TRF-4 nega novo recurso da defesa de Lula

A vice-presidente do TRF-4, Maria de Fátima Freitas Labarrère, negou recurso da defesa de Lula para que fosse suspensa a decisão da Oitava Turma do tribunal que o condenou a 12 anos e um mês, com a execução provisória da pena de prisão.

Os advogados do presidiário ilustre de Curitiba tentavam revogar sua prisão enquanto os últimos dos últimos recursos aos tribunais superiores não fossem julgados.

A desembargadora argumentou que, apesar do “periculum in mora” (perigo na demora) decorrente da prisão do réu, não estariam preenchidos os demais requisitos necessários: a possibilidade de que os recursos sejam admitidos nos tribunais superiores e a probabilidade de acolhimento das teses da defesa.

“Somente com argumentos sólidos e passíveis de acolhimento pelas instâncias superiores, do ponto de vista da legalidade e constitucionalidade, é que se pode obstaculizar o cumprimento do julgado emitido pela corte regional”, afirmou Labarrère.

A defesa de Lula já desistiu dos “argumentos sólidos” faz tempo. Até porque não os tem.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marci disse:

    Recomendo a reportagem "Lula sempre gostou de dinheiro" da revista Crusoé feita com o amigão do Lula, Paulo Vidal Neto, quando o meliante ainda trabalhava.É impressionante! O cara é bandido desde sempre, agia dissimuladamente sempre colocando alguém pra fazer a jogada suja. Segundo Vidal, Lula "já exibia os defeitos que o levaram a cadeia"

Ler comentários
  1. Renata Chaves Silva disse:

    Sabe o que é. Não existe nada mais sólido e evidente do que uma construção em alvenaria. No caso um certo edifício que tem uma unidade triplex. VAI TE CATAR ADVOGADO.

  2. Fernando Costa da Silva disse:

    A única esperança desses canalhas é achar algum juiz bandido pra soltar o Molusco e no STF tem pelo menos quatro que não teriam vergonha alguma de rasgar as leis.

  3. Rosa Lima disse:

    Lula, Lula, Lula! Até quando esse preso vai ficar recorrendo? Esse tem muito dinheiro pra ficar gastando assim com advogados. A Justiça tem que manda-lo logo para um presídio comum. Chega de farra em Curitiba.

  4. Fafila disse:

    O Sr. Luiz Inácio é só mais um presidiário. De ilustre não tem mais nada. Perdeu a distinção graças aos seus delitos.

  5. Cricri disse:

    Essa turma deve estar batendo recordes em número de recursos. Mas logo logo vão poder contar com a ajuda da conhecida ilustre trinca da suprema corte, subservientes aos adevogados ilustres, com boa pronúncia no Francês. Só ter paciência.

  6. Mau. a etica do pt e ROUBAR!!! disse:

    sao argumentos...pastosos...e cheiram!!!

  7. Chega de mimimi! disse:

    Recursos Mil...Deveriam cobrar $$$$ valores altos, quem sabe assim retornariam algum valor considerável aos cofres públicos, ressarcimento do dindin roubado.

  8. Karin disse:

    Por favor parem de se referir a este bandido que envergonha nosso país, de presidiário ilustre. De ilustre ele não tem nada. É apenas um criminoso presidiário.

  9. Alberto disse:

    COMO PODE UMA JUSTIÇA DESSA FUNCIONAR? RECURSOS MIL, DIÁRIAMENTE, DAQUI A POUCO POR HORAS, TALVEZ MINUTOS. É DEMAIS.

  10. Esgotou minha paciência! disse:

    Água mole em pedra dura, tanto bate até que ENCHE O SA.CO DO BRASIL INTEIRO! Vão se catar seus rábulas oportunistas...

  11. Freedom Fighter disse:

    Se eu fosse um idiota, também não cansaria de passar vergonha.

  12. CLARO COMO SOL DO MEIO-DIA disse:

    Só quatro cretinos do STF não querem enxergar o que qualquer juiz ou desembargador de instância inferior vê: que LULA É UM CRIMINOSO ORDINÁRIO, MENTIROSO, CABOTINO. Não passa de um Nero brasileiro que quer incendiar este país.

  13. ChrisP/SP disse:

    A defesa do condenado de Curitiba não cansa de passar ridículo!