TRF-4 mantém pena de Queiroz Galvão Filho

O TRF-4 manteve hoje a condenação em segunda instância de Dario Queiroz Galvão Filho, ex-presidente da Galvão Engenharia, informa o G1 RS.

A Galvão Engenharia é uma das empreiteiras investigadas pela Lava Jato no esquema de corrupção da Petrobras. Queiroz Galvão Filho foi condenado a 20 anos e seis meses por lavagem de dinheiro, corrupção ativa e formação de quadrilha.

A 4ª Seção do TRF-4 negou por unanimidade o recurso de embargos infringentes. A defesa ainda poderá ingressar com embargos de declaração, e só após essa etapa a pena poderá ser executada.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. Carlos Cesar disse:

    Tem que se ferrar pra deixar de ser besta e "bulir"com político. Em pouco tempo, todos os políticos estarão livrinhos, e os tontos ai na cadeia, além de pagarem fortunas em multas e terem as empresas arrebentadas. Pudera, eles próprios criaram setores para esconder as falcatruas. Bem feito.

  2. Paulo Gonçalves disse:

    Isso que não me conformo... Como políticos são protegidos .... O LARÁPIO MOR, PEGOU 12, pq não 20 como os demais. ???

  3. antonio carlos zamith junior disse:

    PETROLÃO DA MÁFIA PT/PP/PTB/PSB/PCdoB/PMDB/PDT/PSB COM U$30 BILHÕES ROUBADOS > 2ªTRF mantem condenação do empresa que roubou com a máfia pt. depois leniência

  4. BOLSOMITO NA CABEÇA..... disse:

    ...E QUE NOSSA JUSTIÇA SEJA COMO A DOS USA, ONDE O MARIN COM 84 ANOS ESTÁ ESFREGANDO AS COSTAS DOS BLACK POWER AMERICANOS NO CHUVEIRO.

  5. Alberto disse:

    Embargos dos embargos dos embargos dos embargos dos embargos... Nossa justiça é um teatro mambembe. Tem 💰 ok.