Tropa de Temer pede prisão de Miller

Darcísio Perondi, na CCJ da Câmara, disse que Marcelo Miller “deveria estar preso”.

“Essa conspiração é nojenta”, disse o deputado da tropa de choque de Michel Temer, ao se posicionar contra o fatiamento da segunda denúncia de Rodrigo Janot, que inclui os ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha.

Perondi acusou os irmãos Batista de quererem “parar o Brasil” e afirmou que é preciso constatar o avanço dos indicadores econômicos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 31 comentários
    1. Imagina onde pode chegar um sujeito podre como esse Perondi. Aqui no RS não se elege mais para sindico de prédio…puxar saco de um cara como o Temer – deve estar com rabo bem preso…

    2. Nojento mesmo, é nós gaúchos ter-nos que admitir nossa ignorância de ter colocado através do voto, um cafajeste, um imbecil, um crápula do perfil do Perondi. Se nos envergonha, imagino seus filhos, que certamente não mais saem de casa de vergonha do pai!!!
      Defendendo quem está à quase dois anos na função de Presidente e ainda não governou à nação, por ser gestor principal de Organização Criminosa, e ao invés de trabalhar, fica corrompendo a tudo é a todos, com dinheiro público para protelar seu derradeiro destino: a Papuda, onde haverá de apodrecer.

    3. Pedindo(quem?) deu a ordem pra soltar os Mavs temerecos alpistenses nas redes pra tentar salvar seu patrão. Larga de ser mentiroso, vigarista, corrupto, po.rra, Temer é um tremendo ladrão a muitos anos, combinou sim com Joesley calar Cunha/Funaro no porão do Jaburu, indicou sim Loures como seu recolhedor de propinas, sobre isso se calam. Vai se salvar por conta dos congressistas CORRUPTOS comprados. Essa é a verdade, o resto é método Lula contra as provas. Mentir

    4. VOVÓ MAFALDA ARMOU TUDO, O MILLER É PROTAGONISTA DE SEGUNDA CLASSE
      VÃO ATRÁS DA GRANA, TEM MILHÕES ESCAMOTEADO POR AÍ DESTES DOIS.
      NÃO FAZEM NADA DE GRAÇA, UP FRONT MONEY ONLY !!!

    5. Os Antas enlouqueceram. Em um post anterior eles defenderam o Fachin dizendo que a delação que incriminava o Renan e o Jucá foi arquivado porque o Miller combinou a delação. Agora na prática defendem o Miller. Como já disse isso é um clipping de notícias, não deve ser levado a sério.

    6. Esta mais que provado que ele estava trabalhando para a JBS antes de sair da PGR, será que ele era só um pau mandado do Janot? O Janot mesmo que falou se o braço direito que fez, fica provado o crime do dono do braço, talvez Janot precisasse explicar um pouco melhor também.

    7. Não prenderam o braço direito do Temer por 500 mil, porque não o braço direito do Janot por 24 milhões, mais 1 bilhão que o Joesley ganhou saindo livre leve e solto em NY, só porque ele esqueceu de apagar direito as outras gravações foi pego, e agora descobriram todo o plano.

    8. Certíssimo! Este canalha foi uma das principais peças da engrenagem montada para ferrar com Temer e o país, sob aplausos dos Antagonistas, inclusive, e claro, da Globo e do MP com sua única meta: impedir reformas que acabem com suas asquerosas mordomias a custa do povão para o qual se lixam solenemente. Eles e suas gerações não correm riscos nunca.