Trump: “Missão cumprida!”

De Donald Trump, na manhã deste sábado no Twitter, sobre o ataque dos EUA à Síria na noite de sexta-feira, em represália ao regime do ditador Bashar al-Assad:

“[Foi] Um ataque perfeitamente executado na noite passada. Obrigado a França e Reino Unido por sua sabedoria e pela força de seu esplêndido Exército. O resultado não poderia ter sido melhor. Missão cumprida!”

E também:

“[Estou] Tão orgulhoso dos nossos extraordinários militares, que em breve serão, depois do gasto totalmente aprovado de bilhões de dólares, os melhores que o nosso país já teve. Não haverá nada, nem ninguém, nem perto!”

Triunfalismos à parte, Vladimir Putin foi avisado de que  alvos específicos seriam atacados. Combinaram com os russos, ainda bem.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 64 comentários
  1. .
    .
    ,
    AS FOTOS DOS PREDÍOS DESTRUÍDOS MOSTRAM QUE ESTAVAM VAZIOS ………
    .
    EM UMA FOTO ESTÃO APAGANDO O FOGO , MAS ESPEREM , SE TEM GÁS TÓXICO POR QUE O BOMBEIRO NÃO ESTÁ PROTEGIDO ?
    .
    POR QUE NÃO HÁ CONTAMINAÇÃO DE GASES NA ATMOSFERA ?
    .
    TODO MUNDO SABE COMO FICA A REGIÃO QUANDO É LIBERADO OS GASES , OS MESMOS GASES QUE OS YANQUES USARAM NO VIETNÃ…………..
    .
    NÃO DEFENDO NENHUM LADO , MAS FALTA COERÊNCIA DE AMBOS OS LADOS, TODOS SÃO RADICAIS……….
    ,
    AS PAPOULAS, O MERCADO NEGRO DE ARMAS, A INDÚSTRIA BÉLICA E OS TERRORISTAS AGRADECEM.
    .
    AGORA, A DILMANTA TEM RAZÃO, EM NÃO COLOCAR UMA META PARA DESTRUÍREM A HUMANIDADE E O PLANETA !
    .
    .
    .

  2. Nada disso, Trump. Ainda falta lançar uma chuva de mísseis no Congresso, no Planalto e no STF, mas por favor, somente entre 09:00 e 18:00 h (com folga para o almoço), de terça a quinta-feira.

  3. Ontem, no Jornal Nacional, um sujeito falou que o valor da gasolina poeria subir, pois o petróleo é um recurso energético que sofre influência da geopolítica. E os liberais globalistas brasileiros ainda aceitam entregar nossa capacidade geopolítica, isto é, o entregar o petróleo para os estrangeiros, inclusive para o chineses.

  4. “Triunfalismos à parte, Vladimir Putin foi avisado de que alvos específicos seriam atacados. Combinaram com os russos, ainda bem.”

    O palhaço que escreveu isso deve estar se roendo por dentro (assim como as hienas esquerdopatas, capachos dos globalistas, espalhados pelas redações de jornais e grupos de mídia mundo a fora), por não poder sentar o porrete em Donald Trump, porque essa resposta militar foi uma ação conjunta entre EUA, UK e França. E o governo deste último afirma ter provas do ataque químico por parte do governo sírio.

    1. Ruindo com quase 3 milhões de novos postos de trabalho e em breve um mega investimento em infraestrutura.

  5. Ele joga as bombas e o resto do mundo paga a conta com a inevitável retração econômica que se sucederá.
    O partido democrata norte americano faz besteira, mas os republicanos sempre arrumam alguma guerra.
    Podem ver quem está apoiando. São sempre aqueles com a economia com problema ou em vias de ter problemas. Vê se a Alemanha se meteu. Na Alemanha a economia vai bem. Já na França e Inglaterra está uma desgraça.
    Entenderam meu ponto? Ideologias a parte.
    E essa estória para boi dormir que a Rússia é ascsrsaria dos EUA e piada. A Rússia é outra economia ruim.

    1. Parabéns! Putin devia colocar a viola no saco e parar de apoiar matança de civis ( homens, mulheres e crianças) com ataques de gases venenosos. Tem alguém que discorda de Trump ou ainda insistem em fazer propaganda anti americana. Isso é coisa de invejoso. São ricos, poderosos, democráticos. Não é a toa que todo mundo quer ir para lá.

  6. Não diria ‘missão cumprida’, mas “comprida”, a minha é mais comprida e grossa que a tua. O mundo na mão de dois garotões sofrendo de complexo dos mal dotados. Parafraseando o sábio velhaco Marcus Aurelius: “tempos estranhos”.

    1. Ciro Gomes é o famoso SARDINHA??
      Então ele só bate continência para o Marcelo Odebrecht, entendeu asno??

    2. Ciro Gomes é o famoso SARDINHA??
      Então ele só bate continência para o Marcelo Odebrecht, entendeu asno???

  7. Olha, poucas coisas me impressionaram tanto na vida, como a vez que assisti o poderio bélico dos USA. É indescritível, o tamanho dos portas-aviões, dos caças, as armas atômicas e, em especial a inteligência. Eu, caso fosse chefe de alguma nação ficaria com muito medo. Não conheço o poderio bélico da Rússia, mas dos USA vocês podem ter a certeza que é de aterrorizar. No Brasil, as forças armadas não conseguem resolver a violência de algumas dezenas de favelas. Não estou sugerindo usar a força bélica e sim inteligência, haja vista que mal mal conseguem apreender um fuzil em suas operações. Lamentável mais uma herança dos governos petistas.

    1. “No Brasil, as forças armadas não conseguem resolver a violência de algumas dezenas de favelas.” Se vc raciocinasse um pouco, teria escrito: “No Brasil, as Forças Armadas são tolhidas pela esquerda midiática e barulhenta e pela mídia canalha, e não podem agir de fato para resolver a violência de algumas dezenas de favelas.” Ora, vá rever seus conceitos!

  8. Na Síria vimos horrorizados as cenas do ataque químico. No Brasil vemos diariamente a desordem. Hospitais superlotados e pessoas morrendo na fila. Morrem anualmente no Brasil mais gente no que na guerra civil da Síria. A grande maioria por de falta de segurança pública. Somos atacados diariamente por políticos membros da ORCRIM, que ao roubarem o Estado produzem mazelas por toda parte. Não bastasse isto, os criminosos conseguiram infiltrar na suprema côrte seus comparsas, que tentam a todo custo livrar bandidos da prisão. Pondo em risco o equilíbrio de nossa frágil democracia.

  9. URGENTE:USA ATACA SÍRIA O DITADOR BASHAR AL ASSAD FOI MORTO,TODAS AS INSTALAÇÕES RUSSAS NA SÍRIA FORAM DESTRUÍDAS ,DEPÓSITOS DE ARMAS QUÍMICAS DESTRUÍDOS E 3 CIVIS FORAM FERIDOS.

  10. Li na Reuters , esta semana.
    O Zé Ninguém comuna, Aloisio Nunes, negociando o uso da base de Alcântara (economia de 30% de combustível) com os americanos (Space X) e eles nem querem.
    No mínimo, os brazucas vão entregar prá China.
    Cuidado!
    Porque se a China ‘anexar’ o Brasil, os corruPTos ganham, de brinde, uma bala na nuca.

  11. As fotografias que me chegam, doem no peito. Bota aquele pescoco Modiglianistico numa corda, FDP.
    e junto o tal de Puti nho, ó baixinho sacal.
    e aí Amorim, o Lula náo tem nenhuma solucáo pro conflito, náo? dá pinga que aparece alguma.

  12. Trump é um ator. Com certeza jogorarao algumas bombinhas e mísseis a esmo na Síria para forjar uma peça de propaganda combinada com a Rússia. Ao que parece este ataque foi só pra inglês ver.

  13. Antes uma Boeing do que o nojento e perigoso
    capital político estatal chino.
    Feito so índios que o Cabral encontrou na praia em 1500,
    está cheio de brasileiro querendo trocar o ouro do Brasil
    por miçangas tilintantes da bolsa dos chinos. Depois quando
    forem comer gafanhotos ao invés de picanha, não reclamem.

  14. Ei Trump, reserva uns tomahawks para Brasília. Os endereços todo mundo sabe. Basta perguntar a qualquer brasileiro que não seja de esquerda e nem político. Ah, tem também uma certa suprema corte que não pode ficar de fora.

  15. O Exército mais poderoso do planeta é para usar!!
    Eles até que seguram muito!!
    E o Brasil tem o quê????
    Um monte de jogador de futebol semianalfabeto, FFAAs sucateadas e uma bando de trouxa!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. Algumas ponderações: Trump não é a idiota da hilarya; Trump sabe que esse negócio de arma química é quase balela, mas a influência russa na região não é… Trump sabe que a luta de Assado é contra o EI ou ISIS, e que o Obanana apoiava os terroristas. Trump sabe que tem que firmar posição contra os russos, mas sem ajudar o ISIS ou o Irã… então um ataque contra ”fabricas de armas químicas” (que possivelmente existem sim) é perfeito. E o recado a putin e ao irã fica bem claro. se bem que ele gostaria de ser mais duro, mas sabe os limites

  17. Assim que percebe a chapa esquentando sob seus pés, Donald Trump dispara uns misseis contra o outro malvado favorito do mundo. Desse modo, desvia o foco da imprensa das investigações domésticas que lhe atazanam a vida

    1. Mais outro trouxa que não perde um GloboNews!!
      Porque vc não volta a comentar sobre futebol ou outra idiotice qualquer que é mais a sua praia, bocó??

    2. Mais outro trouxa que não perde um GloboNews!!
      Porque vc não volta a comentar sobre futebol ou outra idiotice qualquer que é mais a sua praia, bocó???

    1. Como assim? Só destruíram os três depósitos de armas químicas, Damasco não foi destruída. Ah, entendi, vc. estava vendo a Globo News…

    1. Taí um cara ¨¨bem informado¨¨ pelo GloboNews!!
      Agora volta para a Sonia Abraão que é mais a sua praia, trouxa!!

    2. Taí um cara ¨¨bem informado¨¨ pelo GloboNews!!
      Agora volta para a Sonia Abraão que é mais a sua praia, trouxa!!!

  18. putin já arregou como sempre faz a escória comunista, foi pedir socorro a “onu”.

    https://www.youtube.com/watch?v=ykCLlUR08Qc

    Se eu fosse o trump expulsava a por—ada todos os membros dessa organização vagamunda dos EUA e no local do seu prédio ridículo erigia um monumento em honra e glória ao poder do povo americano.

    Quando as pessoas vão sair às ruas e pedir morte ao comunismo?

    1. É mesmo ? Caro é mesmo , ou caro Sr retardado , vc tá afetado pelo meu comentário , sinal q estou certa kkkkkk

    2. É mesmo? Se vc respondeu ,meu carente , é pq lhe afetou , como dizia Freud. Sinal que estou certa , foi um pum! Kkkk . Veja os as consequências .., se o cara cagar nas calças , fui um pum sinistro , mas se não der em nada , só foi um pum mesmo.

  19. Já está resolvido. Vão criar uma terceira empresa com as divisões Comercial e Executiva da Embraer, enquanto a divisão de Defesa continuará sob comando brasileiro.
    .
    FOLHA – A divisão de Defesa terá seu marketing, vendas e pós-vendas no exterior tocado pela Boeing, que tem penetração muito maior do que a Embraer hoje. Isso é particularmente atrativo no caso do KC-390, criado para enfrentar o lendário Hércules, da Lockheed, rival da Boeing. Além disso, há a possibilidade de melhorar as já muito boas chances de o Super Tucano substituir outro avião americano importante, o A-10, para missões de ataque e suporte a solo.