Trinta anos este dia

O presidente do PT, Rui Falcão, não tem medo do ridículo.

Reunido no Maksoud Plaza com o rebotalho da esquerda internacional, ele resgatou palavras de ordem enterradas há mais de trinta anos:

“Traidor de sua colega de chapa, contra a qual conspira abertamente, Temer já anunciou um programa antipopular, de supressão de direitos civis e sociais, de privatizações e de entrega do patrimônio nacional a grupos estrangeiros. A escalada golpista só foi possível graças à participação ativa do grande capital, de setores do aparato policial e judicial do Estado, mancomunados com a mídia monopolizada e a oposição de direita”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 50 comentários
  1. Francamente, desse jeito, procurando pessoas erradas, o governo Temer vai durar menos do que os 180 dias previstos pelo O Antagonista. É uma mancada atrás da outra e ainda nem começou.

  2. uma coisa e certa, todo criminalista no brasil ao inves de ser o ´primeiro juiz de seu cliente , como dizia um famoso jurista brasileiro ,na realidade sao apenas cumplices e receptadores dos roubos de seus clientes .

  3. O Opinador 7 minutos atrás O criminalista do Lula morreu uma semana depois de ter falhado na missão de melar a Lava Jato e os empreiteiros serem presos. Será que é por isso que teve deputado federal levando seu filho para votar em seu lugar?

  4. Depois que um douto criminalista defendeu a prisão de Sergio Moro no salão nobre da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, (!!!!) concordo que um advogado criminalista não é amelhor opção… Perigoso…

  5. Será que o Temer, político profissional, experiente, carregando um projeto excelente como o “Uma Ponte para o Futuro” embaixo do braço, vai deixar o “Complexo de Vira-Lata” prevalecer? Será que ao alcançar a Presidência da República, mantendo seu espírito integrador e equilibrado, vai desperdiçar a oportunidade de atuar como estadista? Será que vai permitir que lhe transformem num bocó e o usem como pano de chão para apenas limpar a sujeira deixada para trás pela “festa” do PT?

  6. Quem indicou um criminalista para o Ministério da Justiça, logo no início de seu governo foi o Lula. Claro. Ele sabia que seu governo seria criminoso. Se o Temer fizer o mesmo, é um sinal muito ruim.

  7. Essa moçada está brincando com o povo. Temer que experimente mexer na lava jato. Dilma, mesmo com todas as artimanhas do PT não conseguirá ficar no cargo. O POVO NÃO AGUENTA MAIS POLÍTICO SE ESCRÚPULOS. Fica a dica, Temer!!!

  8. Temer, Temer, o senhor está consultando Thomas Traumann, Delfim Neto, Mariz de Oliveira, isso já está começando a cheirar mal, espero que não fique com o mesmo cheiro dos petralhas.

  9. Abra seus olhos Temer. Não pense em nomear alguém que queira interferir com os trabalhos do Moro. Você só chegará lá, graças ao apoio do povo nas manifestações. E só para lembrar, Moro é quase uma unanimidade nacional, exceptuando-se só os membros da ORCRIM.

  10. O vice-presidente é notório em direito constitucional, e talvez seja bom estrategista. A escolha de um criminalista poderia dar-lhe fôlego para as questões que emergirão nos 180 dias e seguintes. Ele está num ninho de cobras… Também precisará se proteger, caso contrário, o lulopetismo não deixará que seu governo possa engatar a 2ª marcha…

  11. Esses são os nomes que Temer deve afastar de qualquer área da administração pública: ANTONIO GRAMSCI, SAUL ALINSKY, HERBERT MARCUSE, GEORGE SOROS, BARACK OBAMA, ADORNO, FROMM, FABIANOS, CASTROS, CHAVES, MADURO, FREUD, LUKAC, MARX, LENIM, BOFF, BETO… ESTAMOS EM GUERRA!!

  12. Temer tem muito a “Temer”, e de quebra tem um acordo para blindar Eduardo Cunha. Apenas para os incautos a ficha ainda não caiu, Temer chegou a vice presidência pelos mesmos votos dados a Dilma Rouseff, o PMDB de Cunha, Temer e Renan são coautores da obra que aí está, são também artíficies do legado petista, triste destino deste país bananeiro chamado Brasil, em três meses do governo Temer e todos já terão motivos de arrependimento. Temer além de tudo me passa uma sensação de que é indeciso, ensaboado demais, Eduardo Cunha será a eminência parda do governo Temer, o nosso Rasputim Tupiniquim.

  13. Michel Temer e PMDB não serão a base para uma nova política. São uma “muleta”” que o país necessita nesse momento para se recuperar do câncer COMUNISTA SOCIOPATA chamado LULOPETISMO. Todo paciente quando se recupera deixa de usar as muletas. O BRASIL PRECISA SE RECUPERAR! ESTAMOS EM GUERRA!!

  14. Temer será cassado e preso se a Lava-Jato continuar sem obstáculos, além de mais um monte de políticos de vários partidos, inclusive Dem e PSDB. Vocês acham que isto irá acontecer?

  15. O cara já começa suspeito com essa fala de que “Moro é tecnicamente um bom juiz mas não é imparcial”. Que significa isso? Ser tecnicamente correto significa ser imparcial. Se for parcial, aí sim não é tecnicamente correto. Só no Brasil mesmo para cultivar essas inexatidões bananeiras. De saída esse sujeito demonstra seu viés voltado a torcer a verdade, típico de advogados de criminosos e não de magistrados neutros.

  16. Esse tititi sobre ministerio esta deixando o Presidente em desassossego, ontem mesmo ele mandou uma nota pra cá afirmando que nao fez nenhum convite para o ministerio, nem autorizou ninguem fazer, a Bergamo nao lê este jornal.

  17. Qualquer um que tentar mexer com a Lava Jato vai se dar mal. A operação virou um patrimônio público defendido com unhas e dentes pela população. Temer, não seja burro! Sabemos que vc é a alternativa viável, portanto, comporte-se e deixe a Lavba jato em paz.

  18. Acorda Anta gonista!!! Já lhe disse, o Temer é tão canalha quanto o Lula, o PT é tão ladrão quanto o PMDB, veja que Cunha e Renan estão até o pescoço na Lava jato!! Vc continua apostando neste Governo ilegítimo!! Eleições já!! Sem a participação dos partidos envolvidos!!! Caso contrário Adeus Lava Jato e combate a corrupção!! Espero que vc Anta gonista!! Reflita!!!