TRF-4 nega embargos de quatro condenados na Lava Jato

A quarta seção do TRF-4, em Porto Alegre, negou — por maioria — os  embargos infringentes apresentados pelas defesas de Renato Duque (Petrobras), de Gerson de Mello Almada (Engevix), de Sonia Mariza Branco e de Dario Teixeira Alves Junior.

Em junho do ano passado, a oitava turma do tribunal confirmou a condenação dos quatro, no âmbito da Lava Jato, aumentando as penas dos dois primeiros e diminuindo as penas dos dois últimos.

Ainda cabem embargos de declaração contra o resultado desse julgamento.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Quando o Zé Dirceu volta pra jaula? disse:

    E o Pedro Caroço, não voltou ainda pra jaula por quê?

Ler comentários
  1. DINHO disse:

    O PESSOAL DA OAS, FORAM PERPICAZES , INTELIGENTES E BEM ORIENTADOS , COLABORANDO COM A JUSTIÇA ,E REVELANDO AS FALCATRUAS , NA PETRO...ASSIM TIVERAM AS SENTENÇAS DIMINUIDAS SENSIVELMENTE ..... JÁ O LULA...ZANIN &cia BANCARAM OS SABICHOES ARROGANTES E DESRESPEITADORES DAS AUTORIDADES ENTRARAM PELO CANO , SE RECONHECESSEM OS ERROS , E DEVOLVESSEM A "GRANA ROUBADA , PODERIAM AS PENAS BEM REDUZIDAS.... O LULA INSISTIU NESSE ADVOGADO , SEM CATEGORIA E JOGOU O FUTURO PELA JANELA .

    1. Bandido que é bandido não confessa nunca e no caso desse advogadozinho de uma nota só, ele e$ta nem pen$$ando na po$$ibilidade de continuar ne$$a carreira medíocre onde ele$e colocou.

  2. Getulio P. Carvalho disse:

    Como trabalham rápido esses juízes mais jovens. E como operam bem. São profissionais. Não improvisam, pois não chegaram onde estão por obra e graça da catapulta político-partidária. O contribuinte tem razão para vibrar com isso. Como remunera a todos no Judiciário, vê com alegria a recuperação, pela Lava Jato, de uma parcela substancial do dinheiro público afanado por bandidos fantasiados de políticos, certos da impunidade. É cedo para desistir do Brasil. Há alguns pilotos jovens, sérios e competentes a bordo. Os outros podem recorrer à aposentadoria. E já vão tarde, sem deixar saudades de sua conduta estridente.

    1. Sim... Depois que condenar e prender todo mundo, que tal uma reduçãozinha salarial... Salários muito altos.. médicos em hospitais públicos mereciam ganhar mais que eles... O juiz brasileiro tem um dos maiores (senão o maior) provento do mundo....

  3. edson disse:

    TR- 4 de Porte Alegre ,n ão é o STJ e tampouco o lixo do STF! Alí o buraco é mais embaixo. Não existem Beiçolas, Toffolis, Lewandoeskis, Marco Aurelios e Celso de de Melos. Chupa cambad@ de ladrões.

  4. carioca disse:

    Este Duque édos maiores canalhas da Petrobrás. Tinha que ser executado ! Vagabundo ordinário. Não me esqueço dizendo ao juíz, que quando chegou nos 300 milhões de dólares parou de contar. Canalha ! Teu lugar é na vala !