Troca de relator da denúncia de Temer racha o PSDB

A bancada do PSDB rachou sobre a manutenção de Bonifácio de Andrada no cargo de relator da denúncia contra Michel Temer.

O problema é que Bonifácio é suplente na CCJ e suplentes só podem votar na ausência de um dos sete titulares. Ocorre que, uma vez nomeado relator, ele tem o direito de exercer o voto.

Até o fim do dia, Ricardo Tripoli deve anunciar se retira Bonifácio da suplência.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Esse Bonifácio está sendo usado pelo Temer e não se toca. Não há nada que Temer faça que não exista segundos interesses, tudo em prol da quadrilha e de suas intenções em defesa dos pagadores de propinas.

Ler mais 20 comentários
  1. Esse Bonifácio está sendo usado pelo Temer e não se toca. Não há nada que Temer faça que não exista segundos interesses, tudo em prol da quadrilha e de suas intenções em defesa dos pagadores de propinas.

  2. Nessa indefinição tucana, tanto em relação à sustentação do gov., quanto ao caso Aécio, o PMDB parece ter conseguido dar um xeque-mate, nomeando o Bonifácio para a relatoria do processo no Conselho de Ética. Com alguns agravantes: Bonifácio é de um grupo adversário ao Aécio no PSDB de Minas; não há garantia alguma de que o Supremo irá rever a própria decisão pelo afastamento; e o prolongamento da indefinição só queima ainda mais o PSDB com o eleitorado e com o próprio grupo de situação, enquanto que o gov. se beneficia, ganhando tempo.

    O melhor teria sido na 1ª denúncia ter saído mesmo do governo e entrado com processo de expulsão do Aécio da presidência e do PSDB. A saída Jacobina poderia ter sido regenerativa e a degeneração à moda petista evitada de ser replicada!

    1. O Aécio deve permanecer na presidencia do PSDB. Nada mais coerente! O partido está bem representado. Espero que continue.

  3. Urgente: Tripoli fará jus à banda boa do PSDB, sobretudo a de SP, e destituirá o pau mandado do mineirinho da CCJ ainda hoje.

  4. PSDB é muro e muro,às vezes e se não for bem edificado, costuma rachar. No caso do partido se cair não fará falta ao País.

  5. O PSDB vêm protagonizando um espetáculo deprimente e ridículo desde a denúncia de Aécio.
    Está à deriva, sem comando, e seus “cabeças nem tão pretas” estão a mostrar o seu mais perverso lado oportunista.
    É no que dá ficar em cima do muro!

  6. O PSDB é um barco furado, rachado e sobrecarregado pelo “peso” de seus caciques.
    Enfim, que afunde levando junto na sucção para as profundezas abissais do esquecimento, os companheiros PT e PMDB.
    O Brasil precisa, senão, quem naufragará é o país.

  7. Nem PT, nem Psol, nem Rede, nem PSTU, nem PCdoB, nem PCO. Hoje, o partido que mais atrapalha o Brasil é o PSDB. Completamente amesquinhado, deve sair como nanico das eleições de 2018. Um desperdício o Dória estar nos quadros desse partido tacanho.

  8. PSDB…se enterrou junto com PT e PMDB. São idiotas já que, serão traídos na hora certa pelo PT de LULA e pelo PMDB de TEMER!. É um partido em extinção. Quem quer apostar?.

  9. Partido rachado é partido SEM UM DONO!! O PT, por ser uma seita, nunca racha, pois é proibido divergir do Dono, Companhero Jararaca Condenado do PT!!!

    1. Sim, muitas lideranças são um bom sinal, mas é preciso haver coordenação. E visão de longo prazo.

  10. Enquanto o PSDB não se der conta que tem de parar de tentar salvar Aécio e Temer, vai ficar sangrando pelo caminho e periga não virar nada em 2018. O pior é o PMDB foi aliado do PT na última década e agora está gozando do desgaste do, até então, ríval político, hoje aliado por conveniência de alguns poucos caciques de ambos os lados.

  11. Centro-Direita dividida + Esquerda unida em torno de Lula = Lula Presidente 2018-2026.
    Possivelmente em mais alguns lustros. Basta trocar o comando militar.

  12. Rachou! Agora sim vai ficar mais parecido com o partido BUNDÃO que sempre foi. Toda Bun.da, tem uma rachadura no meio, de onde sai a mer.da. PSDB ao não punir Aécio (aberração) se igualou ao PT.

  13. MANTENHA BONIFACIO E AJUDE A AFUNDAR O PSDB, IRMÃO SIAMÊS DO PT E QUE, COMO SE ISSO NÃO BASTASSE, AINDA APOIA O CORRUPTEMER

Os comentários para essa notícia foram encerrados.