Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Tropa do cheque adere ao golpe bolsonarista

Depois da Câmara, o Senado também adere ao golpe bolsonarista do voto impresso, impulsionado por emendas milionárias denunciadas pela Crusoé
Tropa do cheque adere ao golpe bolsonarista
Reprodução/TV Câmara/YouTube

“Convencido de que não se reelegerá, Bolsonaro já anunciou que vai recusar o resultado das eleições”, disse Rosângela Bittar.

“O retrocesso do voto impresso chegou à Câmara, como outros absurdos da agenda bolsonarista (Escola sem Partido, liberação do uso de máscaras), pelas mãos da deputada brasiliense Bia Kicis, presidente da Comissão de Constituição e Justiça. Ex-funcionária do governo do PT, eleita pelo PSL, dela ninguém ouvira falar até aparecer associada às manifestações antidemocráticas, citada em inquéritos sobre notícias falsas e cenas da extrema direita de contestação do Supremo Tribunal Federal (…).

Havia expectativa de reversão do golpe pelo Senado até que, esta semana, também ruiu, com a denúncia publicada pela revista Crusoé. Revelou-se a distribuição de outra parte do orçamento secreto para premiar a emergente tropa de choque bolsonarista na CPI da Covid. Especialmente Heinze, Marcos Rogério e Fernando Coelho.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO