TRF-4 MAIS DO QUE DOBRA PENA DE VACCARI

Embora tenha amenizado as penas de Léo Pinheiro e Gim Argello, a Oitava Turma do TRF-4 turbinou hoje a sentença do juiz Sérgio Moro imposta a João Vaccari Neto, condenado por corrupção passiva.

A pena do ex-tesoureiro do PT passou de 10 anos para 24 anos de reclusão.

As penas de João Santana (8 anos e 4 meses), Mônica Moura (8 anos e 4 meses) e Zwi Skorniczi (15 anos e 6 meses), todas no âmbito da Lava Jato, foram mantidas pelo tribunal.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 35 comentários
  1. Como diria o personagem Dirt Harry estrelado pelo fabuloso Clint Eaestwood quando o bandido ameaçou atirar , e o Clint (Dirty Harry) com um tremendo Smith&Wesson 44 já na mão avisou GO AHEAD MAKE MY DAY . A lembrança desse jargão policial americano é o que me inspirou a ter o mesmo sentimento quanto ao encarceramento desse pilantra petista AGORA COM PENA PARA APODRECER NA MASMORRA. Make my day. bis. make may day. ahahahahahahahahaha

    1. .
      é só butá sal nele – sal grosso, de preferência –
      pois peça ruim não estraga…
      sal grosso em tudo que é buraco.

    1. Ele não é pseudo-esquerdista! Ele é o típico esquerdista de carteirinha. Este é o lema de Jose Bandido Comunista Dirceu: “tudo para mim e para meus amigos do establishment comunista; ferro no povo! Faça dest povo escravo da nomekaltura.”

    1. São todos de um bando só, que tem por objetivo se perpetuar no Poder , nessa rede mafiosa que são o Partidos políticos…!!!!
      QUALQUER TENTATIVA DE DIVIDIR O POVO SERÁ OBRA DE BANDIDO, DIVIDINDO PARA REINAR…!!!