TRF-4 rejeita pedido da defesa de Lula para ouvir Tacla Durán

A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) negou embargos de declaração impetrados pela defesa de Lula em HC que pedia a inclusão da oitiva do doleiro Rodrigo Tacla Durán na ação penal do prédio do Instituto Lula.

Eles não cansam de fazer chicana.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 48 comentários
  1. QUAL O MOTIVO QUE ESTE SENHOR COM DUPLA CIDADANIA,NÃO QUER VIR AO BRASIL ?
    ¿¿¿¿D U R Á N DE M I E R D @ . ?????
    O GRANDE PROBLEMA QUE ESTE BRASILEIRO FAJUTA,NÃO PREVIA Á LAVA-JATO.
    TEM “QUÉ TENER CULHONES” !!!

    1. Por video conferência? Por que esse Bandido não vem aqui e faz seu depoimento enfrento do juiz Sérgio moro. mentiroso fica escondido na Espanha, está com medo de quê? Venha e faça o depoimento Frente-à-Frente!

  2. Meu DEUS do céu mas como este ZANIM e chato,chiclete,tenaz,este Duran e um baita de um safado e não vai livrar a cara do nine,se cair aqui no pedaço vai em cana.Zana voce acha que o corrupto vai salvar outro safado.Zana fica esperto, parece que o nine escondeu a grana ,e o IL,vai ficar sem luz sem água,sem telefone,porque segundo o Paulinho a grana acabou,Isto aí é um engana trouxe ,mas é bom ficar esperto.,porque senao vem moratoria e voce si fu..
    Gua

  3. Os advogados do Lula estão ganhando uma bela fortuna. O pior é que o dinheiro utilizado para o pagamento dos honorários é de origem duvidosa, para não dizer roubado.

  4. Este canalhaZanin e capangas já receberam milhões/bilhões do dinheiro roubado/furtado/corrompido e ainda querem mais. Onde anda o Ministério Público que finge que não está vendo nada em mais este assalto do dinheiro público? Quantos bilhões a maior quadrilha do mundo tem para gastar com esta corjadeAdvogados?????

  5. É muita cara-de-pau dessa defesa do molusco. Querer ouvir um sujeito que está em outro país e que não pode dar garantias nenhuma que falará a verdade? Pois, já que não pode ser punido por falso testemunho, como o dito cujo pode ser testemunho de qualquer coisa?

  6. O “adEvogado” chicaneiro sempre perde todas! O “engomadinho” que defende o Luladrão merece o nosso reconhecimento pela incompetência!! Mas sejamos justos em reconhecer que defender o criminoso que se intitula a “alma mais honesta do planeta” não é tarefa fácil, o bandido condenado é indefensável mesmo!!!

  7. LULA tomou noCU de verdade. Irá APODRECER na CADEIA. Só agora em 2018 esse VAGABUNDO será condenado pelo menos mais DUAS vezes. Pelas PROPINAS que recebeu para o Instituto Lula do Crime e para o SÍTIO de ATIBAIA. PALOCCI, GUIDO MANTEGA, JOSÉ DIRCEU, GLEISI HOFFMANN, JAQUES WAGNER, FERNANDO HADDAD e outros petistas da QUADRILHA serão os próximos.

  8. SÓ UMA PERGUNTA…. AS CORTES SUPERIORES SÓ ESTÃO JULGANDO OS RECURSOS DESSE DEMIURGO..?? E A FILA DE HC EXISTENTE..?? É ESCOLHA TIPO…. “éééé esse aqui que vamos julgar hoje..” ESSE CONDENADO TEM QUE ENTRAR NA FILA DA JUSTIÇA TAMBÉM… NÃO ESTAVA RECLAMANDO QUE A JUSTIÇA ESTAVA RAPIDINHA..???? BANDO DE FDP

  9. Lula no seu discurso em Sao Bernardo do Campo pediu seus militante e MST por fogo nas rodovias e cidades, acho que cada desordens incendiando que eles fizerem deveriam aumentar sua pena mais UM ano, estão pondo fogo em pneus em varios cidade e estradas pelo Pais, chega a Justiça tem agir e por fim nisso, ponto final, aumenta mais a pena desse meliante que eles acalmam.

    1. onde estão os orgãos ambientais para impedir estes crimes ambientais (queima de pneus) ? para infernizar a vida dos empresários e produtores rurais, ha um exercito de fiscais muito atuante…. quando esses vagabundos fecham estradas e queimam pneus não aparece ninguém para “salvar a natureza” !

  10. Neste caso do Lularápio o judiciário tem de dar um basta, ninguém, nunca no mundo teve tantas oportunidades de se defender, recorrer e não deu certo, foi condenado e está preso. Pronto, acabou, tem de cumprir a pena e outras virão. Chega de chicana. A omissão das Forças Armadas é vergonhoso, estão deixando os comunistas muito soltos se aprontarem pelo país afora.

  11. A Nação Brasileira tem que passar por todas estas dores, sofrer todos estes crimes, documentando, registrando em Sentenças da Justiça, Investigando, comprovando, prendendo e apenando, documentando todas as tentativas de Blindar o Crime, mapear todos os membros da ORCRIM, dos Maiores aos pequenos Militantes que defendem o CRIME e emprestam CPF para Vaquinha Lavanderias de Propinas , etc… !
    Assim quando vier a Intervenção não terão qualquer oportunidade de fazerem alguma “Comissão” mas tudo estará registrado nos Anais da Justiça disponível para todos os Historiadores e Juízes do Mundo, para evitar que Bandidos comuns queiram passar por Perseguidos Políticos !
    “A VERDADE ESTARÁ DOCUMENTADA !”
    O TRF4 , como bom e inteligente observador, já percebeu isso e vai documentando a História