TRF-4 sitiado

“O MST quer montar acampamento em frente ao TRF-4 a partir do dia 8 de janeiro”, diz a Folha de S. Paulo.

Nesse caso, será preciso expulsá-los dali com cassetetes, jatos de água, bombas de efeito moral e balas de borracha.

Ninguém tem o direito de intimidar os desembargadores.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. Barbosa Neto disse:

    Se for depender do Exército após aquela declaração água com açúcar do Comandante Geral podem esquecer. Parece que é alienado para o maior problema brasileiro, da baderna nos três poderes não falou nada. Falou de contingente no Rio, Espírito Santo, Haiti, Fronteiras, família. Dos mais de 60.000 assassinatos/ano, drogas, armas, comunistas tomando conta, desordem constitucional, etc... Nada.

  2. R.S disse:

    Favor os "advogados e promotores" não aplicar a __ lei do excesso de defesa ___ aqui, pois não vamos deixar INVASORES BÁRBAROS, TERRORISTAS, aprontarem aqui.

  3. Fábio disse:

    Vai ser piada a coisa. Em frente ao TRF4 localiza-se o Parque Harmonia, onde ocorre os festejos do 20 de setembro, dia festivo aqui no RS. Mas esse episódio me lembra uma que ocorreu aqui nessas paradas. O MST estava enchendo o saco na frente do palácio do Governo gaúcho, na época a Yeda era governadora, dai fizeram um "acordo" com os lideres do MST, vamos todos para o Parque Harmonia, pois lá cabem todos, dai lá a governadora fala com vcs. Pois bem, tiraram os vagabundos do centro de Porto Alegre. Quando estavam todos os chinelões lá no Harmonia, começou a brotar brigadiano de tudo que é lado, de cima das árvores, debaixo das pedras....foi piada, a brigada prendeu uns 300 vagabundos e comeu o pau no lombo do MST.

    1. É só uma questão de querer. E nos queremos,de Norte a Sul que este País supere este momento triste e vergonhoso.

  4. Aldo disse:

    Basta o EXÉRCITO ou Polícia militar montar o seu também e garantir a lei e a ordem.

    1. Exato,vergonha permitir que alguns vagabundos,baderneiros e destruidores de patrimônio público,tentarem desta maneira impidir a justiça de trabalhar. Que o exército faça as honras da casa e orgulhe seu povo.

  5. Morte ao Comunismo disse:

    Reunião dos hippies maconheiros movidos a mortadela e R$ 30 pagos por sindicatos e viagens pagas pelo contribuinte pagador de impostos pra sustentar inúteis e parasitas comunistas. Façam o que for necessário pra expulsar a mendigaiada drogada vermelha de lá. Joguem creolina, urina de gambá, passem o carro fumacê nesses mosquitos da dengue bolivarianos, joguem ovo podre, mas tirem os lixos infectos da rua. Se atirar carteira de trabalho então, sai tudo voando que nem barata de esgoto!!

  6. FRANGO ATIRADOR disse:

    Como quase sempre o bravo povo gaúcho fez parte dos grandes levantes da Nação, bom seria que esse evento seja o início de uma nova revolução. A revolução pela moralidade do Brasil. Avante, povo gaúcho!!!, se assim acontecer, os outros Estados darão a resposta.

  7. CARLOS disse:

    Não é possivel que a justiça brasileira vai se deixar intimidar por essa bando de bolivarianos mela cueca solta os cachorros nesses vagabundos apoiadores de Bandido, se de fato isso acontecer e providências não forem tomadas para combater esses bandidos a justiça brasileira perde de vez a sua pouca credibilidade.

  8. SANTOS disse:

    Apenas carteira de trabalho com uma proposta de emprego seria o suficiente para expulsá-los de lá.

  9. PABLO disse:

    O que falta no Brasil é um general linha dura estilo Pinochet para dar sumiço nessa raça, e ainda mais, também em boa parte da classe artística e boa parte desses reitores e professores esquerdistas das nossas Universidades. Fazer uma limpa mesmo, dessa vez, fazer bem feito o serviço. E deixar a parte da economia nas mão de grandes economistas liberais, estilo os "Chicagos Boys" de Santiago.

  10. Marcos disse:

    Vão precisar de muito carinho ! Terão.

  11. bocoh disse:

    Expulsar não. Ninguém pode sequer deixa-los chegar próximo ao destino.

  12. Carlos disse:

    Militontos do MST são como as mulheres de Nelson Rodrigues, gostam de apanhar!!

  13. SIMPLIFIQUEM disse:

    BASTA JOGAR ALÍ ALGUMAS CARTEIRAS DE TRABALHO E AMEACAR EMPREGÁ-LOS EM ALGUM TRABALHO FORMAL. FUGIRÃO EM DESESPERO ABSOLUTO, COMO O DIABO FOGE DA CRUZ.

  14. José Carlos disse:

    Bravata. Vai aparecer meia dúzia de mortadelas.

  15. General Custer disse:

    Cadê o cabra macho de um sniper brasileiro???

  16. A mudança no Brasil começa com a prisão de lula! disse:

    Acho que os desembargadores do TRF-4 não deixarão por menos: vão botar a petralhada a correr debaixo de cassetetes e acessórios! Essa gentalha tem que aprender que com judiciário SÉRIO não se brinca! Enquanto lula não for trancafiado vai ser essa bagunça no Brasil! Quer mais tédio do que assistir notícia de lula a todo momento? A mudança no Brasil vai começar, como bem diz O Antagonista, quando lula for preso!

  17. antonio junior disse:

    Quero ver agora como se trata democraticamente um gato acuado.

  18. Alfredo disse:

    Este Comandante não tem o perfil para o cargo, tinha de ser um com mais sangue na veia e patriota de verdade. O MST, Lula, José Dirceu e os bolivarianos em geral estão cantando de galo aqui dentro do país.

  19. Nina disse:

    No meu país só tem um Exército. E ele não veste vermelho!

    1. E qual é a cor que ele está vestindo, que até o momento não está mostrando??!

  20. H. disse:

    O maior canalha destas terras do Brasil: lula. ALGUÉM DISCORDA? Á PRISÃO! Se trouxeres teu orgulho de ser um meio brasileiro te entregarei a minha honra de ser GAÚCHO. Aguardando visita.

  21. Carlos Fabricio Fernandes disse:

    Ou ´AMEAÇAR´ arrumar TRABALHO para esses vagabundos. Ai eles fogem rapidinho.

  22. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    "Nesse caso, será preciso expulsá-los dali com cassetetes, jatos de água, bombas de efeito moral e balas de borracha." - Cuidado pra não serem chamados de radicais contra os pobres integrantes desse movimento social chamado mst/mtst... quer dizer, promovedores de toda sorte de terrorismo no campo e nas cidades. - https://twitter.com/jairbolsonaro/status/925723969793163264 (nesse tuíte Bolsonaro alerta sobre as táticas de guerrilha terrorista usadas por esses grupos de nômades, e ainda faz um paralelo com o manual de autoria do terrorista Marighella).

  23. Numa Pompílio disse:

    Cadê o General Mourão e seus apoiadores, é hora de ação e não de papo adocicado, o país pede socorro.

    1. Infelizmente generais já aderiram a ideologia comunista, tal qual na venezuela.

  24. José Carlos Rodrigues disse:

    Todos os brasileiros sabem que os incita, prendam os incitadores ! Isso é terrorismo.

  25. Giocconda disse:

    Tudo 'fita' tudo acertado para nada dar.

  26. BRAZUELA é aqui!!!!!!! Ou voces acordam ou vao pagar muito caro. disse:

    Internacional Comunista sendo cantada livremente na solenidade formatura de DIREITO uneb 2017 https://www.youtube.com/watch?v=naqY48oA_VA Espalhem.

  27. BALAS DE BORRACHA, NADA! MUNIÇÃO REAL disse:

    TEMOS QUE ACABAR COM A RAÇA DESTES VAGABUNDOS.

  28. Celso disse:

    Pode usar munição real nessa turba. Ninguém vai sentir falta desses gafanhotos que não pensam duas vezes em destruir algo bom...

  29. José Maria disse:

    Com a frouxidão do poder público é mais fácil o julgamento ser suspenso. Não por vontade do tribunal, mas por imposição dos fatos.

  30. max disse:

    Enquanto não der um tiro na cabeça de um FDP desses ....esses vagabundos não sossegam. Por isso que precisamos trazer o Bolsonaro para Presidente....Eu quero ver se esses vagabundos vão se criar.

  31. MARAUDER disse:

    Nessa republiqueta de banania todos fazem o que querem. Legalistas usam a Constituicao e o Codigo penal para se safar. Nao, pq querem, mas sim devido a extorsao que estao sofrendo.

  32. Nunca mais! disse:

    Bravo Antagonista! Expulsão perfeita! Nunca mais voltarão!

  33. marc disse:

    Deixa eles , Vamos proteger a ordem, ninguem vai intimidar o TRF-4 e Dr. Moro. A JARARACA não ainda espernear e correr o Moro vai te pegar.

  34. Pedro Galhardo disse:

    Como "Temer" deixou desempregados, se tem tempo apara acampar de 8 de janeiro a 24 de janeiro só para ver seu líder ser enjaulado, isto não tem preço... kkkk . Vai ter visita para a ensacadora de vento? As vezes fico cm saudade de ouvir as frases desconexas dela.

  35. Paulo Boccato disse:

    ELES ESTAO CERTOS NA LOGICA DELES...NÓS É QUE NAO FAZEMOS NADA QUANDO DEVERIAMOS CERCAR O STF . GILMAR MENDES, TOFFOLI, LEVANDOUISQUE E O STF TODO SAO UMA DESGRAÇA PARA ESTE PAÍS.

  36. Caio disse:

    Os petistas gostam mesmo de levar borrachada. É incrível! Eu pelo contrário quando vejo um policial andando em minha direção, já atravesso para o outro lado. Não tenho simpatia por eles não, mas os petistas parecem gostar de levar paulada de milicos. Só pode ser tara. Completamente errado essa manifestação e espero que a mal treinada policia militar do RS não transforme isso no desastre que os petistas querem. Tudo por culpa do Lula!

  37. simao disse:

    Os porto-alegrenses vão fazer isto sozinhos sem precisar da polícia. Ninguém aguenta mais estes bandidos bolivarianos.

  38. Acelera TRF4 disse:

    Não aceitem intimidação dessa corja, senta a borracha sem pena.

  39. Volta Lula disse:

    Será o maior acampamento do mundo, pessoas de todos os cantos do Brasil e do mundo virão para Porto Alegre para defender Lula.

    1. Volta lula para garanhus, de onde nunca deveria ter saido.

    2. Acorda!!!!!! Olharei para todos os lados,e só verei meia dúzia de gatos pingados. Lula perdeuuuuuuuuu

    3. O Certo é: Maior Acampamento de VAGABUNDOS do Mundo, porque é isso que o PT e MST são. Ninguém trabalha, desde de o dia 08 de janeiro só fazendo algazarras e sem trabalhar, vivendo de Mortadela e VERBAS Federais para mantê-los? FFAA acordem, a Pátria e a Justiça Clamam por suas AÇÕES ! Cadeia para o Lula, e Exercito em cima dos Vagabundos!

    4. kkk Lula corrupto quer voltar para continuar sua saga corrupta Cadeia para Vc lula

    5. Reunião dos hipies maconheiros movidos a mortadela e R$ 30 pagos por sindicatos e viagens pagas pelo contribuinte pagador de impostos pra sustentar inúteis e parasitas comunistas.

    6. Volta.....PRA PUT@ QUE TE PARIU, VAGABUNDO!!!! RAÇA MALDITA!!!!

  40. família Sastre disse:

    Na minha porta ninguém VAI ME INCOMODAR DEDE JÁ_________SUMAM DAQUI!

  41. steiner disse:

    vocês esqueceram do gás lacrimogênio

  42. AB disse:

    Convoca o exército para espantar essa corja de vagabundos!

  43. José disse:

    Era só o qu e fsltava. Mas ali, essa cambada de marginais vai encontrar três Ministros destemidos. Se exagerarem, temos até o exército para garantir a nossa constituição.

  44. Jorge Alberto disse:

    Se respeitarem o código de postura urbano e não apelarem para a violência, os adoradores de bandido poderão de manifestar livremente. Caso contrário, caberá ao Poder Público agir com veemência para impedir a desordem.

  45. Edison Alves Ferreira disse:

    - Bala de borracha porra nenhuma. - Bala de verdade mesmo!

  46. XXX disse:

    E será que vão expulsar ou vão ficar cheios de dedos, fingindo que nada está acontecendo como aconteceu no Rio com a turba que invadiu , quebrou, vandalizou o Maracanã e as ruas da região? Estava tudo combinado, estavam todos avisados e o que foi feito, nada!! Estamos vivendo sob a lei de Murici, do salve-se quem puder!

  47. Weissfüder Inácio da Silva disse:

    Vão apanhar de rabo-de-tatu e facão três-listras.

  48. Morte ao Comunismo disse:

    Joga um monte de creolina na área que os mortadelas não vão aguentar ficar ali.

  49. Morte ao Comunismo disse:

    Reunião dos hippies maconheiros movidos a mortadela e R$ 30 pagos por sindicatos e viagens pagas pelo contribuinte pagador de impostos pra sustentar inúteis e parasitas comunistas. Façam o que for necessário pra expulsar a mendigaiada drogada vermelha de lá. Joguem creolina, urina de gambá, passem o carro fumacê nesses mosquitos da dengue bolivarianos, joguem ovo podre, mas tirem os lixos infectos da rua. Se atirar carteira de trabalho então, sai tudo voando que nem barata de esgoto.

  50. Tarciso disse:

    A canalha precisa ser tratada como merece. Chamem o batalhão de choque da Brigada Militar que eles dão jeito.

  51. Sitiante disse:

    Acho melhor balas de chumbo......mais eficazes. ......

  52. ChrisP/SP disse:

    O TRF4 NÃO irá se intimidar com esta corja! Porrada neles!

  53. Marco sc disse:

    Que venham então, ACHAM QUE TEMOS MEDO DE VCS, CADEIA PARA O LULA E TODOS OS CORRUPTOS DO BRASIL TODOS LULA CADEIA PARA VC SEU CORRUPTO CONDENADO JÁ A CADEIA

  54. Fora PT original disse:

    Vcs acham mesmo q desembargadores serão intimados por esses vagabundos parasitas????

  55. descamizado disse:

    TEM DE FAZER COMO FOI EM CURITIBA. COLOCA O PM NA RUA PREPARADA PARA A GUERRA, E DEIXEM QUE VENHAM. EM CURITIBA ELES FICARAM PIANINHO, POIS SABIA QUE BADERNA NÃO IRIA SER TOLERADO, E O CACETETE IA COMER NO LOMBO DELES. BADERNA E VANDALISMO DEVE SER TRATADO NO PORRETE E CADEIA. PRENDAM E DEIXEM FICAR 1 MES NA CADEIA AI EM PORTO ALEGRE, PARA COMEÇAREM A APRENDER A RESPEITAR A ORDEM PÚBLICA.

  56. John Mill disse:

    Tem que ter a mesma atitude de Margareth Thatcher quando assumiu o primeiro mandato na Grã Bretanha, descer o cassete nesses salafrários do MST.

  57. Deeper Devotion disse:

    Essa corja do MST tem que invadir a casa que o traidor do trabalhador está construindo aqui em São Bernardo na beira da represa, só a construção tem 380m, mais os 9,5 milhões de aposentadoria, mais os milhões que ele roubou do povo brasileiro. Bando de vagabundos, raça de gente sem vergonha na cara, vão trabalhar!

  58. Marçal Fernandes disse:

    Chega de baderna. Estes bandidos voltaram e nossa lei, nossa democracia para ter sido montada para bandidos como estes poderem agir livremente. Chega. Intervenção. Congresso, STF, STE, tudo contaminado. Urnas eletronicas corruptiveis........ Quando isto vai terminar. O povo que pensa, vê e trabalha honestamente não aguenta mais assistir este espetáculo. Reporteres dão as noticias com um sorriso no rosto, uma vez que não podem falar tudo o que pensam. Mas o cidadão honesto vê e julga. Não passarão, não se elegerão. Cadeia para corruptos ladrões. Rua para os incompetentes maus gestores. Fim do foro privilegiado que mantem ladrões no poder. Manutenção da prisão em segunda instancia. Chega de soltar bandidos. O pais esta no fundo do poço. Tudo falhando. Roubam em Brasilia, e nas ruas. BASTA.

  59. FORA BARDENEIROS PARASITAS disse:

    Encontrarão milhares de gaúchos e brasileiros de diversos lugares apoiando a justiça.

  60. josé Rudi Schnorr disse:

    O que é que estão pensando estes parasitas que a Pátria chora por te-los como cidadãos. Manifestações feitas para reivindicar um direito usurpado, ou algo fora da Constituição , mas nunca querer intimidar um poder, neste caso o Judiciário, para levar o medo e a intranquilidade aos julgadores. Aviso aos Navegantes, este território costuma fazer se respeitar, nem que seja preciso usar o rebenque no lombo dos baderneiros.

  61. amaury disse:

    A esculhambação no país chegou a tal ponto, que os minimamente indignados estão com o saco cheio desses escrotos profissionais da bandalheira orquestrada, que poderão estar na espera desses manifestantes para umas boas vindas adequadas.

  62. Arruda disse:

    Que as nossas queridas FFAA coloquem os tanques na rua, e, com uma simples rajada, mande para o inferno essa corja de baderneiros manobrados pela escória comunista.

  63. X. disse:

    É o Movimento obedecendo as ordens do "cubano".

  64. nei erling disse:

    Bom, eles não sabem fazer outra coisa,,,,,, nem sabem como se planta um pé de chuchu ou abóbora.. Querem direto do supermercado, e o governo aceita isso....!!!!!!!!

  65. nilo Queiroz disse:

    Isto é Brasil Na China, na Indonésia e em outros países, traficantes de drogas que afetam milhares de pessoas, são condenadas à morte e sumariamente executados. No Brasil, um ex-presidente que condena milhões de pessoas à miséria e à fome e desestabiliza a organização social do país, pode ser inocentado pela ação de um judiciário inepto e uma parte promíscua da população.

  66. nilo Queiroz disse:

    Isto é Brasil Na China, na Indonésia e em outros países traficantes de drogas que afetam milhares de pessoas, são condenadas à morte e sumariamente executadas. No Brasil, um ex-presidente que condena milhões de pessoas à miséria e à fome e desestabiliza a organização social do país, pode ser inocentado pela ação de um judiciário inepto e uma parte promíscua da população.

  67. joão Roque disse:

    Vagabundos , vou achar lindo a Polícia Militar mandando o porrete nestes desocupados e idiotas .

  68. Site OsAnarcocapitalistas disse:

    Por que não acampam no sítio de atibaia? Aproveitem o governo de esquerda e frouxos. Quando a Direita chegar ao poder essa ocupação política vai acabar.

    1. Verdade , estes vagabundos , sustentados com verbas públicas , não terão um centavo no Governo BOLSONARO 2.018 .

  69. Silva disse:

    Em quanto é tempo aproveitam, quando em 2019 assumir Bolsonaro, ou trabalham no período da semana, deixem as manifestações com ordem nos domingos, sem quebradeiras, ou vão para Cuba ou Venezuela.

  70. M!J@R EM DIMA!!! disse:

    CURITIBA, durante o depoimento de lula ao juiz Sérgio Moro, demonstrou como se FAZ PARA ACABAR COM BADERNA PTRALHA: BOTOU A POLÍCIA MILITAR EQUIPADA EM PESO NAS RUAS COM A ORDEM: LARGAR O CASSETETE COM FORÇA NO LOMBO DOS VÂNDALOS!!! O QUE ACONTECEU??? NENHUMA OCORRÊNCIA DESORDEIRA!!! O PROBLEMA É QUE PORTO ALEGRE É O ANTRO DO PT, PSOL, PSTU E DEMAIS CATERVIANOS, DE MODO QUE O PROCEDIMENTO DE DEFESA DE PROTEÇÃO AO POVO PORTO-ALEGRENSE DOS VÂNDALOS TERIA QUE SER MAIS RIGOROSO BEM MAIS: LARGAR O CACETE E DEPOIS M!J@R EM CIMA!!!

  71. JACU RASPADO disse:

    Vamos lá, gauchada nobre! Vamos jogar pó-de-mico e pimenta no baile-baderna da catrefa de vagabundos do PT.

  72. Tereza Thompson disse:

    Se as autoridades da cidade e do Estado permitirem esse acinte, dai sim nao vejo mais saida para esse pais. Um governo justo tem que ser coerente com a lei e nao com idealismos homicidas de grupos que querem proteger assassinos, criminosos, corruptos, ladroes e Traidores da Patria. Justo no dia em que sera julgado o CHEFE DE TODO O ESQUEMA? INADMISSIVEL!

  73. Marco Vales disse:

    As autoridades policiais têm que determinar a expulsäo desses vagabundos. Se resistirem têm que ser presos.

  74. Painho, Rei do Gado disse:

    Parabéns a todos tansos q votaram nos 2 lixos criminosos o Encantador de Asnos e seu Poste Amestrado para ser seu capacho! Deram asas à essa inversão de valores em q vagabundos criminosos são considerados "movimentos sociais". Agora só resta ao Brasil volver à Direita assim como todo Mundo tem feito. E deixar bem claro para vagabas, terroristas, arruaceiros e massas de manobras esquerdopatas q se quiserem vadiar q se mandem para Venezuela, Bolívia, Equador ou Cuba, esses paraísos na concepção dos idiotas. Vazem enquanto é tempo pois Bolsomito vai atropelar, ainda mais depois das últimas denúncias das empreiteiras sobre o tremsalão do Picolé de Chuchu. Tchau lulo-comuno-tucanalhas! Até nunca mais!

  75. José Crente disse:

    Boa oportunidade para tirá-los das invasões, já que as mulheres que são realmente as ativistas, estarão em Porto Alegre, enquanto nos acampamentos montados nas invasões só vão ter homens gordos e bêbados, junto com os vira-latas.

  76. Claudio Belodi disse:

    Mas, como são bandidos baderneiros fazem tudo que dá na cabeça.

  77. Reinaldo disse:

    Tudo que eles querem é pancada para poder filmar e "denunciar o golpe" contra o povo indefeso. Que sejam então plenamente atendidos em todos os detalhes.

  78. Cubano disse:

    Eu acho bacana a iniciativa. Se algum ministro esta com duvidas ainda, o MST dará a certeza. Cana no velin sem vergonha, e cachaceiro.

  79. Bala de MEL disse:

    Se eles quiserem terão que se contentar em ficar após o cinturão que o EXÉRCITO DE CAXIAS fará no perímetro do TRF-4 (obs: FFAA NÃO USAM BALAS DE BORRACHA) eles executam M I S S Ã O.

  80. British Xiru disse:

    Como faco para me alistar voluntariamente na Brigada Militar para estes dias? Por favor! Me deixem ir! So quero a escopeta e 5000 cartuchos de bala de borracha. So para mostrar a hospitalidade do povo gaucho para a esquerdalha.

    1. Eu também vou, me digam o que tenho que fazer!

    2. Não precisa disso tudo para espantar essa turma. É só anunciar que para participar da manifestação terão que trabalhar. Não vai aparecer ninguém, pode ter certeza.

  81. Marçal Fernandes disse:

    Só neste pais bandidos tentam transformar casos policiais em políticos. Exercito e cadeia para estes bandidos, insuflados por políticos com um pé no sistema prisional.

  82. VENTANIA disse:

    É SÓ ISOLAR A ÁREA E PROIBIR ACAMPAMENTOS . SERÁ TÃO DIFÍCIL?? SE NÃO SABEM COMO, CONSULTEM A POLICIA DE CURITIBA...SE DESRESPEITAREM A ORDEM , USEM A FORÇA.

  83. jose disse:

    Mas seria tão fácil realizar o julgamento em um lugar não sabido.

  84. Antonio disse:

    Porque o MST não acampa na floresta amazônica e não permite desmatamento? Trabalhar ninguem quer

  85. Catarina disse:

    Governo gaúcho é do mesmo partido de temer, mdb e aliado do pt, então a finalização deste 'julgamento' já deve estar acertado para salvar lulla.

  86. Fora PT original disse:

    Don Dieguito vai acampar tbm???

  87. Angela disse:

    Se o Sartori e o Marchezan deixarem esses criminosos se instalarem em Porto Alegre com intenção de tumultuar, vai ficar muito mal pra eles. Essa turba tem que ser mantida sob vigilância constante. Com a deliquência não se facilita.

  88. PM disse:

    Vamos prender o chefe máximo e seus capachos. Simples assim!

  89. Pujol disse:

    Deixa vir essa chinelagem! Venham, queridos!

  90. Judith Lemos disse:

    O mundo está de olho no Brasil e em Porto Alegre. Líderes mundiais, celebridades, ganhadores do prêmio Nobel, famosos de todos os campos virão ao Brasil para monitorar de perto esse julgamento e exigir justiça. Quero ver a polícia bater em Bono Vox, Maradona, Bernie Sanders, Sean Penn, Cristina Kirchner, e outros. Vamos ver se vão ter peito para isso! LULA 2018

    1. Judith você me parece uma pessoa tão inocente , imatura , despreparada e bobinha em achar que '' celebridades '" poderão influenciar em alguma coisa . Pau que bate em chico , bate em Francisco , meu bem .

    2. Elvis já confirmou presença. Michael Jackson diz que só vem se seu chimpanzé tiver lugar de honra em palanque. :)

    3. Elvis já confirmou presença. Michael Jackson diz que só vem se seu chimpanzé tiver lugar de honra em palanque.

    4. Quanta bobagem.Se tiver que ser feito, deverá ser feito e ponto final, chega de tró -ló - ló.

    5. Se estiverem promovendo a baderna que todos sejam presos, se forem acompanhar a audiência que sejam bem vindos, embora entre estes que você citou ai devessem se preocupar mais com eles tirando a Madona os outros todos também estão precisando se explicar a justiça basta dar uma pesquisada.

  91. Aaron Spelzer disse:

    Gleisi Hoffmann quer ver toda a companheirada de barraca montada.

  92. Bartolomeu disse:

    O mal se corta pela raiz, estão deixando tomar corpo o movimento dessa organização criminosa, como pode haver tanta frouxidão das autoridades judiciais e militares.

  93. .50 disse:

    Boa hora das FA utilizarem as suas .50 M2 HB "BROWNING" - Metralhadora de emprego coletivo, contra pessoal, blindados, aviões e barcos.

  94. Brasileiro disse:

    A mídia esquerdista vai tratá-los como Movimento dos trabalhadores rurais sem terra. Kkkk. Aguardem!

  95. nilo Queiroz disse:

    Na China e na Indonésia, traficantes de drogas que afetam milhares de pessoas, são condenadas à morte e sumariamente executadas. No Brasil, um ex-presidente que condena milhões de pessoas à miséria e à fome e desestabiliza a organização social do país, pode ser inocentado pela ação de um judiciário inepto e uma parte promíscua da população.

  96. Riardo disse:

    As Forças da legalidade não podem se acovardar com quem defende criminoso. Chamem as FFAA eles é quem tem por lei o papel de garantir a Lei e a ordem.

  97. Lu disse:

    O TRF4 é prédio federal. A PF vai tomar conta da proteção aos desembargadores e ao traste do Lula. E vai contar com o auxilio do Exército para a contenção dos baderneiros do entorno do prédio. No restante da cidade, Sartori e Marchezan que providenciem a segurança, com o auxílio do Exército.

  98. antonio junior disse:

    Vejam até que ponto um pau-de-arara analfabeto pode levar uma nação. Tem que dissolver logo isso tudo, custe o que custar, e retomar a normalidade e jamais esquecer a lição.

  99. Marcos disse:

    Devemos fazer o mesmo, mas para APOIAR os Desembargadores do TRF4ª Região.

  100. STALIN GENTE BOA disse:

    METRALHEM ESSES COMUNISTAS VA-GA-BUN-DOS!!!

  101. Avelino Castro Assis Vicente disse:

    É só pefir os carros com esguichos da Argentina e mandar bons jatos dagua dia e noite, na Gestão Janio Quadros na Prefeitura de São Paulo foi isdo que ele fez com os acampados no gramado do Ibirapuera.Em pouco tempo não havia nenhuma barraca . Está mais do que na hora de o Brasil tomar atitudes contra baderneiros que atuam contra a sociedade.

  102. UnsDaSilva disse:

    E a gauchada vai permitir essa palhaçada do MST ou de quem quer que seja?

  103. Herculano disse:

    Acrescentem, tambem, balas normais, de chumbo cobertas de cobre. Bem como granadas.

  104. hjr disse:

    PORRADA NESSES VAGABUNDOS LADRÕES DO POVO SUSTENTADOS COM O NOSSO DINHEIRO ROUBADO PELO LULA E O PT.

  105. armados até os dentes disse:

    É preciso investigar essa gente. É preciso apontar quem são os líderes, o Brasil precisa saber quem manda nesse exército paralelo. A pergunta - as Forças Armadas vão deixar?

  106. MALAKOI DO HEBRAICO disse:

    MATEM ESSES LIXOS COMUNISTAS . É O MÍNIMO A SE FAZER,,,,

  107. Leronildo Timóteo disse:

    Em minha opinião quem tem de bater de frente com esses bandidos arruaceiros é o próprio povo. Querem GUERRA então vão ter GUERRA. https://youtu.be/esb4_50N_7Q

  108. Magid disse:

    Recolham o Sr Stedile ao xadrez. Se choramingar coloque na enxovia . Bombas de gás, pimenta e muita borracha nestes desocupados!!!! Prevenção!!!!!!

    1. Eu acho que precisam prender estes baderneiros, liderados por Stédile e Lula pois estão incitando a ordem pública! Onde já se viu, MST com casas e carros luxuosos? Quem trabalha não tem tempo de acampar ou fazer passeatas!!!

  109. Melekão disse:

    Esse pessoal precisa de chumbo grosso. Eles gostam!

  110. Brasileiro disse:

    Tiros de 12 também expulsam. E com muito mais celeridade e eficiência. Por que não?