Tropa de choque está pronta para agir em sindicato, diz Márcio França

Recém-empossado governador, Márcio França disse que a PM seguirá a determinação do Judiciário se precisar agir no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde Lula se refugia.

“Quando as pessoas estão exaltadas, a tendência é sempre ter uma confusão inesperada. A Polícia Militar e as demais polícias seguem a determinação do Poder Judiciário. Mas naturalmente vamos fazer até o limite para que possa ser feito tudo em paz”, declarou o governador paulista.

Antes, França vai precisar retirar os caminhões que os petistas colocaram no acesso ao Sindicato para bloquear a passagem do Choque.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 71 comentários
  1. i n a c e i t á v e l
    QUE NÃO PRENDAM LULA QUE DESOBEDECE E OBSTRUI A JUSTIÇA.
    BELO EXEMPLO DE CIVISMO DE UM EX-PRESIDENTE, AGORA CONDENADO POR CRIMES VERGONHOSOS PARA QUEM DEVERIA PRESERVAR OS VALORES ÉTICOS E MORAIS.
    ESTA É A HERANÇA DA ERA LULA, A PIOR DA HISTÓRIA.
    MILITARES: CADÊ VC VILAS BOAS?
    LULA DEBOCHA DE TUDO E DE TODOS.
    A PF SE RENDEU A LULA OU AO CRIMINOSO E VAI PERDER A CONFIANÇA DA NAÇÃO.
    ONDE ESTÃO O MOURÃO E OS MILITARES PATRIOTAS?
    VCS, ASSIM COMO TODOS NÓS, TAMBÉM PAGARÃO CARO ESTA VERGONHOSA NEGOCIAÇÃO.
    O CAOS SERÁ O RESULTADO E SEUS FILHOS PAGARÃO POR SUA CUMPLICIDADE E OU OMISSÃO.
    É O FIM DA NAÇÃO.
    SEM JUSTIÇA NÃO EXISTE ORDEM, DEMOCRACIA E SOCIEDADE.
    É O CAOS.

  2. Envia o exército com o general Paulo Chagas no comando.
    Paulo Chagas é o general que disse:
    “Ministro que muda de opinião para beneficiar criminoso não é Ministro, é comparsa!
    Corte que muda decisão para beneficiar criminoso não é Corte, é quadrilha!”
    https://www.oantagonista.com/brasil/ministro-que-muda-de-opiniao-para-beneficiar-criminoso-nao-e-ministro-e-comparsa/

  3. Só por causa disso, obstruir a Justiça, deve pegar mais uns cinco anos! Que pais é esse? Joguem gás lacrimogêneo nessa pelegada, não ficará um! Bandido ditando regras para ser preso? E a PF, vai aceitar tal desaforo? Não é possível! O molusco é um criminoso comum, não tem que ficar impondo condições! Daqui a pouco todos os condenados vão querer fazer a mesma coisa! É muita palhaçada!

  4. CRIMINOSO PODE ESCOLHER QUANDO, COMO, ONDE E SE VAI OBEDECER ORDEM JUDICIAL ?
    É O FIM DA SOCIEDADE CIVILIZADA E O COMEÇO DA SELVAGERIA E BARBÁRIE!
    GOVERNADOR : FIQUE DE BRAÇOS CRUZADOS E VERÁS!

  5. Lembremos da última vez que São Paulo ficou sem governador a coisa feia que ficou, com PCC botando fogo no Estado inteiro. Espero que esse governador substituto não seja frouxo igual aquele outro.

  6. Sérgio Moro e ingênuo. Deveria prender o bandido de pronto. Agora, toda a justiça está desmoralizada. Moro deveria determinar que o choque parta para o enfrentamento. Moro…aprenda uma cousa. Lula e bandido perigoso. Não pode ter privilégio algum.

  7. Deixou crescer demais, como entrar com batalhão de choque? Vai passar por cima das pessoas? É uma coisa difícil, tivesse feito como sempre foi feito, pela manhã a PF prende e acabou.

  8. Não sei o que Moro está esperando para acionar a PMSP e/ou o Exército. Está claro que a PF não tem condições operacionais de invadir o sindicato e capturar o Luladrão.

  9. Acabei de assistir à a manifestação pelo site do PT. Estao de fato desafiando a Justica. Estao desafiando a organizacao do Estado Democratico de Direito. As palavras de ordem sao aviltantes, dignas de uma faccao que transgride leis.
    *
    É preciso agir com rigor, pois, se essa moda pega, passaremos a um regime anarquico em breve.

  10. Força Tarefa da Lava Jato merece o prêmio Nobel da Paz!
    NUNCA tantos(um País inteiro) deveram tanto(combate real à IMPUNIDADE relacionada à corrupção pela primeira vez no Brasil) a tão poucos(policiais federais, procuradores e juízes verdadeiros, os de primeira e segunda instâncias).

  11. MORO,por favor NÃO DEIXE esse MARGINAL CONTINUAR AFRONTANDO O JUDICIÁRIO, mande invadir e Retire esse Vagabundo na Marra e mande-o para a PRISÃO, é INACEITÁVEL essa atitude dele, ele é um CRIMINOSO CONDENADO e NÃO PODE DAR AS CARTAS.

  12. Examinem esta tese:
    Lula está usando a população ao redor do sindicato como refém para não ser preso… porque sabe que vai ter sangue derramado se chegar a polícia. Portanto, chegando a polícia aí, Lula não apenas estará resistindo à prisão, mas estará usando as pessoas como reféns. É sequestro, e as pessoas que lá estão inclusive sofrem de Síndrome de Estocolmo.

  13. O GOVERNADOR E POLÍCIA TÊM QUE GARANTIR O ACESSO DOS MORADORES A SUAS CASAS, A SEGURANÇA DE NÃO SER AGREDIDO COMO FOI UM MANIFESTANTE E O SOSSEGO DO DESCANSO DE UM DIA DE TRABALHO. A POLÍCIA TEM A OBRIGAÇÃO DE MANDAR BAIXAR O CACETE PARA MANTER ESSES DIREITOS DOS MORADORES.

  14. NO MUNDO TODO SO EXISTE UM TIPO DE GENTE QUE NEGOCIA TERMOS DE RENDICAO

    E NUNCA SAO HEROIS

    SAO TERRORISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    LULA , AGORA, OFICIALMENTE É um TERRORISTA

    ALguem ja viu gente inocente e democrática NEGOCIAR TERMOS DE RENDIÇÃO??????

    ACHO QUE NAO

  15. Tá mais do que na cara que o Lula está ganhando tempo para negociar algum outro HC no STF ou sei lá aonde!
    Está fazendo CHACOTA com a cara de todo o PODER JUDICIÁRIO, do MPF e de toda a POLÍCIA FEDERAL, que não é capaz de prender um bêbado velho cercado por um bando de ratos esfomeados sitiados no prédio do sindicato dos metalúrgicos em SBC!
    Por falar nisso, quem está ali está sendo CÚMPLICE de vários CRIMES previstos no Código Penal Brasileiro, ajudando um BANDIDO condenado a se esconder da Justiça!

  16. A população de bem de todo o Brasil apóia INTEGRALMENTE a polícia!
    Ou agem ou todo criminoso vai começar escolher COMO, ONDE e SE cumprirá ORDENS JUDICIAIS.
    SERÁ O FIM DA SOCIEDADE CIVILIZADA E O IMPÉRIO DA SELVAGERIA!!!!!!

  17. URGENTE! Lula vai se entregar sim, mas com várias condições. Houve negociação com José Eduardo Cardoso e fecharam questão que Lula deve se deslocar hoje a 00:00h em avião fretado e fazer o trajeto do aeroporto Afonso Pena em Curitiba até a Sede da Polícia Federal em veículo próprio escoltado. A informação foi confirmada em diversos sites ligados ao ex-presidente Lula. O motivo que circula nos sites de esquerda é que um eventual confronto com feridos ou até mortos poderá ser apontado como responsabilidade de Lula em resistir a prisão.

  18. Faltou ao Delegado da PF, que não há negociação com Terroristas e extremistas. Era para expedir a Ordem com a PF quando o camburão estivesse na esquina do apto do vagabundo. Ficar dando IBOPE para um bandido não rola !!!

  19. A LEI NÃO É IGUAL PARA TODOS. NÃO HÁ REPUBLICANISMO.

    ESSA CONVERSINHA BARATA E INFANTIL DE QUE “Não importa quão alto você esteja, a lei ainda está acima de você”… É PRA ENGANAR OS TROUXAS!

    TEM ALGUÉM ACIMA DA LEI.
    E ESSE ALGUEM CONFORME A NOSSA POLÍCIA FRANGA E O JUIZECO DE CURITIBA CHAMA-SE LULA.

    O CARA QUER ESCOLHER O DIA A HORA QUE VAI SER PRESO… LIXO!

    POLÍCIA FEDERAL. JUIZECO DE CURITIBA. VERGONHA NACIONAL.

  20. A LEI NÃO É IGUAL PARA TODOS. NÃO HÁ REPUBLICANISMO.

    ESSA CONVERSINHA BARATA E INFANTIL DE QUE “Não importa quão alto você esteja, a lei ainda está acima de você”… É PRA ENGANAR OS TROUXAS!

    TEM ALGUÉM ACIMA DA LEI.
    E ESSE ALGUEM CONFORME A NOSSA POLÍCIA FRANGA E O JUIZECO DE CURITIBA CHAMA-SE LULA.

    POLÍCIA FEDERAL. JUIZECO DE CURITIBA. VERGONHA NACIONAL.

  21. MORO ENSINA E MOSTRA AO BRASIL E AO STF @STF_oficial, COM ESSA CORJA NÃO ADIANTA SER LEAL, CONVERSAR E NEGOCIAR NEM OFERECER RESPEITO,COM ESSES BANDIDOS TEM QUE SER NA BORRACHA NA CADEIA,SÃO BANDIDOS COMUNS CRIMINOSOS,ESSES POLÍTICOS DO BRASIL,SÃO SAFADOS.
    MAIS UMA LIÇÃO DE MORO