ACESSE

"Trocamos a ideologia pela aritmética"

Telegram

A frase acima foi dita pelo ministro dos Transportes, Mauricio Quintella, na China, segundo o Valor.

Ao exemplificar oportunidades de investimentos para os chineses, ele focou no que chamou de modelo de concessão “realista” de infraestrutura, citando o potencial de negócios nos aeroportos.

Segundo Quintella, durante a recessão recente no país, 8 milhões de passageiros “foram perdidos, mas o movimento está se recuperando”.

Oito milhões de pessoas que o PT expulsou dos aviões.

Comentários

  • -

    A pior coisa que o PT nos fez foi reconhecer a China como economia de mercado. Depois, entrar nos BRICS. A China já tem 10% do nosso pré-sal como pagamento dos juros dos empréstimos que a Dilma tomou para a Petrobras no "BNDES chinês". Ninguém fala nisso! Em breve, vai ser dona da Amazônia, dos minérios e das fazendas de gado. Se por um acaso houvesse hoje uma III Guerra Mundial, de que lado o Brasil ficaria? Ao lado dos EUA, França, Inglaterra, Alemanha, Japão, Canadá... Ou ao lado da China, Rússia, Coreia do Norte, Venezuela, Bolívia, Equador...? Seria muito engraçado assistir esses maconheiros petistas que infestam as universidades públicas nos cursos de humanas serem obrigados a servir ao Exército e finalmente combater face-a-face o "grande inimigo", os "Yankees imperialistas"! Eu adoria assitir isso! Vocês petistas, com menos de 45 anos, se preparem! Vão treinando, mantenham a forma física, porque a qualquer momento vocês serão convocados!

  • EDMAR -

    INDEPENDENTE DE Q O DISSE, E UMA BELA FRASE! BELA TROCA! A ARITIMETICA E UMA DESCOBERTA MILENAR, GENIAL! ABSOLUTAMENTE IMPRESSINDIVEL A QQ CIVILIZAÇAO, NECESSARIA A QQ SER HUMANO, ANALFABETO, LETRADO... ENQUANTO AS IDEOLOGIAS SO SERVEM PARA APEQUENAR O SER HUMANO, LIMITAR SUAS POTENCIALIDADES, TORNA-LOS CEGOS, SURDOS, MANIPULAVEIS...!!!

  • Rosivaldo -

    Mantega vai delatar.

Ler 19 comentários