A tribo dos réus

Um cacique do Congresso Nacional disse para a Veja que Sergio Moro “pode inviabilizar o governo” de Jair Bolsonaro, porque há um bloco de 160 deputados e 38 senadores investigados.

Curiosamente, a Veja não contou para seus leitores se seu cacique é um dos investigados ou não.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Alexandre disse:

    Não será o inverso não? Não serão os corruptos tentando inviabilizar um ministro?

Ler comentários
  1. Paulo disse:

    E o teu patrão nem é réu, ele já é condenado e está preso, seu vababundo mav.

  2. Joaquim disse:

    Esse cacique quer cacife, porque está sem indio. Investigado não é culpado. O povo vai estar de olhos nestes caciques trambiqueiros em busca de apoio. Aliás, os petistas estão inflando as fofocas

  3. Rodrigo disse:

    Isso é simples de se resolver... se condenados serão cassados e os suplentes assumem. Agora se os suplentes também tiverem problemas com a justiça, como fica? Alguém sabe dizer?

  4. Louis disse:

    Deveriam ter os mandatos caçados. No mínimo deveriam ser afastados os investigados.

  5. Chrisoula disse:

    Vaza, petralha! Você não acrescentas nada ao diálogo.

  6. Alberto disse:

    Kkkkkkkk só faltava essa, o presidente eleito não poder nomear um ministro, porque a quadrilha congressista não concorda. Então entrega o país aos CORRUPTOS.

  7. Jayme disse:

    Tradução do politiquês: se o Moro vier nós "inviabilizamos" o Brasil. Esse congresso se alimenta da chantagem e usa a imprensa para enviar os recados. Ou paga o pedágio ou fracassa. E ai, eleit

  8. Eduardo disse:

    Cadeia para todos os culpados! PRONTO! Problema resolvido.

  9. MOACIR disse:

    O Brasil não pode ficar nas mãos de BANDIDOS, seja político ou não, se os parlamentares investigados na lava jato começarem a boicotar, basta o governo informar a população quem são, O POVO A

  10. Marcos disse:

    É um problema fácil de resolver ...basta fazer com que a justica ande mais rápido e a "tribo" será dizimada

  11. Leonardo disse:

    Fai ficar de saber quem tá sendo investigado.

  12. Tiago disse:

    Em breve o povo vai às ruas com apoio das forças armadas, mostrar pra esses safados quem manda nesse País

  13. Paulo disse:

    É um milagre ele estar vivo e o Bolsonaro ainda não ter sido alvo de outro atentado. A verdade é que goste-se ou não do Bolsonaro, honesto e casca grossa ele é, e isso é tudo que o sistema odei

  14. Marcos disse:

    o problema é SÉRIO e tem de ser considerado, principalmente no senado. a ameaça é real e concreta, pode aprovar na camara mas ficar engasgado no senado, é um super desafio, o que assusta é tanto

  15. Donizetti disse:

    Simples, Bolsonaro feche o Cãogresso Fedemal e pronto. Cadeia nos investigados.

  16. Mariza disse:

    Caciques demais para uma tribo em renovação! No próximo pleito, com o provavel sucesso do governo Bolsonaro —apesar dos corruptos que ainda continuam, a limpeza há de se completar.

  17. Maria disse:

    É a “resistência” no Congresso. Resistência a serem presos! Tipo “unidos venceremos”! #sqn

  18. Rocha disse:

    E qualquer um desses que se meterem a besta de barganhar/chantagear vai levar é ordem de prisão. Imunidade parlamentar não é e não deve ser confundido com prática abusiva de poder usando o voto.

  19. Delcimar disse:

    Esse cacique aí com certeza tá enfiado até o talo na sujeira !

  20. Cleuza disse:

    A bandidagem da política não para de ameaçar. Meu Deus!

  21. ORCRIMvsBolsoMoroGue disse:

    Culparam a Lava Jato e Sérgio Moro, pela crise econômica, onde até defenderam a continuidade do SISTEMA, fazendo vista grossa. O SISTEMA não desiste...

  22. Claudio disse:

    Veja, quem te viu, quem te vê. Será que tudo isso é medo de perder a boquinha das verbas de publicidade? Acho que que tem mais coisa aí.

  23. MARCO disse:

    O nome disso é chantagem e esse tal Cacique deveria estar preso. Como pode acintosamente chantagear o governo que nem começou e sair ileso?

  24. Sergio disse:

    Ou seja, ou faz o que a ORCRIM política quer ou derrubaremos o governo.

  25. LIVRE disse:

    Esse cacique deve ser um dos investigados e estar tentando interromper as investigações! Mas, não adianta!

  26. Alexandre disse:

    É nessas horas que a gente percebe que a nossa estrutura política está totalmente esgotada, falida, podre. Esse toma-lá-da-cá, esse balcão de negócios entre parlamentares tem que ser eliminado.

    1. Bem, mas para isso pecisamos de eleitores. Os corruPTos não chegaram ao congresso pelas próprias pernas. Foram colocados lá pelos que, aos fatos, preferem discurso, propostas, promessas,opinião de

  27. Braz disse:

    Este cacique não conta com a reação do povo brasileiro. Corpo mole e esperteza não serão aceitos pelo povo brasileiro. O Brasil mudou.

  28. Dayse disse:

    Coisa triste quando a imprensa se deixa usar como prensa. Mas, de qualquer forma, a visibilidade é irreversível. A verdade liberta. Chega de caciques! Veja, veja bem!

    1. o POVO e as redes sociais estão ai para colocar os bandidos em seu devido lugar, cabe ao povo demonstrar seu ódio e indignação ao cruzar com esses políticos BANDIDOS.

  29. Beth disse:

    seria um sonho a prisão de todos bandidos. Brasília fecha

  30. Eduardo disse:

    E esses congressistas terão suas condições devidamente expostas à opinião pública e serão devidamente varridos em breve.

  31. Vicente disse:

    Sem nomes mais uma vez.... Mais uma fofoca!

  32. Marco disse:

    Boa. Bela lapada. O Antagonista sendo o antagonista.

  33. Elias disse:

    Detona geral Moro!Com "granada" e "ponto cinquenta".Tudo dentro da lei, lógico! Democraticamente,kkk...,uma Marinada pra finalizar.

  34. Paulo disse:

    Só fofocas e futricas... Bateu o desespero. Vale tudo para detonar o governo que nem assumiu, mas incomodou a rataiada !! O Antagonista já foi bem mais seletivo nessas matérias de encher página ..

  35. Eduardo disse:

    Veja tornou-se um puxadinho da esquerda, MESMO! É por isso que a empresa está pedindo recuperação judicial.

  36. Xavier disse:

    Esse Cacique ainda não entendeu nada!!!!!!

  37. Mauricio disse:

    Provavelmente é! Creio que tem até nome e rabo. Canis Lupus....

  38. Amapaense disse:

    Não vamos esquecer daqueles dossiês que o Mourão falou durante a campanha, esses ratos investigados pensam que estão lidando com gente da laia deles...

  39. William disse:

    O papel da imprensa é ficar de olho nesses ratos e expô-los aos seus leitores/ouvintes. Que nas próximas eleições, terminemos a faxina iniciada em 2016.

  40. Joe disse:

    Mais vale um cidadão honesto do que todos os picaretas citados.

  41. Jackson disse:

    É que pra Veja e toda a corja socialista e comunista, "viabilizar" um governo é roubar, lavar dinheiro, corromper, comprar votos, até assassinar se for preciso para a tal "governabilidade".

  42. Patrício disse:

    Investigação e acusação são coisas diferentes. Moro quer investigar em profundidade, é dar atestado de bons antecedentes aos q merecem. Quanto aos outros, que paguem por seus crimes. Não deve n

  43. Otao disse:

    Comentários de JB do tipo "Fora Folha!" lhe sairá caríssimo (muito prejudicial) na seara dos mídias...

    1. Ponto forte de JB no pleito/2018 - rede web despropositada, além da conta - será calcanhar-de-Aquiles já q/ FATOS nos mídias empurrarão JB pro "canto do tablado Sem Opção".

    2. JB deveria atinar (se fazer esperto enquanto é tempo!) q/ qualquer rusga JB x Moro de os mídias colocarem como FATO toda a rede web odiará Moro e exigir demissão.

    3. JB não atinou, não atina nem nunca atinará q/ juiz Moro - profissionalmente falando - é 100% oposto à atividade parlamentar, uma profissão de arranjos e meias artimanhas.

    4. JB deveria saber (tem 30 anos de parlamento!) q/ a negociação deve ser levada "pela média" ou seja adotar o paradigma "mudar coisinhas (aos poucos) p/ não mexer em coisonas".

    5. JB ser obriga a detestar/rejeitar/interditar os FATOS dos mídias para se garantir coerência com os FAKES nas suas redes web (20 milhões de seguidores).

  44. Luiz disse:

    Só um bandido pode fazer essa afirmação! Esses velhacos precisam parar de ameaçar os outros e de querer manter a política da corrupção, do escambo e da roubalheira!

  45. Marcelo disse:

    A Veja é tão canalha que tento, mas não consigo encerrar minha assinatura, que ela cretinamente renova sem me consultar. É uma estratégia bandida de uma organização há pouco comprada pelo band

  46. Rafael disse:

    Se tal cacique for um dos tantos expulsos do mandato para a próxima legislatura melhor. E for o Renan ou o Jader ninguém nunca duvidou do pior caráter desses. O problema é se for gente como o Rodr

  47. Wolfface disse:

    Então ficamos assim... Bolsonaro não põe o Moro no ministério e, em compensação vai receber apoio de 160 meliantes, continuando a roubalheira! Genial! São uns patriotas!

    1. ... assim mesmo. Mas apenas na 'visão' da Veja. Faliu.

  48. Jose disse:

    Jair Bolsonaro disse que quer governar com a constituição, acho difícil, se o congresso nacional criar problema para governabilidade em um sistema limpo, a solução todos nos brasileiros já sabem

  49. Rumanettto disse:

    A tribo dos reus eh 95% maçonica mafiosa. A iluminati veja tentará se salvar da falencia apelando para qualquer máfia que a livre da bancarrota. Quando a imprensa pagará suas dívidas com a Uniã

  50. NaMosca disse:

    Que conversa!!! Então quem manda é o crime?!?!! Só faltava essa!!!

  51. Jayme disse:

    Ignoremos o comentário desse deficiente cognitivo. O que ele quer é que comentemos o comentário dele.

  52. SPA disse:

    É mais fácil prender os 160 + 38 ....2019 será marcado como o ano da faxina . Índio Eunicio já não tem foro , vai comandar a fila .

  53. Jose disse:

    Será que o Brasil ficará refém de réus, criminosos, jornalistas esquerdistas, dos seguidores do comandante presidiário comunideologicopata - Lula ????

  54. RENATO disse:

    "Veja" que merda de revista, "Veja" que porcaria de reportagem, "Veja" a que ponto desceu o grupo "Abril falência".

    1. Sou assinante, leio, aprecio, empresto, guardo, consulto, parabenizo e desejo vida longa.

  55. Caio disse:

    Q sejam todos encarcerados. O povo respirara melhor. Nao passam de lixo,escoria.

  56. Henrique disse:

    A Veja está acabada, não tem gestão nenhuma. Cancelei minha assinatura da Exame tem 2 anos, me enviaram o que seriam 6 exemplares de cortesia há 6 meses, mas estou recebendo grátis todo mês.

  57. Sergio.R disse:

    Está na hora de mudarem a postura Antagonistas. Transparência. Um cacique, um especialista, uma abelha, uma mosca, falou para .... Deem os nomes, senão fica parecendo fofoca em cortiço.

  58. ARMAGEDOM disse:

    Não entendi. Se forem julgados, condenados e tiverem que cumprir suas penas, qual o problema ??? Quem não deve não teme. Este tipo de rebostagem da Veja (de bosta mesmo), não agrega "B" nenhuma.

  59. O_Gravata_Vermelha disse:

    Sempre resta o recurso (não remunerado) à "segundona" do $TF formada justamente para soltar os criminosos que os indicaram para os cargos. Bei$$ola está rico.