Tribunal de Justiça nega transferência de Garotinho

Depois de o TRE de Campos, no Rio, determinar que Anthony Garotinho fosse levado a um presídio de segurança máxima, o Tribunal de Justiça do Estado vetou sua transferência de Benfica.

Juliana Benevides Araújo e Guilherme Schilling Duarte, juízes da Vara de Execuções Penais do TJ-RJ, negaram o pedido de transferência feito pelo Ministério Público estadual, conforme o relato do Estadão.

Os magistrados afirmaram ainda que a transferência de presos é de responsabilidade da Seap, a Secretaria de Administração Penitenciária do estado.

Até o início da noite, a Seap não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

O Rio de Janeiro é mesmo uma bagunça.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Sigmund disse:

    Esse Garotinho é um bandido da pior espécie que deve apodrecer na cadeia, mas eu nunca ouvi falar que o TRE tem poder de transferir presos de um presídio para outro. É certo que esse bandido é odiado em Campos dos Goytacazes, mas deveriam seguir todos os trâmites legais para evitar qualquer esperteza dessa família de meliantes.

  2. Dona de casa disse:

    O garotinho agora vai prender a respiração até que façam o que ele quer!

  3. TONHAO PÉ DE MESA disse:

    O tiro saiu pela culatra. .. Pode esperar que hoje o detento Tonhão Pé de Mesa vai "ferir" de verdade o Garotinho mimado .

  4. Dona de casa disse:

    Agora o Garotinho vai prender a respiração até que façam o que ele quer! Buééééééé

  5. simao disse:

    Coloca um bom negão na cela do vigarista para cuidar dele.

  6. simao disse:

    Coloca um bom negão na cela do vigarista que ele vai gostar.

  7. Wind disse:

    Anthony Garotinho vai ser transferido pro Complexo de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio. PCivil/PF/MP/MPF/Justiça Federal/Justiça Eleitoral mandando bem, mas ainda tá faltando muita gente... são os membros de outras gangues. Estão escondidos e são perigosos.

  8. B Coimbra disse:

    O pior de tudo é q "nóis paga as conta"! Um prende, outro solta, fica num vai-volta interminável. Ninguém suporta mais ver tantos bandidos passeando, soltos ou ocupando o tempo do judiciário com ba-ba-qui-ces.

  9. claudio disse:

    Sou carioca e acho que o RJ é uma bagunça sim, Terra sem lei, como disse a procuradora Geral da República, mas é preciso que se diga que o RJ não é melhor nem pior do que o Brasil.

  10. Wallace Salles disse:

    É a luta de Deus contra Satanás, que acabou de levar uma rasteira agora. Segura essa gente do mal!!! O nosso Garotinho vai vencer e vai sair logo dessa perseguição!

    1. Os fanáticos por esse vagabundo não diferem em nada em idiotice dos seguidores do Lula ou dos seguidores do Bolsonaro. Podemos constatar que ser um imbecil independe de ideologia. É um caso de amor.

  11. TRISTEZA disse:

    O Rio e Janeiro da longe de ser uma bagunça. O Rio de Janeiro é um terra SEM LEI quem manda e desmanda são os BANDIDOS tudo bem que eles sejam atrapalhados, mais mandam.

  12. Kátia Lellis disse:

    "O Rio de Janeiro é mesmo uma bagunça." Afirmação carregada de preconceito, além de uma burrice infinita. Como de o RJ fosse uma ilha de bagunça cercada por um Brasil com um Judiciário perfeito, onde tudo funciona como um relógio suíço. Se o resto do Brasil fosse essa perfeição, um não tinha se mandado para a Itália e o outro para a França.

    1. O RJ é como o resto do Brasil. Um lixo só. Aliás, qual é o nome do paraíso em que voce vive? Em qual estado perfeito voce habita? Tem coragem de dizer?

    2. É uma bagunça sim. RJ deu errado e só um reset pra arrumar tudo.

  13. Pasquale da Política disse:

    Tristeza mesmo é não saber a diferença entre 'mas' e 'mais'.

  14. DETECTOR DE IDIOTAS disse:

    Tristeza mesmo é não saber a diferença entre 'mas' e 'mais'.

  15. ddv disse:

    O judiciário afinal é ou não é um poder único. O que um diz não vale pra outro dependendo do contexto quase nunca?