As trincheiras de Boulos

Guilherme Boulos vai acompanhar Lula a Porto Alegre.

Ele disse para a Folha de S. Paulo:

“A condenação de Lula significaria, neste momento histórico e nas circunstâncias do processo, um profundo ataque à democracia. O Judiciário retiraria no tapetão e de forma casuística o candidato mais popular. Seria um novo momento do golpe.

Por isso, denunciar uma condenação sem provas e defender o direito de Lula ser candidato é defender a democracia, é enfrentar o golpe. Independentemente de gostar ou não de Lula, de concordar ou não com ele. Eu mesmo divirjo de posições dele, mas estaremos em Porto Alegre e nas trincheiras de defesa da democracia. Como estivemos em defesa do mandato de Dilma, mesmo divergindo de opções políticas que seu governo tomou. É saber estar do lado certo da história.”

Porto Alegre tem de se preparar para o pior.

 

Comentários

  • Álvaro -

    Esse cara é um imbecil! Está misturando alhos com bugalhos. Criminosos, como Lula, têm é que ficar na cadeia mesmo! Não imposta se ele é ou não político, se é ou não candidato. Há uma infinidade de provas contra Lula. Só não enxerga quem não quer ver. E mesmo que não houvesse, só os fatos de Lula ter emprestado dinheiro a países latino-americanos e africanos a juros abaixo dos de mercado, sem garantias, e ter quebrado a Petrobrás junto com Dilma, desviando dinheiro da estatal para garantir poder político perpétua ao PT já são motivos mais do que suficientes para colocar o réu na cadeia. Ele quebrou uma Nação toda. Os 14 milhões de brasileiros desempregados são produtos do que ele e Dilma fizeram.

  • Marçal -

    Só em um país como este cleptocratas se organizam e podem tentar trasnformar casos de policia em casos políticos. Nossa constituição e código civil podem ir para o lixo. A sociedade que pensa e trabalha honestamente assiste horrorizada Brasilia fazer o que quer. Onde esta o exército????? Como organizações criminosas são, aqui, partidos políticos?? Não esqueceremos siglas nem politicos, mesmo que mudem seus nomes. Ainda temos urnas corrompíveis. Uma piada. Quando isto vai acabar????? Temos tão poucos homens públicos de bem???? República de bananas.

  • Carlos, -

    Fica ridícula e sem significado a palavra DEMOCRACIA na boca desse porco comunista tupinico.

Ler 84 comentários