TRF-4 nega pedido de Lula para suspender processo do terreno de instituto

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, negou pedido da defesa de Lula para suspender o processo referente ao terreno do Instituto Lula.

Na primeira instância, a 13ª Vara de Curitiba já havia indeferido o pedido da defesa.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 42 comentários
  1. Tem que ser feita uma Auditoria Economico/Financeira nessas relações do Presidiario com tantas petições, seus advogados e quem estiver pagando essa farra de inutilidades juridicas !

  2. O Legislativo deveria vetar mausoléus presidenciais. Querem copiar os Estados Unidos? Comecem pelo Senado: somente 2 senadores por estado da federação. Promiscuidade entre Poderes? Não!

    1. Você é deputado ou senador? Acha que é pouco e quer cargo no Poder Executivo? Por favor, renuncie antes ao seu status de parlamentar. Pé direito na jangada e pé esquerdo na piroga, não!

  3. A base de tudo são nossas leis, elas têm que ser mudadas. Os advogados, pagos a peso de ouro com o $$ roubado do povo, fazem a farra com as brechas da lei. E, se o juiz bobear, anulam tudo. argh!

  4. É o STF, TRF-4, dezenas de advogados, agentes federais, sala vip, visitas constantes e ordens saindo da cadeia, é muita afronta e palhaçada num país desta dimensão, nem republiqueta aceita isso.

  5. Mais condenação, para de perseguir o molusco manda ele pra uma solitária e esquece ele lá até o fim dos dias.kkkkkkk.,lula tá preso seus babacas errou vai ter que pagar manos cid Brown gomes.

  6. Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola Llulladrão, o Condenadão, choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola!

  7. Acaba logo com essa vigarice, condena logo nesse processo. Acelera o do sítio, tira o sigilo da delação do PALOCCI e dá um fim definitivo nesse cara. O país precisa deslanchar porra!

    1. Isso que também penso, por onde andam os filhotes do Presidiario? Onde estao curtindo a fortuna roubada pelo pai molusco? Quém sabe junto com a tal “DONA MARISA ” em qualquér paraiso de algum ami

  8. O advogado é demente ou pensa que a justiça é. Porque haveria a justiça de cancelar um processo na justiça? Um processo não se cancela. Ele vai até o fim, para saber se o sujeito é culpado ou