalho: ” Petistas não podem ser combatidos, tem que ser destruídos, enquanto não forem varridos como ervas daninhas, não vão parar nunca, na sanha de voltar ao poder para terminar a destruição que começaram, eles vão dormir pensando nisso , acordam pensando nisso , em transformar o pais em uma republica bolivariana, são insanos camicases, pra eles o que importa é causa revolucionária bolivariana.”

  4. Porque a prisão de Lula está sendo tão especial ? Estudei que outros Presidentes antes de Lula foram presos e não teve este circo todo . Ele <> Presidente , não é mais . É um cidadão como outro qualquer sem foro e deve pagar por seus erros sim…

  5. Na falta de melhor direito o Zanin fica enchendo o saco dos juízes. O negócio dele é alegar que houve parcialidade e cerceamento de defesa, pra ver se consegue destituir os juízes ou procrastinar o feito.

  6. Os caras não desistem!!!!!!!!! São insuportáveis! Que nojo dessa gente!!
    Esse meliante não é nada! Ele é uma farsa! Não é líder, não é o “salvador”, não é uma ideia e não é homem para assumir o que fez!
    Um verme é muito mais do que ele!

  7. Mas é simples foi preso porque é um rato,.ficou milionário,e deixou muita nas muita gente rica .foi só isto,,mas logo logo vem mais chumbo, ê que a primeira vês a gente se estranha mas depois se acostuma