ACESSE

As trincheiras de Boulos

Telegram

Guilherme Boulos vai acompanhar Lula a Porto Alegre.

Ele disse para a Folha de S. Paulo:

“A condenação de Lula significaria, neste momento histórico e nas circunstâncias do processo, um profundo ataque à democracia. O Judiciário retiraria no tapetão e de forma casuística o candidato mais popular. Seria um novo momento do golpe.

Por isso, denunciar uma condenação sem provas e defender o direito de Lula ser candidato é defender a democracia, é enfrentar o golpe. Independentemente de gostar ou não de Lula, de concordar ou não com ele. Eu mesmo divirjo de posições dele, mas estaremos em Porto Alegre e nas trincheiras de defesa da democracia. Como estivemos em defesa do mandato de Dilma, mesmo divergindo de opções políticas que seu governo tomou. É saber estar do lado certo da história.”

Porto Alegre tem de se preparar para o pior.

 

Comentários

  • Álvaro -

    Esse cara é um imbecil! Está misturando alhos com bugalhos. Criminosos, como Lula, têm é que ficar na cadeia mesmo! Não imposta se ele é ou não político, se é ou não candidato. Há uma infinidade de provas contra Lula. Só não enxerga quem não quer ver. E mesmo que não houvesse, só os fatos de Lula ter emprestado dinheiro a países latino-americanos e africanos a juros abaixo dos de mercado, sem garantias, e ter quebrado a Petrobrás junto com Dilma, desviando dinheiro da estatal para garantir poder político perpétua ao PT já são motivos mais do que suficientes para colocar o réu na cadeia. Ele quebrou uma Nação toda. Os 14 milhões de brasileiros desempregados são produtos do que ele e Dilma fizeram.

  • Enzo -

    Bom o que você não entendeu é que não tem mais bolo e nem festa como era antes, seja Lula ou qualquer outro politico lesa-pátria, deu, acabou, você que deve se preparar, pois aqui não é Venezuela não !

  • Marco -

    Boulos é um covarde fanfarrão. Punguista da inteligência alheia. Cidadão de quinta categoria. Esse mesmo que ameaçou "incendiar" as ruas se Iolanda fosse impichada . . . e não soltou um traque sequer?!? O invasor de propriedade alheia, incitador de baderna? O vagabundo que coloca imbecis na linha de frente Pará tomar bordoada? Será enterrado no lixo da história junto com toda escumalha comunista.

Ler 83 comentários