“Trincheira para o que der e vier, a partir das 17 horas”

É o que dizem os militantes que se revezam no alto do carro de som em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 49 comentários
  1. Cadê os cientistas políticos, os políticos, os comentaristas de TV, as autoridades em geral que criticaram o general Villas Boas por causa da sua mensagem? Por que estão calados agora? Qual mensagem é melhor: a do general ou a do Lula e de seus comparsas? O Lula e os petistas são seguidores da constituição, obedecem às leis e à justiça? General, na falta de ação das autoridades, não fale, O Brasil precisa de ação, em caso contrário vamos virar uma nação dominada por políticos
    criminosos em benefíco próprio.

  2. “Dorme, nenê, que o Lula vai pegar, o general foi prá roça, PM não há.”
    E assim aconteceu. O Lula pega os ministros do STF, a PM, o dinheiro, a democracia e tudo mais. Infelizmente. Todas as autoridades sumiram.

  3. Uns 300 anos atrás, quando o rei da Prússia fez uma injustiça contra um moleiro, este respondeu: “Ainda há juizes, ainda há justiça em Berlim!” Os esquerdistas nos dias de hoje fazem o que querem, ninguém os impede. Só eles é que podem. Que Brasil estamos deixando para nossos filhos e netos?

  4. Simples de resolver, só que ninguém resolve, nem a PM, nem as FFAA, nem a justiça. Hoje começou o capítulo final para a instalação do bolivarianismo, e nenhuma autoridade age defendendo a constituição, as leis e a ordem pública.

  5. Mas que coisa mais simples de resolver: Cerquem a área. Identifiquem os moradores locais e não deixem mais ninguém entrar ou sair. Quem sair, exceção dos moradores, será preso em fragrante por obstrução da justiça. Aguardem o caos que vais se instalar devido a precariedade do local para abrigar esse monte de gente e prendam o meliante.

  6. Dica para PF: nadsa de ambulantes, fechem o comercio e padarias, proibam a entrega de pizza, e importante: mão na cabeça quem portar pao com mortadela. Corta som do carro, corta internet do celular. Pedi para a população decente fechar as portas. E mão na cabeça pra todo mundo. Não sobra um, traz mais camburão!

    1. Coisa mais simples de solucionar: Cerquem a área. Identifiquem os moradores locais e não deixem mais ninguém entrar ou sair. Quem sair, exceção dos moradores, será preso em fragrante por obstrução da justiça. Aguardem o caos que vais se instalar devido a precariedade do local para abrigar esse monte de gente e prendam o meliante.

  7. Pode bater o bombo, fazer macumba, despacho na esquina, nada vai adiantar, pois o molusco 🦑 corrupto é ladrão sairá dessa pocilga preso! E com os rabo entre as pernas! Cachorrão! Cachaceiro de Caetés! Acabou com a esperança do povo! Agora chegou a hora de pagar! Vai pra cadeia, simmmmmmmmmm! Velhacada! Desce o cacetete nesses vagabundos! Quem defende bandido, bandido também é! Cadeia no pinguço! E com algemas! O que estão esperando pra implodir esse bunker de quinta?

  8. Se for isso, será muito fácil! Basta interromper os fornecimentos de energia elétrica, de água e de mantimentos (em especial cachaça e cerveja) e isolar a área do sindicato com viaturas da Polícia Militar e mais a tropa de choque. A esquerda caviar não aguenta uma opressão assim! Se rendem rapidinho!

  9. As autoridades que tratam do caso do Lula e sua militância aí incluso Gilmar Mendes, Toffoli, Celso de Melo, Marcos A. Mello e Lewandowski não devem ser tratados com respeito e condescendência. São pessoas políticas, ativistas, que devido suas posições profissionais são nocivas à sociedade e devem ser detidas. Não são homens a serviço da sociedade, mas de quadrilhas espalhadas por todo território nacional.

  10. Eles sabem que a autoridade não pode ser desrespeitada, e não será, o que querem fazer, provocar uma guerra?
    Se o Exército for chamado eu quero ver se fica alguém na trincheira!

  11. ESSE MOMENTO FOI ADIADO DESDE QUE SARNEY ASSUMIU EM 1985!
    .
    MAS ESTÁ CHEGANDO A HORA DA VERDADE APARECER
    .
    O PT TENTA FUNDAR A REPUBLICA COMUNISTA DE BRAZUELA
    COM TEMER, COM O STF, COM TUDO

  12. Médico de Lula pede desfibrilador: ‘A pressão está alta e ele, emocionado’ .
    Luiz Inácio Lula da Silva está abatido e com a pressão alta.
    Já, já vai para o hospital circo lulanês….

  13. Chama um carro pipa e jato d’água no rabo desses pelegos… pode combinar tb com bombas de efeito moral e de gás lacrimogêneo! Rapidinho dispersam e imprensa fimaldo tudo para ver que não houve excesso por parte das autoridades constituídas… e algema no aPedeuTa, que considero um covarde e na hora H vai se entregar bonitinho e quietinho!

  14. A ORCRIM petista está em pânico! Estão prestes a sofrerem xiliques coletivos. O motivo é simples: se você mata a rainha do cupinzeiro, o cupinzeiro todo morre. Isto é, sem o seu poderoso chefão, o PT acaba. Vai para a lata de lixo da História politica brasileira.